Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lysander

Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 08:57
O presidente da Câmara Municipal de Guimarães, António Magalhães, disse, esta segunda-feira, que o triunfo do Vitória na final da Taça de Portugal de futebol, no domingo, diante do Benfica (2-1), foi "limpinho, limpinho, limpinho".

:-X
Não deve ter visto o golo do empate em fora de jogo... O que vale é que estamos tão desolados que nem força temos para protestar das roubalheiras do costume...

cernache1

Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 08:50
Ainda estás cá?
Nem sequer tens a decência de colocares o lugar à disposição?

Era o mínimo que se podia esperar.

Rawkzter

Citação de: cernache1 em 27 de Maio de 2013, 08:59
Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 08:50
Ainda estás cá?
Nem sequer tens a decência de colocares o lugar à disposição?

Era o mínimo que se podia esperar.

Eu é que sou burro ao esperar decência de um gajo que nunca a teve.

Este e o Vieira metem-me nojo!

Chefe

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2013, 05:27
Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 05:24
Ah, mas aqui estamos a falar de coisas diferentes. Eu aí concordo contigo. Na altura, era jogo de tripla, claro. Mas eu estou a falar na reação desencadeada pelas derrotas... parece-me bastante lógica, não a posso considerar irracional. É uma reação de desilusão.

Ou seja, não é irracional a reação que estão a ter face aos resultados negativos.  O conteúdo da reação é que é, sim, irracional. E isto já vai de encontro ao que tu dizes de na altura se pensar que íamos ganhar ao Vitória e etc.

Eu estou a falar de forma de reação, e tu do conteúdo dela. Estamos de acordo.

Lá está. E até eu disse, mal o Jefferson marca golo, "campeonato ao ar". Fui irracional, aí.

Sobre a reacção às derrotas... Perfeitamente normal. Só acho escusado virem com o discurso "eu já sabia que isto ia acontecer porque o Jesus disse isto e aquilo".
foi irracional porque? Eu acho que foi racional

xiribiti

Grande Cardozo! Devias era ter-lhe logo assente um murro nas ventas

cernache1

Citação de: Lysander em 27 de Maio de 2013, 08:56
Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 08:51
Rui Vitória, Marco Silva ou Paulo Fonseca

Deixem-se lá dos portugueses sem experiência, as probabilidades de insucesso são enormes e não há nenhum treinador Portugês livre (tirando o Mourinho que é dos poucos a nivel Mundial que não podemos comprar com o que pagamos ao JJ) com competência actual para o Benfica, para mais com a nossa estrutura... o Benfica tem mais de 100 anos de história a ganhar com treinadores Estrangeiros e precisamos de alguém com experiência, gabarito e capaz de impor respeito no nosso plantel de vedetas e jovens; precisamos de uma grande Treinador Estrangeiro.

Isso e um adjunto português e benfiquista.

sagan1976

Citação de: Lysander em 27 de Maio de 2013, 08:59
Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 08:57
O presidente da Câmara Municipal de Guimarães, António Magalhães, disse, esta segunda-feira, que o triunfo do Vitória na final da Taça de Portugal de futebol, no domingo, diante do Benfica (2-1), foi "limpinho, limpinho, limpinho".

:-X
Não deve ter visto o golo do empate em fora de jogo... O que vale é que estamos tão desolados que nem força temos para protestar das roubalheiras do costume...
Sempre ouvi dizer "pela boca morre o peixe". Só que neste caso o peixe somos nós, que "morremos" pelas calinadas ditas por outros.

Redady

#534472
Até uma festa que deu direito a t'shirt personalizada GAJ (grupo de amigos de Jesus) que por sinal era só lagartagem, este caramelo promoveu no Jamor!!

O objectivo deste cagão, era vencer esta Taça e sair do Benfica, armado em superior, muito provavelmente com destino aos andrades e com o Vieira e implorar-lhe que ficasse ao longo do último mês, com ele a fazer-se de difícil.

A ser verdade isto que me contaram, então obrigado Deus por esta derrota, que foi humilhante, mas que abre outras perspectivas.

O Benfica não pára, nem quando Eusébio saiu.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/pinto-da-costa-atento-a-jesus-010203787

De facto isto não era mentira. Houve conversas...

Rawkzter

Se este tipo continuar a ser treinador do Benfica, eu não vou acompanhar o clube.

Esbutenado

Citação de: JPedroMS em 27 de Maio de 2013, 08:51
Quando o borra-botas do Vieira n tem tomates para o mandar embora, temos uma ideia a quem esta entregue o nosso Benfica

Formam uma dupla de perdedores como nunca se viu na historia do futebol.
Mas 83% adoram isto.
Para esses esta epoca foi um sucesso completo.

xiribiti

aqueles palhaços que iam com cabeleiras do jesus, espero que as tenham comido!!!!

cernache1

Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 09:00
Citação de: cernache1 em 27 de Maio de 2013, 08:59
Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 08:50
Ainda estás cá?
Nem sequer tens a decência de colocares o lugar à disposição?

Era o mínimo que se podia esperar.

Eu é que sou burro ao esperar decência de um gajo que nunca a teve.

Este e o Vieira metem-me nojo!

Nojo mesmo.

casr26

Citação de: Lysander em 27 de Maio de 2013, 08:59
Não deve ter visto o golo do empate em fora de jogo... O que vale é que estamos tão desolados que nem força temos para protestar das roubalheiras do costume...

Não há problema, sinceramente acho que alguém teria dado uma mãozinha para que o desfecho fosse similar... e não me refiro a árbitros! Ainda penso onde é que este homem estava com a cabeça se queria meter este troféu no seu curriculum!

JJ esta época foi com alma, 4 em 4!!!

Esbutenado

Citação de: _KR_ em 27 de Maio de 2013, 08:58
Nos últimos 11 jogos só os desgraçados dos lagartos não molharam a sopa.
De resto, sempre a mamar golos.

São diferentes competições, alguns jogos com gestão de resultados. De qualquer modo:

últimos 11 jogos
Golos sofridos:13
Golos Marcados:16

4V...3E...4D

Fim de época à Benfica :clap1:

Qui 11, 20:05   Newcastle   1   1   SL Benfica   Liga Europa   
Seg 15, 20:00   SL Benfica   1   1   P. Ferreira   Taça de Portugal   
Dom 21, 20:15   SL Benfica   2   0   Sporting           Liga Zon Sagres   
Qui 25, 20:05   Fenerbahçe   1   0   SL Benfica   Liga Europa
Seg 29, 20:00   Marítimo           1   2   SL Benfica   Liga Zon Sagres   

Qui 02, 20:05   SL Benfica   3   1   Fenerbahçe   Liga Europa   
Seg 06, 20:00   SL Benfica   1   1   Estoril           Liga Zon Sagres
Sáb 11, 20:30   FC Porto           2   1   SL Benfica   Liga Zon Sagres
Qua 15, 19:45   SL Benfica   1   2   Chelsea           Liga Europa   
Dom 19, 18:30   SL Benfica   3   1   Moreirense   Liga Zon Sagres
Dom 26, 17:15   SL Benfica   1   2   V. Guimarães   Taça de Portugal

Resultados que sao muito bem explicados pela sobrecarga de jogos que comecou a afectar o rendimento de muitos jogadores.
E se estavam sobrecarregados por alguma razao foi, incluindo deficiente rodagem do plantel, que ja estava mal construido desde Setembro.

Francescoli

Não me revejo em nada no Benfica, N A D A! ! ! ! !

Pelo menos não me vou chatear nem perder horas a ver enredos de que já sei o desfecho... A ilusão foi boa enquanto durou.

Mas há um responsável bem acima do borra botas que anda pelo nosso banco...