Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JG10



Mestre30

Não tem o mínimo de condições para continuar..........e não devia sair sozinho! Deviam ser todos corridos ao biqueiro e para bem longe do Benfica.

Mas acho que o Vieira não vai ter tomates para não renovar com o JJ!

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 11:53
O JJ perdeu completamente o chão para continuar.
Infelizmente parece-me que o seu carácter se vai revelar mais uma vez.
Andou a época inteira a fazer-se de difícil, mas temo que, agora que ninguém o quer ver à frente, já queira continuar...

Não há dúvidas que o JJ trouxe ao Benfica uma exigência diferente.
Deixamos de ver sobranceria, especialmente nos jogos com pequenos, passamos a ter um futebol de ataque, atraente, de vertigem, de tudo ou nada.
O problema é o resto.
JJ não controla os jogos nem controla a ansiedade e estamos sempre mais perto de perder quando a exigência competitiva sobe.
Por isso é um perdedor. 3 longos anos de derrotas cada vez mais humilhantes.

O problema, o grande problema, é que estamos outra vez numa encruzilhada.
O JJ não tem condições para continuar sequer mais um dia (até me arrepio ao pensar que o Vieira ainda ache o contrário...).
Mas, por outro lado, acho que já ninguém confia no Vieira para dar a volta à situação.
Foi-se percebendo que não tinha plano B.
E não tem, porque percebe 0 de futebol. Agarrou-se ao JJ porque ele tapava algumas lacunas de uma estrutura que não existe.
O JJ pensava em tudo e ele só tinha de pensar nos números e ainda lhe sobrava algum tempo para as viagens mensais a Moçambique, Brasil, etc..

O Benfica precisa de um treinador que esconda a incompetência de quem governa, que pense toda a estratégia do futebol e saiba impor a sua competência ao Presidente, mas disso há muito pouco... (quando vejo a malta pedir o último miúdo da moda ate me arrepio...)

A dor insuportável do presente já se mistura com a dor que se adivinha no futuro...
Concordo com muita coisa que aqui está escrito.  O0

MOurinho, Villas Boas,...

não me parece argumento válido. Mais medo tenho de um estrangeiro que não perceba nada disto ou dum Cajuda (Deus me livre)

pesegur

tanta gente a avisar que ele era fraco... e já não vem de agora..

já na sua 1ª época demonstrou fraquezas...

as mesmas que nas épocas seguintes o impediram de ganhar os grandes títulos.. e os grandes jogos...

é o maior LOSER do SLB de sempre...

4 anos 1 titulo nacional...

*Crow*

Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 12:06
Não tem o mínimo de condições para continuar..........e não devia sair sozinho! Deviam ser todos corridos ao biqueiro e para bem longe do Benfica.

Mas acho que o Vieira não vai ter tomates para não renovar com o JJ!
O JJ vai mandá-lo po crl

matavelhos

Citação de: abar85 em 27 de Maio de 2013, 11:56


O que é isto???????

Depois admiram-se com o que o Far contou aqui ontem...

O que é que o Far contou ontem?!


fabioLupi


CaCo


daviddgc

Ja nao participava à muito, apesar de seguir diariamente o fórum.

Penso que é obvio que a renovação estaria mais ou menos alinhavada, pois tanto treinador como direcção pensaram que a vitoria na taça de Portugal seria algo de quase certo.
Agora com esta derrota a direcção fica com um caso difícil para resolver: protegeu e apoiou sempre este treinador e agora ve-se com uma renovação a precisar apenas de confirmação...

O problema é que para alem da derrota nas 3 frentes, ficamos com um treinador com margem de manobra "0" e ao mínimo deslize no inicio da próxima temporada, o treinador sai e a direcção cai junto.

Ja para nao falar que os episódios com Enzo e Cardozo deixaram o treinador sem autoridade dentro do balneário.

Penso que a reunião com a SAD sera para anunciar a continuação mas o JJ ira, dado a sua posição fragilizada, fazer mais exigências do ponto de vista do reforço do plantel, quererá garantias que as carências do plantel sejam todas supridas.

fgsilva

Pelos menos sei que há pessoal dentro do Benfica que o quer mandar embora.


Chefe

Citação de: pesegur em 27 de Maio de 2013, 12:07
tanta gente a avisar que ele era fraco... e já não vem de agora..

já na sua 1ª época demonstrou fraquezas...

as mesmas que nas épocas seguintes o impediram de ganhar os grandes títulos.. e os grandes jogos...

é o maior LOSER do SLB de sempre...

4 anos 1 titulo nacional...
Errado.

O maior perdedor de sempre é o Luis Filipe Vieira (também é o pior presidente da historia do Benfica)
Este é o segundo maior perdedor de sempre.

Sickness:SLB

Se o sporting do Peseiro foi um epic fail...que dizer de Jesus que perdeu ainda mais na zona do "quase".