Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Adrian

Citação de: Fukurokuju em 27 de Maio de 2013, 15:34
Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 15:33
vejam lá o que ele está preocupado, nós aqui todos lixados e o gajo a encher a barriga á grande e a marimbar-se para o resto

parvos somos nós


4Milhões/época

Deve estar muito preocupado...

60% de IRS e SS.. ai ta muito preocupado ta!!!!


L3GEND

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:21
O Benfica ganhou tudo o que ganhou no passado por ter coragem...por fazer apostas ousadas e arriscadas.

Ao sermos conformistas e borrados...estamos condenados ao insucesso.
Isso fez-me lembrar uma frase de uma música do Sam The Kid:

"Estás predestinado para o êxito. A tua vida será um longo e amplo êxito. A menos que tu tenhas quebrado um tal destino..."

Acho que isto exemplifica bem aquilo em que o Benfica se transformou. Um clube com a nossa grandeza, com a nossa história, estava predestinado para o sucesso... mas nós, através de estruturas completamente negligentes ao longo das últimas décadas, quebramos esse destino.

Sparrow

Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 15:33
vejam lá o que ele está preocupado, nós aqui todos lixados e o gajo a encher a barriga á grande e a marimbar-se para o resto

parvos somos nós
Sem qualquer dúvida...
Depois dos últimos jogos exigia-se uma greve de fome por um período nunca inferior a 3 meses...

JackdStripper

Citação de: lcc em 27 de Maio de 2013, 15:34
Citação de: JackdStripper em 27 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: lcc em 27 de Maio de 2013, 15:28
A verdade é que para segurar balnearios não há melhor que o Paulo Bento.
É o melhor ...a negligenciar jogadores e a afasta-los devido à sua casmurrice.
Era o último treinador a face da terra que quereria

Só é mau para os jogadores que não se aplicam , nem dão tudo.
Claro, claro que sim!  :2funny:
Até foi alvo de paródia pelos gato fedorento por causa disso.
http://www.youtube.com/watch?v=zB6YFXSkm3Y



delduin

O Guimarães tem jogadores fraquinhos, mas o Paços não tem muito melhor. Assim de repente têm o Cícero, o Valente e o Josué. Talvez o Leão num 2º plano. De resto não vejo nenhuma posição em que estejam melhor servidos que o Guimarães.

LuigiSLB83

O Marco Silva levar o Estoril da 2ª Liga à 1ª e qualifica-los para a Europa também não é brincadeira nenhuma. Mas acho que ainda são muito "curtos" (ele e o paulo Fonseca) para poderem pegar numa equipa como a do Benfica.

PAslb

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 15:21
Enquanto continuarem a discutir lances de jogo, contratações de jogadores, possíveis treinadores, arbitragens, seja aquilo que for estão a chover no molhado. Estão a milhas de compreender que discutam o que discutirem, mude-se o que mudar nestes pontos que referi, o resultado vai ser SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE  o mesmo. D-E-R-R-O-T-A-S.

Venha o Mourinho, venha o melhor 11 da Champions e o resultado final do Benfica vai ser: D-E-R-R-O-T-A!!!

Enquanto não compreenderem que o verdadeiro foco da discussão está muito acima disso, estão a perder tempo.
Quais são os pontos que referiste?

_JonasThern_

Portugueses:
Rui Faria
Paulo Fonseca
Marco Silva
Rui Vitória

Parecem-me ser os únicos portugueses acessíveis e aceitáveis neste momento, embora ache uns mais aceitáveis que outros.

Em relação a estrangeiros tou completamente fora dela.

Francescoli

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:35
O Paulo Fonseca fez uma época à Mourinho.

Nem sequer quero entrar em parvoíces e comparações de merda.
Mourinho só há um.

Mas acho mesmo que está a implorar por um Grande...para ganhar.
Vai ser um fantástico treinador.

Fez o que provavelmente o Mourinho teria feito no Leiria, onde estava em 3.º lugar quando saiu.

MiguelSequeira

PF MS RV JF são estas as soluções. Desmistifiquem.

Zlatan

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:35
O Paulo Fonseca fez uma época à Mourinho.

Nem sequer quero entrar em parvoíces e comparações de merda.
Mourinho só há um.

Mas acho mesmo que está a implorar por um Grande...para ganhar.
Vai ser um fantástico treinador.

Acho-o muito competente. Só tenho medo que o Benfica não lhe dê o apoio e as condições que precisa.

Shoky

Em relação ao Jesus...era um ódio meu de estimação antes de entrar no Benfica.
Detestava o caracter dele, sempre o achei ligado ao Porto e via alguns sinais de falta de frieza nos momentos decisivos.

Nunca mais me esqueço da final da Taça com o Beleneses...que o defesa direito se lesiona aos 88 minutos...e fica 2 minutos a ser assistido fora do campo.
O Jesus com uma substituição por fazer paralisa. E nada faz. E vai comer o golo da derrota aos 90...pelo lado direito.

Comentei-o aqui. Disse "que nabo do caralho este Jesus".

Zlatan


franciscoafonso

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:35
O Paulo Fonseca fez uma época à Mourinho.

Nem sequer quero entrar em parvoíces e comparações de merda.
Mourinho só há um.

Mas acho mesmo que está a implorar por um Grande...para ganhar.
Vai ser um fantástico treinador.
É o que estou farto de dizer: acho que o trabalho deste ano do Paços tem sido estupidamente subvalorizado.

Aliás, e isto vale o que vale, mas dos "one hit wonders" o Jorge Mendes assinou com algum? E estou a perguntar mesmo por ignorância. Já este...

Sparrow

Este é o mesmo jogador que mandava calar os adeptos...mandava para o crl...e foi sempre defendido...