Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: pinheiro3 em 27 de Maio de 2013, 17:27
Com Jesus no Porto já estou a ver muitos a mudar de fórum.

E porquê?

Pedro Nunes 28

Citação de: sardao em 27 de Maio de 2013, 17:29
Agora já acredito que possa ir para o Porto. E vai para lá para se vingar de nós.
mais ainda ????

Rolha_L_Rum

isto tresanda por todo o lado a um ciclo que terminou, tentar dar continuidade a este ciclo pode fdr a próxima a época logo à partida, por mim o JJ podia ir à sua vida.

Shoky

Eu acho que Jesus no Porto era o combustivel ideal para nos levantarmos da fossa...e sacarmos todos das armas.

O ideal!

ricardoshearer

Citação de: pinheiro3 em 27 de Maio de 2013, 17:27
Com Jesus no Porto já estou a ver muitos a mudar de fórum.
vão pela sombra..

JoaoRSantos

Quero lá saber para onde vai, desde que vá...

O Benfica somos nós!!!

sardao

Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 17:30
O que mais me mete asco  neste tópico é as balelas que alguns aqui vêm contar que ouviram dizer que o jesus vai para o porco mas não podem dizer quem lhes disse... Ide gozar com o c*rlh*
Se calhar têm medo que isso aborte o negócio :tomates:

4x4x2

Citação de: sardao em 27 de Maio de 2013, 17:29
Agora já acredito que possa ir para o Porto. E vai para lá para se vingar de nós.

Vingar-se do quê?

Até parece que foi maltratado aqui...

Thrain

Saltar directamente do Benfica para o Porto revelava muito o carácter da personagem. Mas nada que surpreenda.

Eu acho que é o fim do LFV se isso suceder.Ou pelo menos deveria ser.

Johnny1904

Citação de: sardao em 27 de Maio de 2013, 17:29
Agora já acredito que possa ir para o Porto. E vai para lá para se vingar de nós.

Vai ganhar a Champions na luz :2funny:

sardao

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 17:31
Eu acho que Jesus no Porto era o combustivel ideal para nos levantarmos da fossa...e sacarmos todos das armas.

O ideal!
Nós actualmente não somos esse tipo de clube.

Shoky

Citação de: Thrain em 27 de Maio de 2013, 17:32
Saltar directamente do Benfica para o Porto revelava muito o carácter da personagem. Mas nada que surpreenda.

Eu acho que é o fim do LFV se isso suceder.Ou pelo menos deveria ser.

Só vantagens.

Zlatan


Darkboy

O Jesus vai ganhar no Porto. Lá não será broqueado por anões, e isso hoje em dia faz toda a diferença.

Vão ter é que deixá-lo jogar em 4-3-4. Os 3 médios de sempre + os 4 avançados que quer. Make it official.

Aguia_Rea1

tanta gente a saber tanta coisa.... os pasquins pagam bem por inside info e voçês em vez de fazerem uns cobres andam aqui a provocar a malta que já está por arames :bah2: