Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redlightdistrict

Citação de: PudimDanone em 27 de Maio de 2013, 21:27
Ai o Mancini não.. que desastre, drama, horror. Mas o Rui Vitória pode ser... porquê..? Que fez o homem..? É só porque é português?
ao que parece é Benfiquista... lol

Zlatan

Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:24
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:22
Não é uma questão de acreditar Zlatan. Sei que Jesus sairá com quase toda a certeza.

E ninguém está satisfeito com o que quer que seja, especialmente o ex senhor da TVI.

Ah... então sabes algo que eu não sei.

Oxalá se concretize e deixe o clube.

Se sei ou não, isso pouco interessa neste momento.

Quem tomas as decisões não sou eu nem tu. Mas se tivesse que apostar, apostava todas as minhas fichas na sua saída.

Pois eu fazia precisamente o contrário...

E se o Jesus sair, acho que será por vontade própria. Não duvido que o Vieira queira a sua continuidade.

Holmesreis

O pessoal anda aqui com muitas fontes em relação ao Benfica e não se apercebem que só estão a prejudicar a nossa imagem, transparecendo que somos uma organização caótica. Deixem a Direção tomar as decisões e façamos deste fórum um local opinativo, mas construtivo.

PudimDanone

Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 21:28
Citação de: PudimDanone em 27 de Maio de 2013, 21:27
Ai o Mancini não.. que desastre, drama, horror. Mas o Rui Vitória pode ser... porquê..? Que fez o homem..? É só porque é português?
ao que parece é Benfiquista... lol

Nós também somos.. pode ir pra lá um de nós então se é esse o critério.

Diavolo Rosso

Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 21:25
Citação de: slbever4ever em 27 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2013, 21:12


Deduzo que o Rui Vitória seja a tua preferência, qual a razão para o preferires em detrimento por exemplo do Paulo Fonseca, Marco Silva...
Não é a minha preferência mas creio que será mesmo ele o nosso próximo treinador, por acaso acho que o Guimarães joga mal e porcamente, é chutão para o Baldé e ele que segure e que a equipa avance...não é a minha preferência mas sinceramente já só quero é ver o Jorge Jesus se vá embora.

Concordo com a análise ao Vitória, mas acho que também não podemos escolher um qualquer aka Domingos Paciência ou Jesualdo. Qual seria a tua preferência então?
um treinador estrangeiro acima da média + os seguintes adjuntos:
- monzer-
- alvaro magalhães-
- velozo -

Estrangeiro tipo quem? Spalletti? Jupp? Djukic? Low?
Adoro o Low mas duvido imenso que saia da seleção Alemã.

Roting

O Mano Menezes está em algum clube?
Fala-se nele como próximo treinador do porto...

SLB86

Estrangeiro que seja o Lippi. Alguém sabe quanto ele ganha na China?

Franco1904

paulo fonseca ou marco silva e siga para Bingo ! Ganham pouco, são jovens, sabem o que é o futebol moderno, têm qualidades que toda a gente teve oportunidade de ver, etc.
Se não derem nada no Benfica é porque o problema do Benfica nao são os treinadores ou os jogadores, o problema é bem mais fundo!! Ou vão me dizer que o vitor pereira é melhor treinador que o jesus, o marco silva, o paulo fonseca, etc etc ?!!

Cumpz

Redskin

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2013, 21:27
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2013, 21:12


Deduzo que o Rui Vitória seja a tua preferência, qual a razão para o preferires em detrimento por exemplo do Paulo Fonseca, Marco Silva...
Não é a minha preferência mas creio que será mesmo ele o nosso próximo treinador, por acaso acho que o Guimarães joga mal e porcamente, é chutão para o Baldé e ele que segure e que a equipa avance...não é a minha preferência mas sinceramente já só quero é ver o Jorge Jesus se vá embora.

Concordo com a análise ao Vitória, mas acho que também não podemos escolher um qualquer aka Domingos Paciência ou Jesualdo. Qual seria a tua preferência então?
Portugues claramente o Paulo Fonseca, gosto muito da equipa do Paços a jogar, joga um futebol atrativo sempre sem se expor defensivamente. Estrangeiro gosto do Di Matteo, não sei até que ponto é um treinador para uma prova por regularidade mas a sua maneira de jogar nas provas a eliminar sinceramente encanta-me...é um treinador pragmático e que consegui-o unir um dificil balneário do Chelsea.

Português também escolheria o Fonseca, estrangeiro tenho admiração pelo que o Di Matteo fez, mas não gosto da maneira que ele pôs a equipa a jogar. De salientar que fez belíssimos trabalhos antes de ingressar no Chelsea.

slbever4ever

Citação de: Holmesreis em 27 de Maio de 2013, 21:29
O pessoal anda aqui com muitas fontes em relação ao Benfica e não se apercebem que só estão a prejudicar a nossa imagem, transparecendo que somos uma organização caótica. Deixem a Direção tomar as decisões e façamos deste fórum um local opinativo, mas construtivo.
anda tudo com muita ansiedade ....

BENFIKA

Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 21:28
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:24
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:22
Não é uma questão de acreditar Zlatan. Sei que Jesus sairá com quase toda a certeza.

E ninguém está satisfeito com o que quer que seja, especialmente o ex senhor da TVI.

Ah... então sabes algo que eu não sei.

Oxalá se concretize e deixe o clube.

Se sei ou não, isso pouco interessa neste momento.

Quem tomas as decisões não sou eu nem tu. Mas se tivesse que apostar, apostava todas as minhas fichas na sua saída.

Pois eu fazia precisamente o contrário...

E se o Jesus sair, acho que será por vontade própria. Não duvido que o Vieira queira a sua continuidade.

O Vieira quer aquilo que os adeptos querem, ele quer lá saber se é o Jesus ou o Zé perneta. Quer é continuar no Benfica durante muitos anos.

Zlatan

Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 21:29
Estrangeiro que seja o Lippi. Alguém sabe quanto ele ganha na China?

3.º mais bem pago do Mundo.

pcssousa


Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 20:58
Sei de fonte segura que hoje a minha namorada está a fazer lasanha para o jantar.
Por acaso de salmão?



SousaLB

Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:26
Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:25
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:19
Far, ninguém se deixa enganar. O Moniz, o Gomes da Silva, o Soares de Oliveira e todos esses, têm a mesma visão do Benfica. Vender Garay, Gaitan e Matic por 80 ou 90 milhões é um titulo para o JJ. Ninguém se vai demitir e duvido muito que alguém tenha ameaçado fazê-lo...

O Moniz o que quer é ser presidente do Benfica. E sabe que não o vai conseguir se andar com o rótulo de perdedor.

O Moniz tá no Benfica por favor. Se o Vieira o meter entre a espada e a parede, ele encolhe o rabinho, como sempre o fez. No final, a palavra do Vieira é que conta. Basta ouvir o Gomes da Silva falar 2 minutos na Sic Noticias para se perceber isso...

O Moniz é uma raposa em pele de cordeiro. Foi um erro fatal do Vieira metê-lo no Benfica.
Também me parece.

É raposa velha... Sabe o que faz e, no que se mete, é sempre para ganhar.

Diavolo Rosso

Citação de: Roting em 27 de Maio de 2013, 21:29
O Mano Menezes está em algum clube?
Fala-se nele como próximo treinador do porto...
Desempregado, mas treinadores brasileiros na europa não dá nada.