Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vincitore

#540240
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 09:41
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 09:30
Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 09:29
Caso não renove Jesus, quem poderá estar a caminho do Benfica é o Frank Rijkaard.

Fdx... um estrangeiro primeiro que "perceba" o campeonato portugues é do caraças. Só se tiver adjuntos como deve ser

Agora criou-se este mito de que treinadores estrangeiros não servem para o Benfica.

Rapaziada, para aí uns 90% dos títulos que temos no nosso palmarés foram conquistados com treinadores estrangeiros. Haja um bocadinho de noção.

Ja nao estamos nos anos 60
Então diz lá quantos títulos foram ganhos por tugas nos anos 70/80/90/00/10?

Ultimamente o pior futebol tanto do Benfica, como do sporting e do porto, foi praticado por treinadores estrangeiros. São estas as minhas estatísticas e não vou comprar as tuas..

Não me venham falar do campeonato do Trappatoni ganho com 65 pontos em 34 jornadas. Nunca mais o Benfica vai ganhar um campeonato a jogar assim..

RuiLeca

Com este indecisão toda vamos lá ver se não compromete a pré-época.
Fica ou sai, tem de se decidir rapidamente.

Francescoli

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2013, 09:46
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 09:43
Nem a Taça da Liga!!!!

Phoda-se.
isso que se foda, fodido vai ser perder a eusebio cup nos ultimos minutos tb

Bateu-me agora que não ganhamos NADA.

JPedroMS

So sai se ele proprio assim o quiser. Se depender do ladrão de pneus fica tudo na mesma

MiguelPalma92


Rawkzter

Citaçãonós sempre tivemos planteis melhores que os porkos, e nunca ganhamos nada de jeito,

Não dá para falar com quem diz isto.

Miguel Gouveia

Ele perdeu a Taça só mesmo para não levar no bucho do Focul na supertaça em agosto... a brincar a brincar não me admirava muito, na meia-final da taça uefa com o Braga o sentimento geral era esse e nem era só do clube

Aguia_Rea1

Citação de: Miguel Gouveia em 28 de Maio de 2013, 09:49
Ele perdeu a Taça só mesmo para não levar no bucho do Focul na supertaça em agosto... a brincar a brincar não me admirava muito, na meia-final da taça uefa com o Braga o sentimento geral era esse e nem era só do clube

que parvoice

Aakeonan

Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 09:47
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 09:41
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 09:30
Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 09:29
Caso não renove Jesus, quem poderá estar a caminho do Benfica é o Frank Rijkaard.

Fdx... um estrangeiro primeiro que "perceba" o campeonato portugues é do caraças. Só se tiver adjuntos como deve ser

Agora criou-se este mito de que treinadores estrangeiros não servem para o Benfica.

Rapaziada, para aí uns 90% dos títulos que temos no nosso palmarés foram conquistados com treinadores estrangeiros. Haja um bocadinho de noção.

Ja nao estamos nos anos 60
Então diz lá quantos títulos foram ganhos por tugas nos anos 70/80/90/00/10?

Ultimamente o pior futebol do Benfica foi praticado por treinadores estrangeiros

E não me venham falar do campoeonato do Trappatoni ganho com 65 pontos em 34 jornadas. Futebol HORRÍVEL.

O Trap fez 65, porque era o que precisava. Se precisasse de mais, fazia mais.

Típico de velhos mestres Italianos, não se divertem a esmagar, divertem-se a ganhar. Ganham pelo mesmo resultado contra uma "Etiópia" como contra uma "Alemanha"...fazem o que precisam, nem mais, nem menos.

MiguelPalma92

Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 09:49
Citaçãonós sempre tivemos planteis melhores que os porkos, e nunca ganhamos nada de jeito,

Não dá para falar com quem diz isto.

Em 2009/2010 e na época passada tínhamos melhor plantel que eles.

Este ano tínhamos mais soluções que eles, mas o 11 deles e claramente superior

Workaluk

Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 09:49
Citaçãonós sempre tivemos planteis melhores que os porkos, e nunca ganhamos nada de jeito,

Não dá para falar com quem diz isto.

É mentira?

Prova-me o contrário, isto de ter quase 40 anos já começa a afetar a memória. ::)

green_eyes_slb

Tem que vir um treinador que não tenha medo de jogar com os porcos...e nesta altura quase todos os treinadores portugueses tem medo!!Por isso este ano tambem apoio um estrangeiro(Frank Rijkaard)

Miguel Gouveia

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 09:50
Citação de: Miguel Gouveia em 28 de Maio de 2013, 09:49
Ele perdeu a Taça só mesmo para não levar no bucho do Focul na supertaça em agosto... a brincar a brincar não me admirava muito, na meia-final da taça uefa com o Braga o sentimento geral era esse e nem era só do clube

que parvoice
Para mim é uma parvoice e estou obviamente a gozar com a situação, mas a verdade é que muita gente (inclusive aqui) não se importava que perdêssemos com o Braga nas meias só para não apanhar o Porto do Pilas Boas na final. Traumas são lixados...

Chefe

Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 09:41
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 09:36
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: Arbuckle em 28 de Maio de 2013, 09:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 09:24
agora aqui provocar um pouco... se tivessemos ganho a Taça o JJ ficava mais 2 ou 3 anos  :-X

Claro, se o Artur chutasse para fora no lance do 1º golo, ganharíamos por 1-0, com uma miserável exibição e o JJ era "forever".

dá que pensar, que merda de presidente que passa de JJ forever pra JJ rua dependendo de um lance do GR... estamos entregues aos bichos, critério ZERO

Vou até mais longe, é Cardozo quem tira Jesus do clube.

Cada vez mais imortal.

Jesus perdeu a liga e a liga europa, muito mais grave que a taça. E nunca sofreu este tipo de contestação...nunca.

É o gesto do Cardozo que muda tudo, mete em causa a autoridade, mostra ao mundo que os Jogadores não gostam dele...certo ou errado, é o que o gesto significa...e deixou as pessoas de pé atrás.
Mais ou menos.

Acredito que em muita gente sim, principalmente os mais velhos. Em relação por exemplo à contestação no estádio, nem por isso. Eles com certeza nem deve ter percebido desse momento.

Workaluk

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Maio de 2013, 09:50
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 09:49
Citaçãonós sempre tivemos planteis melhores que os porkos, e nunca ganhamos nada de jeito,

Não dá para falar com quem diz isto.

Em 2009/2010 e na época passada tínhamos melhor plantel que eles.

Este ano tínhamos mais soluções que eles, mas o 11 deles e claramente superior

O 11 talvez, mas o nosso plantel era claramente superior.