Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Thunderboy

Cheira a esturro a imprensa toda dar o Jesus como "eliminado".

PB_124

Bilic, alguém sabe como tem estado na russia?

CaCo

Infelizmente vai renovar, é meu pressentimento.

marcopicos

Houvesse a possibilidade de ir buscar o villas boas...

Como aceitariam essa hipótese?  :confused:

Bekambol

o problema é que no Benfica todos mandam e ninguém tem responsabilidades e claro, não temos equipa técnica, nem equipa propiamente dita, temos empresários e vedetas e alguns bons jogadores, mas, não conseguimos ter estruturas, e não é por culpa de ninguém, é simplesmente porque não conseguimos ter ambição desportiva e calma e organização nos momentos decisivos.

slb2me

Para o ano de vingança porque sabe que tem os dias contados ainda destrói mais depressa o campeonato.

E os jogadores e adeptos todos a pensar que vão iniciar mais uma época com o perdedor, sem estímulo e ilusão.

Este ano com JJ vai haver muitos lugares vazios, ninguém acredita e os novos jogadores ainda menos.

tixatixa

Citação de: marcopicos em 28 de Maio de 2013, 11:43
Houvesse a possibilidade de ir buscar o villas boas...

Como aceitariam essa hipótese?  :confused:

Péssimo! Um porquista a treinar o meu clube?

johncleese

Paulo Fonseca, Rui Vitória e Marco Silva são treinadores sem experiência e sem preparação. Rui Faria é um treinador sem experiência, mas com muita preparação. É a diferença...

cachecolglorioso

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Maio de 2013, 11:41
José António Camacho!

Ou o Quique, já sentimos saudades da sua época.

Nramos

Citação de: sagan1976 em 28 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: VodkaBoy em 28 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 11:16
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 11:12
O Jorge Jesus transpira Porto por todos os poros. Não tenho dúvidas que encaixaria que nem uma luva no clube da fruta.

Não estou é assim tão certo que o Pinto da Costa ainda o queira lá. O papa se há coisa que não é, é estúpido.

Eu penso totalmente ao contrário de ti.
O bufas suspira e tem sonhos húmidos com ele.
E ele, lá, era queimado em 2 tempos, por aqueles gajos que andam lá nos corredores.

Convém entender onde está a força nos andrades. E quem tem a força conseguiu impedir que o bufas apresentasse na lista para as eleições quem queria.
explica-me lá isso... por pm se tiver de ser

Então pah, é publico que o bufas queria meter o filho na direcção.
E o antero o mando foder.

E ainda recentemente teve de intervir para o Antero não lhe foxar(ao filho) a comissão de transferência de um jogador...
Ora bem. O apaziguamento das más relações pai/filho era mesmo o passar da coroa de rei por parte do jorge ao alexandre. Só que há tubarões dentro da SAD que vai correr seca e meca para lixar isso tudo. É que esses tubarões cresceram ao lado do pai. O filho para eles é um fedelho.

E de todos os "sucessores" que o corrupto foi analisando, Antero assumiu poder muito mais rápido do que ele pretendia, e agora é o verdadeiro "senhor que se segue".

E tem os mesmos princípios e escrúpulos que o mentor.

BenficaSetsFire

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 11:41
O JJ só na 4ª época no Benfica aprendeu que tinha que começar a fazer rotação do plantel em Dezembro para não acabar a época de rastos. Porque nunca tinha estado num clube onde tivesse que fazer essa gestão. Tal como o Paulo Fonseca, o Vitória ou o Marco Silva não estiveram...

Mas isso é porque o JJ é um fanfarrão com QI limitado.

lipe_slb

Citação de: marcopicos em 28 de Maio de 2013, 11:43
Houvesse a possibilidade de ir buscar o villas boas...

Como aceitariam essa hipótese?  :confused:

ele nunca viria para o Benfica!!!

Sparrow

Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 11:41
Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 11:39
Se vocês estiverem num ferrari, numa rua sem saída...vão acelerar para bater contra o muro?

Porque raio estão a falar em nomes que não tiveram sucesso cá?

Não é que concorde com os nomes, mas não é por não terem tido sucesso antes que agora não teriam.
Não foi falta de sucesso...em alguns dos casos tiveram falhanços estrondosos...

marcopicos

Citação de: tixatixa em 28 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: marcopicos em 28 de Maio de 2013, 11:43
Houvesse a possibilidade de ir buscar o villas boas...

Como aceitariam essa hipótese?  :confused:

Péssimo! Um porquista a treinar o meu clube?

tens um lagarto a treinador e um presidente com vários anos de sócio do focul..

eu quero um treinador competente e que não seja burro teimoso

NN_SLB

Voces acreditam muito nos jornais, esta noticia é para vender, que não acredito minimamente neste noticia... infelizmente.