Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: Mestre Da Táctica em 28 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: Bleach em 28 de Maio de 2013, 11:23
não foi o fernando santos que lutou até ao fim pelo titulo com uma equipa muito pior ?

Mas nao percebes que nessa altura havia um Porto muito mais fraco do que agora ?!?

O trappatoni foi campeao com 7 derrotas! 7 crl!!!!

Este ano, só com uma derrota, nao bastou para sermos campeões!

Abram os olhos, ninguem dos que ca estiveram faria melhor que jesus!

O problema é que a realidade vale mais que a ficção.

Redskin

Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 11:28
rui vitoria nao caralho, paulo fonseca é curto, marco silva é arriscado....

Qual a razão para dizeres que o Paulo Fonseca é curto e o Marco Silva "só ser" arriscado?

Sandokan90

Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 11:28
rui vitoria nao caralho, paulo fonseca é curto, marco silva é arriscado....
E um JJ é um falhado.

J.P.

Citação de: Bleach em 28 de Maio de 2013, 11:23
não foi o fernando santos que lutou até ao fim pelo titulo com uma equipa muito pior ?

Ficou a 2 pontos dos porcos. E jamais esquecerei aquele jogo com o boavista em que jogámos tão bem e mandámos 4 aos ferros. Puta de sorte...

Sparrow

Citação de: 4x4x2 em 28 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: Bleach em 28 de Maio de 2013, 11:23
não foi o fernando santos que lutou até ao fim pelo titulo com uma equipa muito pior ?

Confere.

Manu e Paulo Jorge nas alas!
Isso foi na época seguinte...
A que lutou pelo título estava apenas o Paulo Jorge cá. E diga-se que até se lesionar esteve em bom nível...

pevmac

Como em curto espaço de tempo o paradigma se altera bruscamente! De uma época fantástica, aos mais profundo abismo...
As dúvidas são mais que muitas, numa altura que deveria ser de descanso, reflexão e preparação de uma nova temporada...
Assim não há esperança que se renove! Chego a duvidar que será um defeito só meu, mas eu acredito que só poderemos conhecer alguma alegria! o tombo foi muito grande, mas bolas...temos de nos reerguer! Nem que para isso a Águia se transforme em Fénix!!!
Sinto muito receio pelo que possa vir suceder, mas espectação também...será que um "F5" nisto tudo resolve? Ou terá de ser mesmo um "delete"? Não sei...nem quero armar-me em "Zandinga do séc. XXI"!
Conseguiram roubar-me muito...mas o Benfiquismo fala mais alto, e sonho, sonho, sonho...é o que tenho feito mais nos últimos tempos... Não paga imposto, mas ajuda a amenizar a frustração e o gozo dos antis!

SB

nunorabbit

Pensando bem isto está assim... Bitinho ainda nao renovou pois o pintinho está a espera do JJ... o Vieira não mandou o JJ embora pois esta a espera que o bitinho renove!!! ou seja o JJ só ainda não foi embora porque o Vieira tem receio que va para os porcos!!! Mas como acabamos sempre por perder está visto que o futuro do JJ ou fica no SLB, ou vai já para o porto!!!

xungaria

Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: xungaria em 28 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 11:22
O Benfica deve ser o unico clube no mundo que nao sobrevive a saida de um presidente e de um treinador.. É com cada coisa dita aqui.

Haja paciencia para tanta alarvidade dita

Caro amigo, tivemos a 1 minuto de empatarmos no Dragão e praticamente ganharmos o campeonato (1 Minuto porra!)
Em amesterdão fomos superiores durante 90 minutos a uma equipa com um orçamento tremendamente superior
No Jamor fomos incompetentes

Posto isto.... mudas de treinador e deitas fora um trabalho de 4 anos que te pôs o Benfica a jogar o melhor futebol dos últimos 20 anos e que te rendeu milhões?!
Não é alarvidade nenhuma...é rejeitar a teoria do Bola pra frente e depois se vê
Eu nao sou adeptos dos quase.. se tiveres na escola ou na faculdade e tiveres um 9,4. "ahhhhhh tive quase a ter positiva" .. mas nao tens .. e como em tudo na vida. O QUE CONTA E OS TITULOS!

Concordo em absoluto. Falta mentalidade ganhadora.
Mas isto não é problema do treinador. Pois quiques , Fernando Santos, Camachos, Souness e por aí fora tinham a mesma síndrome

4x4x2

Citação de: Sandokan90 em 28 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 11:28
rui vitoria nao caralho, paulo fonseca é curto, marco silva é arriscado....
E um JJ é um falhado.

Mas não é um qualquer, é um grande falhado!

Nramos

Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: REDONE em 28 de Maio de 2013, 11:25
Ronald Koeman....Já conhece os cantos á casa......
Aquele que foi corrido de cá? Ou estarás a falar de outro que eu não conheço?

Por acaso há 2.

Bleach

perder 3 a 1  no dragão contra 10 quando podiamos la festejar , levar 5 a 0 no dragão , ficar a 20 pontos do primeiro lugar , perder 3 a 0 com o hapoel tel aviv , perder um campeonato e uma taça na luz para os porkos em pouco tempo fazendo eles a festa no nosso estádio , sair da champions num grupo com celtic e spartak , perder uma final no jamor contra o guimaraes ,  perder o campeonato 3 anos seguidos , em 4 anos ir uma vez ao jamor...não chega...os novos benfiquistas querem mais.....mais derrotas do benfica....triste sina do maior...

Sparrow

Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: REDONE em 28 de Maio de 2013, 11:25
Ronald Koeman....Já conhece os cantos á casa......
Aquele que foi corrido de cá? Ou estarás a falar de outro que eu não conheço?

Por acaso há 2.
Há 2 Koeman...mas só um deles é Ronald...

4x4x2

Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: 4x4x2 em 28 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: Bleach em 28 de Maio de 2013, 11:23
não foi o fernando santos que lutou até ao fim pelo titulo com uma equipa muito pior ?

Confere.

Manu e Paulo Jorge nas alas!
Isso foi na época seguinte...
A que lutou pelo título estava apenas o Paulo Jorge cá. E diga-se que até se lesionar esteve em bom nível...

Já cá estava nessa época, mas costumava começar no banco.

iKatz

Citação de: xungaria em 28 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: xungaria em 28 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 11:22
O Benfica deve ser o unico clube no mundo que nao sobrevive a saida de um presidente e de um treinador.. É com cada coisa dita aqui.

Haja paciencia para tanta alarvidade dita

Caro amigo, tivemos a 1 minuto de empatarmos no Dragão e praticamente ganharmos o campeonato (1 Minuto porra!)
Em amesterdão fomos superiores durante 90 minutos a uma equipa com um orçamento tremendamente superior
No Jamor fomos incompetentes

Posto isto.... mudas de treinador e deitas fora um trabalho de 4 anos que te pôs o Benfica a jogar o melhor futebol dos últimos 20 anos e que te rendeu milhões?!
Não é alarvidade nenhuma...é rejeitar a teoria do Bola pra frente e depois se vê
Eu nao sou adeptos dos quase.. se tiveres na escola ou na faculdade e tiveres um 9,4. "ahhhhhh tive quase a ter positiva" .. mas nao tens .. e como em tudo na vida. O QUE CONTA E OS TITULOS!

Concordo em absoluto. Falta mentalidade ganhadora.
Mas isto não é problema do treinador. Pois quiques , Fernando Santos, Camachos, Souness e por aí fora tinham a mesma síndrome
o JJ tem as suas qualidades mas tem muitos defeitos tambem. E alem disso o ciclo dele no Benfica acabou nao dá mais

tixatixa

Ia mais para o Paulo Fonseca do que para o Vitória.