Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: King 7 em 28 de Maio de 2013, 19:46
Citação de: Zimmerman em 28 de Maio de 2013, 19:42
Espero que Sexta-feira já haja decisão.
Sexta? Hoje e na pior das hipóteses já amanhã.
cá para mim em Agosto ainda não há novidades!

Pedro84

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2013, 19:44
É assim tão complicado de perceber que não há as minimas condições para manter um falhado destes a treinador?

O Benfica é que é um clube falhado.

Cor_rubrum

Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 19:43
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Maio de 2013, 19:39
Apesar de achar que JJ já não tem condições de continuar, preocupa-me uma certa onda de aventureirismo com sugestão de treinadores que há 3 anos treinavam o Pinhalnovense. E mais preocupado porque LFV é muito permeável a estas sugestões.
Haja bom senso...

Quantos anos de treinador tinha o AVB foi treinar o porto?
É verdade que era novo, mas tinha as costas bem protegidas, uma diferença muito importante.

Shoky

Quando se deciderem...os bons treinadores já arranjaram clube.

Shoky

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Maio de 2013, 19:47
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2013, 19:44
É assim tão complicado de perceber que não há as minimas condições para manter um falhado destes a treinador?

O Benfica é que é um clube falhado.

Também.

J_slb

Renovem lá com o chorao e com o ajoelhador vá.

pinheiro3

EU acho que o Moniz ainda vai mandar abrir duas linhas telefónicas para decidir se o JJ fica ou sai.

760 000 000 - Sai       760 000 001- Fica

Domingo é anunciada a decisão em directo por parte de Teresa Guilherme no BBVip depois da saída de mais um concorrente. Se JJ sair do Benfica, entra directamente para a casa do BB.

Ru10

Citação de: tonyapl em 28 de Maio de 2013, 19:46
SIC Noticias: "Saida de Jesus por horas"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Todos dizem coisas diferentes,enfim esperar por confirmação oficial,ou esperar que toda a CS diga o mesmo...mas para mim isto é novela para acabar mesmo dia 1 de Junho às 12h.

Miguelito22

Tem de sair e ja amanha pode arrumar as suas tralhas.

PudimDanone

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2013, 19:48
Quando se deciderem...os bons treinadores já arranjaram clube.

Tipico, mesmo à Benfica actual

Shoky

1 hora depois do final do jogo do Jamor...o Jesus já não devia ser treinador do Benfica.

BENFIKA

Citação de: Miguelito22 em 28 de Maio de 2013, 19:48
Tem de sair e ja amanha pode arrumar as suas tralhas.

Se for preciso vou ajudar a fazer as malas.

1entremilhoes

Vai ficar, o Vieira está borrado a pensar que ele pode vencer nos andrades, não porque não seja isso que tem acontecido mas por ser ele, que falhou no Benfica.
Acho que estes dois marretas devem estar a salivar com a final da Champions na Luz e com a possibilidade de lá chegarmos, pena é que o campeonato atrapalhe.

Indy Jones

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 19:32
por mim o JJ até pode ficar e acredito que tem tudo pra ser campeão e mais, mas pra isso 90% da estrutura tem de mudar.

Esqueçam o mudar 90% a estrutura.

Agora temos de mudar é de treinador.

Leonzo

Cambada de incompetência... Para que raio adiar o inadiável? Se é para ficar renovem já e acabem com este circo... ou será que nem para isso os têm no sitio?