Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcssousa

Citação de: Fly 13 em 28 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 20:59
Citação de: pec em 28 de Maio de 2013, 20:57
Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 20:49
eu vou vos contar um segredo: isto está cheio de infiltrados.

está um lagarto idiota que conheço a rir-se no face sobre o que se fala aqui...

Quem?


pelo IP, a moderaçao nao consegue ver quem sao os infiltrados?

Hã? Pelo IP a moderação conseguia adivinhar a preferência clubística?




hello!!!   tipo pelas votaçoes e outras cenas.  eles (mods) só nao sabem quem sao os infiltrados se nao quiserem...
As coisas que nós não sabemos e ficámos a saber...
Se me souberes ensinar estou pronto a aprender.
Carai... isso é que não, ainda descobriam que eu afinal sou um andrade que ando há 8 anos a gozar com a cara de todos...

JS_SLB

Citação de: merlim em 28 de Maio de 2013, 21:01
Cada um tem direito à sua opinião, mas que crl. No ano do veiga em que fomos campeões, veio o trap dizer que sem ele não tinham ganho, foram jogadores a atestar da sua importância, ficámos pela 1ª vez ao fim de não sei quantos anos num hotel centro do porto, mandou os adeptos e dirigentes para crl do banco, os árbitros iam para a jarra, o porco andou calado o tempo todo, ...Ma de que é que se fala, à e tal foi presidente da casa dos porcos no luxemburgo e foi dragão de ouro. Pois se presidente da casa é um facto parece que em relação ao tal dragão a quem foi atríbuido foi à casa. E o vieira que esteve quase a fazer 25 anos de sócio dos porcos. Ah mas aí era outro que pagava. Crl, mas essa desculpa, porque se ele quisesse desistia, e foi sócio das osgas por causa da piscina, mas qual piscina eu que saiba a piscina das osgas era um lago no campo grande que estava alugado à cml. Não tenham dúvidas, a melhor coisa que nos podia acontecer era o presidente enfiar o orgulho onde o sol não chega e convidar o veiga. Aí até nem me importava de ficar com o jj.

É tão isto...

Zlatan

Até o Peseiro original veio falar... porra.

Ghost.Of.Red

no twitter em espanha falam no Djukic

quinjeajero

Citação de: Cilindrado em 28 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 20:49
eu vou vos contar um segredo: isto está cheio de infiltrados.

está um lagarto idiota que conheço a rir-se no face sobre o que se fala aqui...

Quem?

um lagarto a rir-se do Benfica???

Ka puta de moral. Deve ser um deficiente.

Cala-te, pelo menos o grande sporting nunca acabou em 6º... oh wait...

jEsUiSlB

Benfica: Jesus e Vieira adiam reunião
Treinador e presidente chegaram a ter encontro marcado para esta tarde, mas uma breve conversa remarcou a reunião para quarta-feira. Jesus quer ficar.
Fonte Mais Futebol .

:blah:

Thunderboy

Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: Fly 13 em 28 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 20:59
Citação de: pec em 28 de Maio de 2013, 20:57
Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 20:49
eu vou vos contar um segredo: isto está cheio de infiltrados.

está um lagarto idiota que conheço a rir-se no face sobre o que se fala aqui...

Quem?


pelo IP, a moderaçao nao consegue ver quem sao os infiltrados?

Hã? Pelo IP a moderação conseguia adivinhar a preferência clubística?




hello!!!   tipo pelas votaçoes e outras cenas.  eles (mods) só nao sabem quem sao os infiltrados se nao quiserem...
As coisas que nós não sabemos e ficámos a saber...
Se me souberes ensinar estou pronto a aprender.
Carai... isso é que não, ainda descobriam que eu afinal sou um andrade que ando há 8 anos a gozar com a cara de todos...
Cuidado que a informatica esta sempre a evoluir. :whistle2:
Ja se consegue saber muitas coisas a partir do IP.  :coolsmiley:

kantona

Alguém que me faça entender como se paga 4 milhões a um treinador que ganhou um campeonato?Era por em tribunal a pessoas que decidiu esse mesmo salário!Claro que ele não quer ir embora qual o presidente no seu perfeito juízo vai lhe dar 4 milhões!

Indy Jones

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 20:59
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 20:49
eu vou vos contar um segredo: isto está cheio de infiltrados.

está um lagarto idiota que conheço a rir-se no face sobre o que se fala aqui...

Quem?


pelo IP, a moderaçao nao consegue ver quem sao os infiltrados?

posso-vos dizer o nome, mas nao sei o nick aqui como é óbvio.... porra pensem um pouco carago

Esse teu comentário não fez sentido nenhum.

Temos de pensar? Mas como haveríamos de saber que tu sabias isso?

se ele dissesse não durava muito certo? ó Indy porra  ::bater::

Mas o que é que isso tem a ver com o que quer que seja?!

Porra...

::bater:: ::bater:: ::bater::

Semper_SLB

Citação de: JS_SLB em 28 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: merlim em 28 de Maio de 2013, 21:01
Cada um tem direito à sua opinião, mas que crl. No ano do veiga em que fomos campeões, veio o trap dizer que sem ele não tinham ganho, foram jogadores a atestar da sua importância, ficámos pela 1ª vez ao fim de não sei quantos anos num hotel centro do porto, mandou os adeptos e dirigentes para crl do banco, os árbitros iam para a jarra, o porco andou calado o tempo todo, ...Ma de que é que se fala, à e tal foi presidente da casa dos porcos no luxemburgo e foi dragão de ouro. Pois se presidente da casa é um facto parece que em relação ao tal dragão a quem foi atríbuido foi à casa. E o vieira que esteve quase a fazer 25 anos de sócio dos porcos. Ah mas aí era outro que pagava. Crl, mas essa desculpa, porque se ele quisesse desistia, e foi sócio das osgas por causa da piscina, mas qual piscina eu que saiba a piscina das osgas era um lago no campo grande que estava alugado à cml. Não tenham dúvidas, a melhor coisa que nos podia acontecer era o presidente enfiar o orgulho onde o sol não chega e convidar o veiga. Aí até nem me importava de ficar com o jj.

É tão isto...

Não me atrevo a pensar coisas que sei serem impossíveis.

Sócio do porko por sócio do porko preferia um que fosse competente e que realmente os odeie.

Mas acima de tudo preferia verdadeiros benfiquistas à frente do Benfica. Daqueles que vivendo o clube dia e noite ja teriam definido ha muito o treinador para a próxima época, fosse Jesus ou nao.

quinjeajero

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 21:54
Até o Peseiro original veio falar... porra.

Tem que defender os seus.

xeriff

veiga fez parte do Sistema que tanto mal nos fez ,é este homem que queriam no nosso clube?

NunoDuarte

Citação de: kantona em 28 de Maio de 2013, 21:55
Alguém que me faça entender como se paga 4 milhões a um treinador que ganhou um campeonato?Era por em tribunal a pessoas que decidiu esse mesmo salário!Claro que ele não quer ir embora qual o presidente no seu perfeito juízo vai lhe dar 4 milhões!
Está aberto um precedente...

marcopicos

O que estamos a passar visto pelos olhos de um rival...
Texto tirado do fórum lagarto:


"O que se passou e se continua a passar depois da final da Taça é uma vergonha e o mais incrível é que todos batem no ceguinho (JJ) enquanto o lfv que pura e simplesmente fugiu na hora do aperto está a passar entre os pingos da chuva.

Eu recordo que não foram só os jogadores e treinadores que festejaram o titulo antecipadamente depois do jogo da Madeira, o presidente também veio logo a seguir dar uma entrevista ao canal do clube garantindo que o jj era e sempre fora o treinador dele quando toda a gente sabia que a sua continuidade estava dependente da conquista do título.

Depois aconteceu o que aconteceu e logo a seguir à derrota na Liga Europa o jj veio dizer que estava tudo acertado mas depois daquele desaire tinha de repensar a sua posição, ao que o presidente respondeu de peito cheio que a única coisa que havia para pensar era se o contrato seria de 2 ou 4 anos.

O que é certo é que o contrato continuou na gaveta e agora depois da mais inesperada das derrotas, o jj foi empurrado e acusado por um jogador, cuspido, insultado e quase agredido pelos adeptos e quando confrontado pelos jornalistas desta vez disse que não era aquele resultado que ia alterar o que estava decidido, enquanto o vieira pura e simplesmente desapareceu do mapa aterrorizado com a inevitabilidade de ser confrontado com a pergunta sacramental sobre a continuidade do jj.

É nestas horas que se vê o carácter dos lideres e o vieira pura e simplesmente fugiu às suas responsabilidades deixando o JJ sozinho qual saco de pancada, mas se tivesse ganho tinha aparecido de certeza em todas as fotografias, no entanto ninguém se atreve a referir isto."


fredo

Jesus vai renovar por 2 anos mais 1 de opção, se é que já não renovou.
Por isso esqueçam e não percam tempo com esta discussão .