Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: JS_SLB em 28 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: merlim em 28 de Maio de 2013, 21:01
Cada um tem direito à sua opinião, mas que crl. No ano do veiga em que fomos campeões, veio o trap dizer que sem ele não tinham ganho, foram jogadores a atestar da sua importância, ficámos pela 1ª vez ao fim de não sei quantos anos num hotel centro do porto, mandou os adeptos e dirigentes para crl do banco, os árbitros iam para a jarra, o porco andou calado o tempo todo, ...Ma de que é que se fala, à e tal foi presidente da casa dos porcos no luxemburgo e foi dragão de ouro. Pois se presidente da casa é um facto parece que em relação ao tal dragão a quem foi atríbuido foi à casa. E o vieira que esteve quase a fazer 25 anos de sócio dos porcos. Ah mas aí era outro que pagava. Crl, mas essa desculpa, porque se ele quisesse desistia, e foi sócio das osgas por causa da piscina, mas qual piscina eu que saiba a piscina das osgas era um lago no campo grande que estava alugado à cml. Não tenham dúvidas, a melhor coisa que nos podia acontecer era o presidente enfiar o orgulho onde o sol não chega e convidar o veiga. Aí até nem me importava de ficar com o jj.

É tão isto...
x2
Veiga de volta ao Benfica para ontem!
E já era tarde!

Zlatan

Ah é o Rui Vitória? Tinha lido que era o Jesus.

Peço desculpa.

Toronto_SLB


MCMIV

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 21:58
Mas que raio vai o Jesus fazer ao Grande Área nesta altura?

Que palhaçada é esta?

Isso deve ser mentira. Quem lá vai é o Rui Vitória.

«A época terinou, mas os 90 minutos de bom futebol continuam. Hoje vamos ter como convidado Rui Vitória, o treinador do Vitória Sport Club (de Guimarães), vencedor da Taça da Portugal. Mas vamos também falar na indefinição no comando técnico do Porto e no futuro de Jorge Jesus. Com comentários de Hélder Cristóvão, Carlos Daniel e Bruno Prata, com Álvaro Costa nas redes sociais, com Manuel Fernandes Silva na apresentação: eis o nosso/vosso GRANDE ÁREA. Às 22h30, na RTP INFORMAÇÃO. Até logo!»

https://pt-br.facebook.com/pages/GRANDE-%C3%81REA/249577438417506

BernardoS10

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 21:58
Mas que raio vai o Jesus fazer ao Grande Área nesta altura?

Que palhaçada é esta?
O Jesus obviamente que não vai a Grande Área nenhuma, o convidado é o Rui Vitória

ChEsTeR

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 21:58
Mas que raio vai o Jesus fazer ao Grande Área nesta altura?

Que palhaçada é esta?

a que horas e onde?

Indy Jones

O José Veiga e o Pedro Henriques vão estar na TVI24 a partir das 22 horas!

Person14slb

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 22:00
Ah é o Rui Vitória? Tinha lido que era o Jesus.

Peço desculpa.
Não sei se desculpo...

jEsUiSlB

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Maio de 2013, 22:00
Mas o que e' a "Grande Area"?
E o program da rtpinformação que da as terças as 22h30

Far(away)

Veiga jamais voltará a trabalhar com Vieira, estou em crer.

maczmina

#544345
Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 21:58
Mas que raio vai o Jesus fazer ao Grande Área nesta altura?

Que palhaçada é esta?

Vai dizer que renovou e dizer que contratamos meia duzia de servios e falar que sem o Vieira este clube já tinha mudado de nome


Este zlatan é um aldrabão  :bah2:

MANOCAS37

O pessoal anda sempre a dar o exemplo do Sir Alex Fergusson, mas não tem nada haver. O Fergusson quando foi contratado não era para ganhar tudo, já que o Manchester andava em crise. Já não ganhavam a muitos ano o titulo, se não me engano desde do fim da decada de 60.

O Fergusson nos seus primeiros anos não teve as condições de trabalho que teve o Jesus agora. As condições que teram ao Fergusson era estabilizar o Manchester na parte superior da liga inglesa e só depois começar a ganhar. Ele conseguiu o seu primeiro objectivo estabilizar a equipa na metade superior, depois começou a ganhar.

O Jesus não foi contratado para começar a dar luta ao foculporto, como muito gostam de dizer que com ele o Benfica agora dá luta, ele foi contratado para GANHAR e perde mais do que ganha.

Mordred

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 22:00
Ah é o Rui Vitória? Tinha lido que era o Jesus.

Peço desculpa.

Já estava tudo em panico.LOL

Manpaz1904

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 22:00
Ah é o Rui Vitória? Tinha lido que era o Jesus.

Peço desculpa.
Da minha parte, desculpas não aceites.

mojo_j0jo

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Maio de 2013, 20:55
Citação de: xeriff em 28 de Maio de 2013, 20:51
ainda gostava de saber porque não queriam o Mancini

Eu quero alguem que conheça a realidade do futebol Portugues.
Que seja competente e saiba o que representa o Benfica para os adeptos e para o País.
E que nao invente. É pedir muito ?



Fiorentina
Coppa Italia (1): 2000–01
Lazio
Coppa Italia (1): 2003–04
Internazionale
Serie A (3): 2005–06, 2006–07, 2007–08
Coppa Italia (2): 2004–05, 2005–06
Supercoppa Italiana (2): 2005, 2006
Manchester City
Premier League (1): 2011–12
FA Cup (1): 2010–11
FA Community Shield (1): 2012

não presta