Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

x@ng@i


Flavius Julius

Citação de: Ru10 em 28 de Maio de 2013, 19:48
Citação de: tonyapl em 28 de Maio de 2013, 19:46
SIC Noticias: "Saida de Jesus por horas"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Todos dizem coisas diferentes,enfim esperar por confirmação oficial,ou esperar que toda a CS diga o mesmo...mas para mim isto é novela para acabar mesmo dia 1 de Junho às 12h.
Acho que chega a Agosto!

mata-ratos

o contrato não acaba no final deste mês?

se sim, então sabemos entre sexta e sábado se fica ou não

Redskin

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Maio de 2013, 19:47
Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 19:43
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Maio de 2013, 19:39
Apesar de achar que JJ já não tem condições de continuar, preocupa-me uma certa onda de aventureirismo com sugestão de treinadores que há 3 anos treinavam o Pinhalnovense. E mais preocupado porque LFV é muito permeável a estas sugestões.
Haja bom senso...

Quantos anos de treinador tinha o AVB foi treinar o porto?
É verdade que era novo, mas tinha as costas bem protegidas, uma diferença muito importante.

Basta que o Benfica seja minimamente competente para que possa correr bem, isto é rodeá-lo com grupo forte.

SkiL

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2013, 19:48
Quando se deciderem...os bons treinadores já arranjaram clube.

Pois, esse é um dos problemas. Cá para mim estão à espera que o porco arranje treinador, não vá o JJ lá parar, deve ser um receio do Vieira.

Indy Jones

Citação de: pedroso em 28 de Maio de 2013, 19:36
Ainda dizem que o JJ ganha muito


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404967&rss=1

Estás a comparar um treinador com um jogador que ainda por cima é desse nível?

Slatz

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Maio de 2013, 19:47
Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 19:43
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Maio de 2013, 19:39
Apesar de achar que JJ já não tem condições de continuar, preocupa-me uma certa onda de aventureirismo com sugestão de treinadores que há 3 anos treinavam o Pinhalnovense. E mais preocupado porque LFV é muito permeável a estas sugestões.
Haja bom senso...

Quantos anos de treinador tinha o AVB foi treinar o porto?
É verdade que era novo, mas tinha as costas bem protegidas, uma diferença muito importante.

No porto até um aprendiz de trolha consegue ser campeão.

obliquevoice

Afinal não sei qual é o drama de sair?!  Até parece que é o único treinador no mundo!  O Quique não foi corrido e o JJ não ganhou logo na primeira época?!  Que eu saiba os jogadores eram quase os mesmos da época anterior e foi campeão... as vezes uma mudança só faz bem, deixem de ser medrosos.... até parece que se ele for para o porco vai ser terrível.. . afinal eles não são tri campeões, com o JJ como nosso treinador?!  Vá deixem de ser medricas...

tonyapl

Citação de: PudimDanone em 28 de Maio de 2013, 19:48
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2013, 19:48
Quando se deciderem...os bons treinadores já arranjaram clube.

Tipico, mesmo à Benfica actual
Florentino Perez riu se

Shoky


vermelhao_33

A ficar espero que se contrate o prof manuel sergio para substituir o raul jose no banco e o JJ nas conferencias de imprensa.

volt

Citação de: mata-ratos em 28 de Maio de 2013, 19:50
o contrato não acaba no final deste mês?

se sim, então sabemos entre sexta e sábado se fica ou não

Vinha aqui perguntar quando acabava, porque muito provavelmente, só vamos saber no dia.

Nenad25

Citação de: pinheiro3 em 28 de Maio de 2013, 19:48
EU acho que o Moniz ainda vai mandar abrir duas linhas telefónicas para decidir se o JJ fica ou sai.

760 000 000 - Sai       760 000 001- Fica

Domingo é anunciada a decisão em directo por parte de Teresa Guilherme no BBVip depois da saída de mais um concorrente. Se JJ sair do Benfica, entra directamente para a casa do BB.

Sabes, eu acho que se fosse assim a decisao seria o nao sair. Este fórum é uma amostra pequena e não homogénea de Benfiquistas. A maior parte dos seus frequentadores é jovem, percebe de bola, e vive diariamente o clube. Nao representamos o tipico adepto benfiquista.
Se a sondagem que referes existisse mesmo nao tenho duvidas que JJ ficaria.

PS: ate o Braga ja mandou embora o falhado deles.

PudimDanone

Citação de: tonyapl em 28 de Maio de 2013, 19:51
Citação de: PudimDanone em 28 de Maio de 2013, 19:48
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2013, 19:48
Quando se deciderem...os bons treinadores já arranjaram clube.

Tipico, mesmo à Benfica actual
Florentino Perez riu se

Com os problemas do Florentino posso eu bem.