Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan


Mestre30

Citação de: Semper_SLB em 28 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 23:26
JJ vai continuar. Mentalizem-se disso.......

Êh pá não....não não não
Eu tb digo que ele não tem condições para continuar. Mas vai continuar....

Sequel

Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 23:26
JJ vai continuar. Mentalizem-se disso.......

Citação de: Sequel em 28 de Maio de 2013, 23:23
Mentalizem-se de uma coisa: o Vieira só sai quando quiser.

:cool2:

tnlemos

Para mim Hiddink se possível, mas é treinador carissimo e desconheço o percurso nos ultimos anos...

BenficaCAMPEAO

Citação de: Roting em 28 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: cheio em 28 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: BenficaCAMPEAO em 28 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: cheio em 28 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Roting em 28 de Maio de 2013, 23:07
Há muito Benfiquista que quer que o JJ continue. Tou parvo.

É a teoria do medo ... depois de Jesus volta tudo ao mesmo .

Exacto. O mal é que se com o Jesus é mau, há muitos Benfiquistas, como eu, que nunca viram melhor.

Eu não consigo criticar o JJ esta época, no entanto estou saturado. Já não consigo vê-lo começar uma nova época...as coisas têm o seu tempo.
Agradeço-lhe o que fez de bom, mas já chega.

O Jesus não descobriu a pólvora do treino do futebol.

Pôs o Benfica a jogar futebol à séria, bateu records, sim mas as épocas podem ser todas maravilhosas, mas sempre, mas é que é sempre todas as épocas são deitadas ao lixo por causa da tremideira e falta de ambição para o jogos ...


Não descobriu a polvora?
Muito mais que isso, criou uma ciencia!

Eu não percebo é como se pode gostar deste treinador. So quem não conhece a história do Benfica ou anda muito distraída é que consegue gostar dele.
Um treinador que não é capaz de assumir um erro, um treinador que não é capaz de pedir desculpas aos adeptos depois de perder 3 competições, um treinador que quando ganha é "eu eu eu" e quando perde é arranjar todas as desculpas possiveis, um treinador arrogante que não sabe nem ganhar nem perder, um treinador que não conhece um pingo da história do Sport Lisboa e Benfica nem dos seus valores, um lagarto.

Honestamente as desculpas para mim são uma tortura. Não gosto de ver pessoas desmancharem-se em desculpas, gosto é de ver as pessoas reagirem com energia às adversidades. E nisso ele é exemplar. O defeito é ser demasiado confiante em si mesmo e muitas evzes mnão ter o distanciamento necessario para perceber que tem que dar o braço a torcer. Não é humilde.

Devia ser aí que uma estrutura forte o deveria ajudar...a própria equipa técnica dele parece que não lhe sabe dar um berro quando deve.

Mestre30

Citação de: maczmina em 28 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 23:26
JJ vai continuar. Mentalizem-se disso.......

Deixa-me sonhar! Eu quando olho para o teu avatar também sei que nunca vai passar de uma imagem, mas sonho sempre em olhar para a minha cama e ver essa garota  ^-^
:rir:

JPSilva

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 23:27
Isto pode ser uma lição para muita gente. Para o ano vão pensar duas vezes antes de andarem a fazer festa antes de tempo, andarem a criticar quem não vê em tudo um mar de rosas e que não vai em "acraditem" e "apoiem". Oxalá, haja mais espirito critico e menos seguiríamos críticos e "fanatismos" sem conteúdo.

Isso é bonito. Mas se tivermos uma vantagem pontual novamente esquece-se logo isso. Tal como este ano.

Tsoukalos


MiguelPalma92

Citação de: Semper_SLB em 28 de Maio de 2013, 23:25
Mais um dia e nenhuma decisao foi anunciada.

Losers no campeonato.

Losers na capacidade de decisao.

Nostronhonhonhonho Benfica!


fyure

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:52
A diferença de tratamento é óbvia, de acordo. Mas, pelo menos eu, não punha as mãos no fogo sobre quem ainda vai ser mais jogador, se o M.Vítor se o Roderick. Não acho que este último sobreviva à orfandade do Jesus, mas pronto... É preciso estes jogadores terem quem confia neles.
eu até gostava do Roderick nos juniores mas porra, é demais. O gajo joga por jogar, simplesmente. Não faz nada em campo e continua a ser escolhido para convocatórias e chegou a ser substituição certa no fim de época. Erro. A diferença de tratamento entre Roderick e MV é inadmissível.

Chefe

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 23:27
Isto pode ser uma lição para muita gente. Para o ano vão pensar duas vezes antes de andarem a fazer festa antes de tempo, andarem a criticar quem não vê em tudo um mar de rosas e que não vai em "acraditem" e "apoiem". Oxalá, haja mais espirito critico e menos seguiríamos críticos e "fanatismos" sem conteúdo.

Isso é bonito. Mas se tivermos uma vantagem pontual novamente esquece-se logo isso. Tal como este ano.
pois, é possível. Há gente com memória curta, mas quero acreditar que alguns mudem, que pensem, que sejam mais ponderados.

PudimDanone

Eu também já não acredito que saia.
Mas pro ano 1ª ou 2ª jornada lá vai ele e ficamos 1 ano a seco na mesma porque não houve cojones para o mandar embora agora.

j.j.

Grande Carlos Daniel, análise perfeita

jmcruz

Estão a deixar a poeira assentar para ver se os benfiquistas se esquecem. Podes esperar sentado!