Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sardao

Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2013, 01:44
se jesus não sai agora, tirem o cavalinho da chuva, mesmo que continue a perder não sairá.
Não sai porque o paradigma nunca vai mudar: "não arranjamos melhor que ele".

Ele não fica porque ganha, fica porque "sem ele o Benfica vai afundar-se"

Ricardo Teixeira

Não tem o mínimo de condições para ficar...

Acho um erro...
E pior ainda quando há dúvida se fica ou não...
É sinal de que não há confiança total nele...

Thrain

A decisão é só dele.E é assim que tem de ser.

Eu reconheço que é uma decisão difícil para ele. Ainda há muitos benfiquistas que apoiam o Jesus.E caso a coisa corra mal para o ano fica com a cabeça a prémio.Acho mesmo que é o golpe final para ele.





4x4x2

Acabei de chegar do concerto da Rihanna e ainda não se sabe se este senhor já foi embora???

Chiça, estou a ver que está difícil.

Wach Wíinik

Citação de: Cyb3rNeo em 29 de Maio de 2013, 01:43
Eu acho é que o Vieira está numa encruzilhada daquelas...

- Se não renovar com o Jesus e o Jesus parar nos porcos, o JJ chega lá e desata a ganhar títulos e os Benfiquistas não vão perdoar isso ao Vieira. Resultado: Vieira cai!

- Se renovar e o Jesus não for campeão, Jesus terá de ser despedido e aí o Vieira terá de cair também, porque foi aposta pessoal contra tudo e contra todos.

Mediante isto, Vieira só se safa disto tudo, ficando Jesus e o Benfica sendo campeão à força toda... Como fará isso? Não sei, mas prevejo um investimento brutal no plantel esta época, o maior de sempre acredito. Porque depois disto tudo, com os adeptos descrentes, o Vieira sabe que só com um plantel fenomenal, com contratações sonantes, voltará a ter o apoio da grande maioria dos adeptos.

Plantel mais caro de sempre?

Eu até te digo mais, nem com o plantel de 09/10 o JJ seria campeão o próximo ano!

lPhoenix

O Jorge Jesus pôs o Benfica a jogar um futebol muito atractivo, nada mais do que isso.

Ganhar títulos ou tomar as decisões certas nos jogos decisivos, tá quieto.
Chega.

lPhoenix

Enquanto o JJ esteve no Benfica (tenho esperança), o fcp sagrou-se tri-campeão e ganhou uma liga europa (na qual fomos eliminados pelo braga).

Qual é o medo dele ir para o fcp?

HoMiCiDaL

o meu palpite é que vai ficar no Benfica, mais 2 anos.

amanha ou quinta dão uma conferência de imprensa, com o LFV a dizer que não se move um milimetro do projecto, e a dizer mal das capas dos jornais por quererem "destabilizar"

promessa de lutar pela final da Champions, "vamos ter um grande plantel", fazer os ajustamentos no departamento de futebol (Carraça OUT)

ou seja mais do mesmo.

Bailey

Citação de: lPhoenix em 29 de Maio de 2013, 01:56
Enquanto o JJ esteve no Benfica (tenho esperança), o fcp sagrou-se tri-campeão e ganhou uma liga europa (na qual fomos eliminados pelo braga).

Qual é o medo dele ir para o fcp?

que o porto seja campeão sem derrotas
...

...

nevermind

SunRider

Citação de: lPhoenix em 29 de Maio de 2013, 01:56
Enquanto o JJ esteve no Benfica (tenho esperança), o fcp sagrou-se tri-campeão e ganhou uma liga europa (na qual fomos eliminados pelo braga).

Qual é o medo dele ir para o fcp?
Eu não tenho medo nenhum, ele já devia lá estar desde a época passada.

Keiroxes

Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: Keiroxes em 29 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Maio de 2013, 00:31
É só ler para abrir os olhinhos a muita gente, já tenho dito:


alguma forma de ler este livro na net?
Acho que não amigo, mas compra que não é caro... eu emprestava-te o que eu li mas é de um colega meu

Ok, vou ver isso O0

lonstrup

Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2013, 01:44
se jesus não sai agora, tirem o cavalinho da chuva, mesmo que continue a perder não sairá.

Comete-se a loucura de lhe pagarmos mais uma reforma ou enterramo-nos mais um bocadinho e vamos para a sexta época.
o dinheiro que lhe vamos pagar é a última das minhas preocupações.

o que me preocupa é a mensagem que passa , com a renovação do jj. é a carta branca total para ele. pode fazer o que quiser, quando e como quiser, com os resultados que forem , que ficará sempre.

renovar agora com jesus é assumir que não se exige nada dele, logo se não se exige nada dele não se pode depois demitir o homem.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: 4x4x2 em 29 de Maio de 2013, 01:51
Acabei de chegar do concerto da Rihanna e ainda não se sabe se este senhor já foi embora???

Chiça, estou a ver que está difícil.
e que tal e boa a menina?! deve ser bem mlh que o jj...

Thrain

Ainda está por esclarecer cabalmente o motivo da saída do Veiga do Benfica.

Mas não o coloco nesse pedestal.Trouxe muito entulho e falhou claramente no sucessor do Trap.