Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HoMiCiDaL

Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 01:37
Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2013, 01:35
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 01:33
As contratações na era Veiga eram por meia dúzia de tostões, com algumas importantes a custo zero. A única época que falhou foi a de 2005/06 em que a sua aposta no Koeman não resultou. Ficou apenas para a memória a boa campanha na LC.

Não tenho dúvidas que hoje em dia faria um trabalho ainda melhor.
o homem faz duas épocas e meia, e falas em «unica época em que falhou»? em 2 e meia falha numa, e isso é bom?

ainda bem que ninguém se lembra nos 3.5 milhões no marcel e outras cenas parecidas, ou do kikin fonseca...

Na primeira época não falhou, ganhou.

Na segunda época falhou.

Na terceira tinha tudo para ganhar (como se viu mesmo até ao fim), mas saíu a meio por isso não lhe imputo responsabilidades.

por coincidência ou não, na 1ª época estava a ganhar amendoins, e o único dinheiro substancial era de prémio se ganhasse o campeonato, como acabou por ganhar.

este tem de ser o modelo de remuneração do Benfica.

Hugalf

Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 01:37
Citação de: Hugalf em 29 de Maio de 2013, 01:36
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Hugalf em 29 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 01:28
Se é para renovar ao menos o Jorge Jesus parece estar disposto a ter um director desportivo e a fazer muitas mais cedências.

por 4M/ano até lava as retretes do balneário.

Ele deveria era tentar deixar de ser um Cavalo de Tróia.

Se ele é um Cavalo de Tróia, então é estilo matrioshka...

Não conheço esse estilo.

É semelhante ao estilo marxista?

Não. É apenas um efeito tipo camadas, livraste da superficial e vão sempre surgindo iguais (ou piores) por dentro.

Camada do Ozono?

Não. De incompetência.

JPLima

Eu sou do norte não tenho como ir aí mas não entendo como o pessoal passa a vida no ffórum a espera que as coisas aconteçam...criticam o vieira mas também não fazem a vossa parte...juntem as claques , juntem adeptos e vão pá frente do estádio ou da sala do senhor presidente pedir para que não renove pf
Lutem por um novo rumo

Festivus

Bem, apesar de acabarmos sempre de mãos a abanar desde 2010, estou curioso para ver a campanha Europeia que vamos fazer para o ano. Até agora, JJ só conseguiu passar aos Oitavos da CL 1 em 3 vezes que lá esteve. Vamos ver se ele consegue levar o Benfica aos 4ºs de novo como fez em 2011/2012. Ter sorte no sorteio também ajuda, claro, ainda por cima estando no 1º pote para o ano.

sergio19azb

o que eu acho é que o Vieira quando sair , também deixa coisas positivas no clube. O próximo que entrar que pegue no bom trabalho realizado , mas que altere e faça uma remodulação em todos os pontos negativos deste presidente.

Para o treinador é a mesma situação! O Jesus deu muito ao Benfica, não falando de títulos, é verdade que deu, o Benfica melhorou, mas o próximo que vier, não vai ter que começar do zero, vai ter apenas que trabalhar mais a vertente defensiva e aproveitar do mesmo modo as rotinas ofensivas que esta equipa apresenta.

Indy Jones

Citação de: Hugalf em 29 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 01:37
Citação de: Hugalf em 29 de Maio de 2013, 01:36
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Hugalf em 29 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 01:28
Se é para renovar ao menos o Jorge Jesus parece estar disposto a ter um director desportivo e a fazer muitas mais cedências.

por 4M/ano até lava as retretes do balneário.

Ele deveria era tentar deixar de ser um Cavalo de Tróia.

Se ele é um Cavalo de Tróia, então é estilo matrioshka...

Não conheço esse estilo.

É semelhante ao estilo marxista?

Não. É apenas um efeito tipo camadas, livraste da superficial e vão sempre surgindo iguais (ou piores) por dentro.

Camada do Ozono?

Não. De incompetência.

Essa é a pior de todas. Demasiado N3.

lonstrup

Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 01:37
Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2013, 01:35
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 01:33
As contratações na era Veiga eram por meia dúzia de tostões, com algumas importantes a custo zero. A única época que falhou foi a de 2005/06 em que a sua aposta no Koeman não resultou. Ficou apenas para a memória a boa campanha na LC.

Não tenho dúvidas que hoje em dia faria um trabalho ainda melhor.
o homem faz duas épocas e meia, e falas em «unica época em que falhou»? em 2 e meia falha numa, e isso é bom?

ainda bem que ninguém se lembra nos 3.5 milhões no marcel e outras cenas parecidas, ou do kikin fonseca...

Na primeira época não falhou, ganhou.

Na segunda época falhou.

Na terceira tinha tudo para ganhar (como se viu mesmo até ao fim), mas saíu a meio por isso não lhe imputo responsabilidades.
portanto, numa linha à jorge jesus.

jesus na primeira época quando não vendemos ninguém e ainda reforçamos bastante a equipa ganhou. depois quando foi preciso mais trabalho da parte dele é o que se sabe.

veiga quando teve um treinador de nivel mundial, esteve bem, quando não teve... só o trapattoni para disfarçar eversons e ganhar campeonatos com bruno aguiar e amoreirinhas.

Oliveira1

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: Oliveira1 em 29 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Oliveira1 em 29 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:49
Existem 3 mitos por aqui que têm de desaparecer.

1-Depois do Vieira não vem o caos.
2-Depois do JJ podemos ganhar igualmente, apenas temos de ser competentes na escolha.
3-É possível vencer sem Veiga e à Benfica.
Possível é, só que de 5 em 5 anos!

O caminho mais rápido para vencermos com regularidade seria a contratação do José Veiga, esse homem respira competência.

Depois  do que ele disse hoje sobre o Fyssas, deixou-me completamente esclarecido! É de um diretor desportivo assim que o Benfica precisa!

É esse e o JJ. Hehehe

E bastou uma historieta sobre o fyssas para te esclarecer. Fantástico.

Estranhamente não tiraste da historieta do Fyssas, que perdemos a Taça que estava a ser disputada nesse dia, com o fortissimo setubal.
Eu já gosto do Veiga há muito tempo, não é de agora, mas o que ele disse ao Fyssas, eu não sabia, fiquei surpreendido e cada vez acho mais que é o homem que o Benfica precisa para voltar a ganhar.

Só não percebo é porque quando lá esteve só ganhou no primeiro ano com uma equipa que vinha do ano anterior, que tinha ganho a taça ao Mourinho.

Também não percebo como é que com tanta competência perdemos a taça para o setubal. Não era suposto termos ganho essa taça já que estava lá o Veiga e até estavamos em alta por termos ganho o campeonato.

Como é que perdemos essa taça e no ano seguinte não ganhámos o campeonato, se a solução para os nossos males aka Veiga estava no clube?

Quer dizer que o Veiga e a sua competência e capacidade para criar a dita estrutura fabulosa só conseguiu ganhar um campeonato e sejamos honestos, um campeonato bastante peculiar.

Mas é sempre engraçado cultivar mitos, ainda para mais quando o mais certo é esses mitos nunca virem a ser desmistificados, por falta de serem postos em prática.
Em relação à Taça de Pprtugal, a equipa do Benfica já não agüentava mais!
Quanto ao descalabro da época seguinte, foi aí que começaram os problemas com o Vieira e foi perdendo poder.

Já não aguentava mais?? já não aguentava jogar uma final com o poderosissimo setubal??

Não gozem com o Benfica...

Festivus

Citação de: sergio19azb em 29 de Maio de 2013, 01:38
o que eu acho é que o Vieira quando sair , também deixa coisas positivas no clube. O próximo que entrar que pegue no bom trabalho realizado , mas que altere e faça uma remodulação em todos os pontos negativos deste presidente.

Para o treinador é a mesma situação! O Jesus deu muito ao Benfica, não falando de títulos, é verdade que deu, o Benfica melhorou, mas o próximo que vier, não vai ter que começar do zero, vai ter apenas que trabalhar mais a vertente defensiva e aproveitar do mesmo modo as rotinas ofensivas que esta equipa apresenta.
De positivo só vejo o que ele fez em termos de Marketing e de angariação de sócios.

Wach Wíinik

Citação de: Gonzalex em 29 de Maio de 2013, 01:24
Acredito mestre. Se ele esta realmente sozinho nesta renovação acredito. E até para o JJ vai ser mau, quando ele ouvir no primeiro jogo assobios ao ser apresentado...e com o plantel que ja não o respeita. A não ser que vendam meio plantel

Por mim até pode chegar à 25ª jornada com 6 pontos de avanço...a minha descrença será tão forte quanto a chapada que levei nestes 3 anos!

É inevitável! E não é ser mau benfiquista, é mesmo a ferida que esta merda deixou!


marcopicos

O shor presidente que obrigue mas é o jesus a assinar um contracto em que prescinde de indemnização se levar um chuto no cu .

isso é que era de valor já que vamos gramar com ele e vamos.

lonstrup

Citação de: sergio19azb em 29 de Maio de 2013, 01:38
o que eu acho é que o Vieira quando sair , também deixa coisas positivas no clube. O próximo que entrar que pegue no bom trabalho realizado , mas que altere e faça uma remodulação em todos os pontos negativos deste presidente.

Para o treinador é a mesma situação! O Jesus deu muito ao Benfica, não falando de títulos, é verdade que deu, o Benfica melhorou, mas o próximo que vier, não vai ter que começar do zero, vai ter apenas que trabalhar mais a vertente defensiva e aproveitar do mesmo modo as rotinas ofensivas que esta equipa apresenta.
o mais irónico é que quem advoga o «jj ou o caos» não percebe que desse modo está a desvalorizar o trabalho do jj, pois fica implicito que se jj sair não deixará trabalho.

é como dizes, degraus já foram subidos. jesus já não consegue subir mais, vamos buscar alguem que consiga.

tão simples como isto.

VteX


Oliveira1

Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: Oliveira1 em 29 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Oliveira1 em 29 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:49
Existem 3 mitos por aqui que têm de desaparecer.

1-Depois do Vieira não vem o caos.
2-Depois do JJ podemos ganhar igualmente, apenas temos de ser competentes na escolha.
3-É possível vencer sem Veiga e à Benfica.
Possível é, só que de 5 em 5 anos!

O caminho mais rápido para vencermos com regularidade seria a contratação do José Veiga, esse homem respira competência.

Depois  do que ele disse hoje sobre o Fyssas, deixou-me completamente esclarecido! É de um diretor desportivo assim que o Benfica precisa!

É esse e o JJ. Hehehe

E bastou uma historieta sobre o fyssas para te esclarecer. Fantástico.

Estranhamente não tiraste da historieta do Fyssas, que perdemos a Taça que estava a ser disputada nesse dia, com o fortissimo setubal.
Eu já gosto do Veiga há muito tempo, não é de agora, mas o que ele disse ao Fyssas, eu não sabia, fiquei surpreendido e cada vez acho mais que é o homem que o Benfica precisa para voltar a ganhar.

Só não percebo é porque quando lá esteve só ganhou no primeiro ano com uma equipa que vinha do ano anterior, que tinha ganho a taça ao Mourinho.

Também não percebo como é que com tanta competência perdemos a taça para o setubal. Não era suposto termos ganho essa taça já que estava lá o Veiga e até estavamos em alta por termos ganho o campeonato.

Como é que perdemos essa taça e no ano seguinte não ganhámos o campeonato, se a solução para os nossos males aka Veiga estava no clube?

Quer dizer que o Veiga e a sua competência e capacidade para criar a dita estrutura fabulosa só conseguiu ganhar um campeonato e sejamos honestos, um campeonato bastante peculiar.

Mas é sempre engraçado cultivar mitos, ainda para mais quando o mais certo é esses mitos nunca virem a ser desmistificados, por falta de serem postos em prática.
oh amigo,

esquece. não faças as perguntas óbvias e dificeis. a não ser que gostes de assistir a exercícios de contorcionismo, tipo os exercicios feitos para defender o jj. aliás , os artistas até acabam por ser os mesmos, curioso.

devem ter o complexo de dom sebastião, sempre à espera do herói salvador, sempre prontos para idolatrar e dobrar a espinha.

é uma opção de vida-

É um facto. Vamos tendo de aturar estas coisas...

Hehehe

lonstrup

Citação de: Oliveira1 em 29 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: Oliveira1 em 29 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Oliveira1 em 29 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:49
Existem 3 mitos por aqui que têm de desaparecer.

1-Depois do Vieira não vem o caos.
2-Depois do JJ podemos ganhar igualmente, apenas temos de ser competentes na escolha.
3-É possível vencer sem Veiga e à Benfica.
Possível é, só que de 5 em 5 anos!

O caminho mais rápido para vencermos com regularidade seria a contratação do José Veiga, esse homem respira competência.

Depois  do que ele disse hoje sobre o Fyssas, deixou-me completamente esclarecido! É de um diretor desportivo assim que o Benfica precisa!

É esse e o JJ. Hehehe

E bastou uma historieta sobre o fyssas para te esclarecer. Fantástico.

Estranhamente não tiraste da historieta do Fyssas, que perdemos a Taça que estava a ser disputada nesse dia, com o fortissimo setubal.
Eu já gosto do Veiga há muito tempo, não é de agora, mas o que ele disse ao Fyssas, eu não sabia, fiquei surpreendido e cada vez acho mais que é o homem que o Benfica precisa para voltar a ganhar.

Só não percebo é porque quando lá esteve só ganhou no primeiro ano com uma equipa que vinha do ano anterior, que tinha ganho a taça ao Mourinho.

Também não percebo como é que com tanta competência perdemos a taça para o setubal. Não era suposto termos ganho essa taça já que estava lá o Veiga e até estavamos em alta por termos ganho o campeonato.

Como é que perdemos essa taça e no ano seguinte não ganhámos o campeonato, se a solução para os nossos males aka Veiga estava no clube?

Quer dizer que o Veiga e a sua competência e capacidade para criar a dita estrutura fabulosa só conseguiu ganhar um campeonato e sejamos honestos, um campeonato bastante peculiar.

Mas é sempre engraçado cultivar mitos, ainda para mais quando o mais certo é esses mitos nunca virem a ser desmistificados, por falta de serem postos em prática.
Em relação à Taça de Pprtugal, a equipa do Benfica já não agüentava mais!
Quanto ao descalabro da época seguinte, foi aí que começaram os problemas com o Vieira e foi perdendo poder.

Já não aguentava mais?? já não aguentava jogar uma final com o poderosissimo setubal??

Não gozem com o Benfica...
oliveira,

ainda respondes?