Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2013, 01:25
é que é preciso ser bastante burro para falar do exemplo do bayern.

é que o bayern a meio da época já tinha decidido prescindir do heynckes e anunciou novo treinador.

é usar este exemplo é mesmo de quem está desesperado e nem sabe do que está a falar.


seria algo do nível, «o primeiro nome do actual treinador campeão europeu começa por j, logo devemos apostar no jorge jesus porque ele também tem o nome começado por j»

Outra vez?

O Bayern não dispensou o Heynckes.
oh amigo, o heynckes por ele até continuava.

Shoky

É que é logo renovar por 2 anos...que é para na próxima época...depois de mais 0 titulos...sair uma bruta duma indemnização para a mesa 2.

PAslb

Citação de: Oliveira1 em 29 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Oliveira1 em 29 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:49
Existem 3 mitos por aqui que têm de desaparecer.

1-Depois do Vieira não vem o caos.
2-Depois do JJ podemos ganhar igualmente, apenas temos de ser competentes na escolha.
3-É possível vencer sem Veiga e à Benfica.
Possível é, só que de 5 em 5 anos!

O caminho mais rápido para vencermos com regularidade seria a contratação do José Veiga, esse homem respira competência.

Depois  do que ele disse hoje sobre o Fyssas, deixou-me completamente esclarecido! É de um diretor desportivo assim que o Benfica precisa!

É esse e o JJ. Hehehe

E bastou uma historieta sobre o fyssas para te esclarecer. Fantástico.

Estranhamente não tiraste da historieta do Fyssas, que perdemos a Taça que estava a ser disputada nesse dia, com o fortissimo setubal.
Eu já gosto do Veiga há muito tempo, não é de agora, mas o que ele disse ao Fyssas, eu não sabia, fiquei surpreendido e cada vez acho mais que é o homem que o Benfica precisa para voltar a ganhar.

Só não percebo é porque quando lá esteve só ganhou no primeiro ano com uma equipa que vinha do ano anterior, que tinha ganho a taça ao Mourinho.

Também não percebo como é que com tanta competência perdemos a taça para o setubal. Não era suposto termos ganho essa taça já que estava lá o Veiga e até estavamos em alta por termos ganho o campeonato.

Como é que perdemos essa taça e no ano seguinte não ganhámos o campeonato, se a solução para os nossos males aka Veiga estava no clube?

Quer dizer que o Veiga e a sua competência e capacidade para criar a dita estrutura fabulosa só conseguiu ganhar um campeonato e sejamos honestos, um campeonato bastante peculiar.

Mas é sempre engraçado cultivar mitos, ainda para mais quando o mais certo é esses mitos nunca virem a ser desmistificados, por falta de serem postos em prática.
Em relação à Taça de Pprtugal, a equipa do Benfica já não agüentava mais!
Quanto ao descalabro da época seguinte, foi aí que começaram os problemas com o Vieira e foi perdendo poder.

Indy Jones

Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2013, 01:25
é que é preciso ser bastante burro para falar do exemplo do bayern.

é que o bayern a meio da época já tinha decidido prescindir do heynckes e anunciou novo treinador.

é usar este exemplo é mesmo de quem está desesperado e nem sabe do que está a falar.


seria algo do nível, «o primeiro nome do actual treinador campeão europeu começa por j, logo devemos apostar no jorge jesus porque ele também tem o nome começado por j»

Outra vez?

O Bayern não dispensou o Heynckes.
oh amigo, o heynckes por ele até continuava.

Não me parece.

PAslb


Festivus

Citação de: Maquiavel21 em 29 de Maio de 2013, 01:12
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 01:06
Que era repreensível à data?

Eu nunca fui fã do Luisão, como alguns de vocês são, mas não me recordo agora de nenhuma razão em específico para que tivesse de ser corrido do Benfica na altura.
Sempre foi desde que chegou e sempre será ele é assim e gostam dele assim.

Estás a falar do quê? Noitadas? Comportamentos pouco profissionais?

Lembro-me da confusão com o Katsouranis, mas isso já foi depois do Veiga sair.
Noitadas, copos, faz o que quer e lhe apetece.

Nem a braçadeira lhe tiraram.

E nem falo disso com o Katso que devi ter dado direito a despedimento na hora.


Fora já ter dito que ser capitão do Benfica era uma coisa como outra qualquer....

Fora as nivelas de todos os Verões querer passar-se a andar...

Só que agora está velho e acomodou-se.
Tenho impressão que o Luisão andou à bulha com o Katsoranis por 2 vezes. Uma durante um jogo em 2008, outra num treino por volta de 2006/2007.

Huguenot

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: Oliveira1 em 29 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Oliveira1 em 29 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:49
Existem 3 mitos por aqui que têm de desaparecer.

1-Depois do Vieira não vem o caos.
2-Depois do JJ podemos ganhar igualmente, apenas temos de ser competentes na escolha.
3-É possível vencer sem Veiga e à Benfica.
Possível é, só que de 5 em 5 anos!

O caminho mais rápido para vencermos com regularidade seria a contratação do José Veiga, esse homem respira competência.

Depois  do que ele disse hoje sobre o Fyssas, deixou-me completamente esclarecido! É de um diretor desportivo assim que o Benfica precisa!

É esse e o JJ. Hehehe

E bastou uma historieta sobre o fyssas para te esclarecer. Fantástico.

Estranhamente não tiraste da historieta do Fyssas, que perdemos a Taça que estava a ser disputada nesse dia, com o fortissimo setubal.
Eu já gosto do Veiga há muito tempo, não é de agora, mas o que ele disse ao Fyssas, eu não sabia, fiquei surpreendido e cada vez acho mais que é o homem que o Benfica precisa para voltar a ganhar.

Só não percebo é porque quando lá esteve só ganhou no primeiro ano com uma equipa que vinha do ano anterior, que tinha ganho a taça ao Mourinho.

Também não percebo como é que com tanta competência perdemos a taça para o setubal. Não era suposto termos ganho essa taça já que estava lá o Veiga e até estavamos em alta por termos ganho o campeonato.

Como é que perdemos essa taça e no ano seguinte não ganhámos o campeonato, se a solução para os nossos males aka Veiga estava no clube?

Quer dizer que o Veiga e a sua competência e capacidade para criar a dita estrutura fabulosa só conseguiu ganhar um campeonato e sejamos honestos, um campeonato bastante peculiar.

Mas é sempre engraçado cultivar mitos, ainda para mais quando o mais certo é esses mitos nunca virem a ser desmistificados, por falta de serem postos em prática.
Em relação à Taça de Pprtugal, a equipa do Benfica já não agüentava mais!
Quanto ao descalabro da época seguinte, foi aí que começaram os problemas com o Vieira e foi perdendo poder.

Mas ainda assim conseguiu emendar a mão e preparar bem a época 2006/07 que acabámos por perder porque ele saíu a meio. Nada me tira da cabeça isso.

Indy Jones

Se é para renovar ao menos o Jorge Jesus parece estar disposto a ter um director desportivo e a fazer muitas mais cedências.

tonyapl

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 01:26
É que é logo renovar por 2 anos...que é para na próxima época...depois de mais 0 titulos...sair uma bruta duma indemnização para a mesa 2.
o pessoal andava a dizer que era 1+1

maninga

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 01:23
O JJ não vai continuar no Benfica, podem apontar!  :victory:
vai, acredita. Mais 2 anos do mesmo, infelizmente

HoMiCiDaL

Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 01:28
Se é para renovar ao menos o Jorge Jesus parece estar disposto a ter um director desportivo e a fazer muitas mais cedências.

por 4M/ano até lava as retretes do balneário.

sbremoved_28408

Citação de: Oliveira1 em 29 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Oliveira1 em 29 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:49
Existem 3 mitos por aqui que têm de desaparecer.

1-Depois do Vieira não vem o caos.
2-Depois do JJ podemos ganhar igualmente, apenas temos de ser competentes na escolha.
3-É possível vencer sem Veiga e à Benfica.
Possível é, só que de 5 em 5 anos!

O caminho mais rápido para vencermos com regularidade seria a contratação do José Veiga, esse homem respira competência.

Depois  do que ele disse hoje sobre o Fyssas, deixou-me completamente esclarecido! É de um diretor desportivo assim que o Benfica precisa!

É esse e o JJ. Hehehe

E bastou uma historieta sobre o fyssas para te esclarecer. Fantástico.

Estranhamente não tiraste da historieta do Fyssas, que perdemos a Taça que estava a ser disputada nesse dia, com o fortissimo setubal.
Eu já gosto do Veiga há muito tempo, não é de agora, mas o que ele disse ao Fyssas, eu não sabia, fiquei surpreendido e cada vez acho mais que é o homem que o Benfica precisa para voltar a ganhar.

Só não percebo é porque quando lá esteve só ganhou no primeiro ano com uma equipa que vinha do ano anterior, que tinha ganho a taça ao Mourinho.

Também não percebo como é que com tanta competência perdemos a taça para o setubal. Não era suposto termos ganho essa taça já que estava lá o Veiga e até estavamos em alta por termos ganho o campeonato.

Como é que perdemos essa taça e no ano seguinte não ganhámos o campeonato, se a solução para os nossos males aka Veiga estava no clube?

Quer dizer que o Veiga e a sua competência e capacidade para criar a dita estrutura fabulosa só conseguiu ganhar um campeonato e sejamos honestos, um campeonato bastante peculiar.

Mas é sempre engraçado cultivar mitos, ainda para mais quando o mais certo é esses mitos nunca virem a ser desmistificados, por falta de serem postos em prática.
Basta só dizer que nessa altura nós não tinhamos dinheiro para mandar cantar um cego e o porco tinha acabado de ser campeão europeu e estava cheio de papel

Indy Jones

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 01:28
Se é para renovar ao menos o Jorge Jesus parece estar disposto a ter um director desportivo e a fazer muitas mais cedências.

por 4M/ano até lava as retretes do balneário.

Ele deveria era tentar deixar de ser um Cavalo de Tróia.

Mestre30

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 01:26
É que é logo renovar por 2 anos...que é para na próxima época...depois de mais 0 titulos...sair uma bruta duma indemnização para a mesa 2.
No Benfica é tudo à grande! Menos os titulos....  :tomates:

tonyapl