Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

O Guardiola foi anunciado lá para Janeiro ou Fevereiro e depois houve uma confusão com o Heynckes, primeiro tinha-se dito que ia retirar, depois já não era bem assim.


Indy Jones

Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 01:26
É que é logo renovar por 2 anos...que é para na próxima época...depois de mais 0 titulos...sair uma bruta duma indemnização para a mesa 2.
No Benfica é tudo à grande! Menos os titulos....  :tomates:

Ó Hélder, isso não se diz...

Joaoac

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: Joaoac em 29 de Maio de 2013, 01:26
onde viram isso do jj ira continuar no Benfica?
Não viram.

ah ok , pois ja li posts de que ia ficar por 2 anos , pensei que ja tivesse saido noticia em algum lado..se ficar pelos dois anos que se fala so tem uma soluçao..vencer!!!

lonstrup

Citação de: Oliveira1 em 29 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Oliveira1 em 29 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:49
Existem 3 mitos por aqui que têm de desaparecer.

1-Depois do Vieira não vem o caos.
2-Depois do JJ podemos ganhar igualmente, apenas temos de ser competentes na escolha.
3-É possível vencer sem Veiga e à Benfica.
Possível é, só que de 5 em 5 anos!

O caminho mais rápido para vencermos com regularidade seria a contratação do José Veiga, esse homem respira competência.

Depois  do que ele disse hoje sobre o Fyssas, deixou-me completamente esclarecido! É de um diretor desportivo assim que o Benfica precisa!

É esse e o JJ. Hehehe

E bastou uma historieta sobre o fyssas para te esclarecer. Fantástico.

Estranhamente não tiraste da historieta do Fyssas, que perdemos a Taça que estava a ser disputada nesse dia, com o fortissimo setubal.
Eu já gosto do Veiga há muito tempo, não é de agora, mas o que ele disse ao Fyssas, eu não sabia, fiquei surpreendido e cada vez acho mais que é o homem que o Benfica precisa para voltar a ganhar.

Só não percebo é porque quando lá esteve só ganhou no primeiro ano com uma equipa que vinha do ano anterior, que tinha ganho a taça ao Mourinho.

Também não percebo como é que com tanta competência perdemos a taça para o setubal. Não era suposto termos ganho essa taça já que estava lá o Veiga e até estavamos em alta por termos ganho o campeonato.

Como é que perdemos essa taça e no ano seguinte não ganhámos o campeonato, se a solução para os nossos males aka Veiga estava no clube?

Quer dizer que o Veiga e a sua competência e capacidade para criar a dita estrutura fabulosa só conseguiu ganhar um campeonato e sejamos honestos, um campeonato bastante peculiar.

Mas é sempre engraçado cultivar mitos, ainda para mais quando o mais certo é esses mitos nunca virem a ser desmistificados, por falta de serem postos em prática.
oh amigo,

esquece. não faças as perguntas óbvias e dificeis. a não ser que gostes de assistir a exercícios de contorcionismo, tipo os exercicios feitos para defender o jj. aliás , os artistas até acabam por ser os mesmos, curioso.

devem ter o complexo de dom sebastião, sempre à espera do herói salvador, sempre prontos para idolatrar e dobrar a espinha.

é uma opção de vida-

Mestre30

Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 01:26
É que é logo renovar por 2 anos...que é para na próxima época...depois de mais 0 titulos...sair uma bruta duma indemnização para a mesa 2.
No Benfica é tudo à grande! Menos os titulos....  :tomates:

Ó Hélder, isso não se diz...
É mentira?

Indy Jones

Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 01:26
É que é logo renovar por 2 anos...que é para na próxima época...depois de mais 0 titulos...sair uma bruta duma indemnização para a mesa 2.
No Benfica é tudo à grande! Menos os titulos....  :tomates:

Ó Hélder, isso não se diz...
É mentira?

Claro que é mentira.

Hugalf

Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 01:28
Se é para renovar ao menos o Jorge Jesus parece estar disposto a ter um director desportivo e a fazer muitas mais cedências.

por 4M/ano até lava as retretes do balneário.

Ele deveria era tentar deixar de ser um Cavalo de Tróia.

Se ele é um Cavalo de Tróia, então é estilo matrioshka...


Indy Jones

Citação de: Hugalf em 29 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 01:28
Se é para renovar ao menos o Jorge Jesus parece estar disposto a ter um director desportivo e a fazer muitas mais cedências.

por 4M/ano até lava as retretes do balneário.

Ele deveria era tentar deixar de ser um Cavalo de Tróia.

Se ele é um Cavalo de Tróia, então é estilo matrioshka...

Não conheço esse estilo.

É semelhante ao estilo marxista?

Mestre30

Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 01:26
É que é logo renovar por 2 anos...que é para na próxima época...depois de mais 0 titulos...sair uma bruta duma indemnização para a mesa 2.
No Benfica é tudo à grande! Menos os titulos....  :tomates:

Ó Hélder, isso não se diz...
É mentira?

Claro que é mentira.
Eu referia-me ao Benfica de Vieira obviamente!

PAslb

Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: Oliveira1 em 29 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Oliveira1 em 29 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:49
Existem 3 mitos por aqui que têm de desaparecer.

1-Depois do Vieira não vem o caos.
2-Depois do JJ podemos ganhar igualmente, apenas temos de ser competentes na escolha.
3-É possível vencer sem Veiga e à Benfica.
Possível é, só que de 5 em 5 anos!

O caminho mais rápido para vencermos com regularidade seria a contratação do José Veiga, esse homem respira competência.

Depois  do que ele disse hoje sobre o Fyssas, deixou-me completamente esclarecido! É de um diretor desportivo assim que o Benfica precisa!

É esse e o JJ. Hehehe

E bastou uma historieta sobre o fyssas para te esclarecer. Fantástico.

Estranhamente não tiraste da historieta do Fyssas, que perdemos a Taça que estava a ser disputada nesse dia, com o fortissimo setubal.
Eu já gosto do Veiga há muito tempo, não é de agora, mas o que ele disse ao Fyssas, eu não sabia, fiquei surpreendido e cada vez acho mais que é o homem que o Benfica precisa para voltar a ganhar.

Só não percebo é porque quando lá esteve só ganhou no primeiro ano com uma equipa que vinha do ano anterior, que tinha ganho a taça ao Mourinho.

Também não percebo como é que com tanta competência perdemos a taça para o setubal. Não era suposto termos ganho essa taça já que estava lá o Veiga e até estavamos em alta por termos ganho o campeonato.

Como é que perdemos essa taça e no ano seguinte não ganhámos o campeonato, se a solução para os nossos males aka Veiga estava no clube?

Quer dizer que o Veiga e a sua competência e capacidade para criar a dita estrutura fabulosa só conseguiu ganhar um campeonato e sejamos honestos, um campeonato bastante peculiar.

Mas é sempre engraçado cultivar mitos, ainda para mais quando o mais certo é esses mitos nunca virem a ser desmistificados, por falta de serem postos em prática.
oh amigo,

esquece. não faças as perguntas óbvias e dificeis. a não ser que gostes de assistir a exercícios de contorcionismo, tipo os exercicios feitos para defender o jj. aliás , os artistas até acabam por ser os mesmos, curioso.

devem ter o complexo de dom sebastião, sempre à espera do herói salvador, sempre prontos para idolatrar e dobrar a espinha.

é uma opção de vida-
Tens razão, disso percebes tu!

flip69

Citação de: Johnny|SLB em 29 de Maio de 2013, 01:12
Nao acho q o Veiga seja Benfiquista mas sempre disse q nunca devia ter saido..

Sabe mt d bola, mais concretamente, do tugao..sabe os truqes todos..
Com o Veiga não tínhamos perdido pontos frente ao Estoril, e o Porco em Paços teria sempre que suar.


Huguenot

As contratações na era Veiga eram por meia dúzia de tostões, com algumas importantes a custo zero. A única época que falhou foi a de 2005/06 em que a sua aposta no Koeman não resultou. Ficou apenas para a memória a boa campanha na LC.

Não tenho dúvidas que hoje em dia faria um trabalho ainda melhor.

marcopicos

Então e essas fontes ? fica ou sai?