Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: VodkaBoy em 29 de Maio de 2013, 10:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:18
Citação de: VodkaBoy em 29 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: VodkaBoy em 29 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: Arbuckle em 29 de Maio de 2013, 10:06
Citação de: Flavius Julius em 29 de Maio de 2013, 10:01
Citação de: Arbuckle em 29 de Maio de 2013, 09:56
A queda da direção da SAD não implica eleições. Nomeia outros vices.

As eleições são para o clube.  (Ou estou baralhado?) :estrelas:
Pois as eleições são do clube!
Mas quem são os administradores da SAD?
Na SAD, o Vieira só precisa do DSO.
Os outros, se se demitirem do clube (não sei quantos fazem parte da direcção do clube -  2, 3 ??), o Vieira substitui por outros.

Eleições, não me parece...

os  orgaos sociais do clube sao estes:

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/org%C3%A3ossociais.aspx

os administradores da SAD não têm nada a ver com isto, DSO incluido
A pressão dos membros da direcção é tembém forte neste caso!

:2funny:  no clube é só fantoches, tenham juizo. Os da SAD ainda vá, agora os do clube  :2funny:
Isso alegra-te de alguma maneira?

o facto em si nada, o que achei piada foi á afirmação
É que aqui há umas semanas atrás o teu discurso era bem diferente...

o meu discurso sem foi o mesmo. direcção incompetente, não existe alternativas, o juiz era um flop, precisamos de uma alternativa que nunca mais aparece

fredenho

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 10:22
Citação de: desertfox em 29 de Maio de 2013, 10:20
Eu estive recatado na minha casa a ponderar o que fazer, vou tornar publica minha opinião depois de tanto pensar e depois de eu proprio também ter tido a mesma opinião que a maioria dos que aqui comentam.
É certo e sabido que realmente o JJ tem errado constantemente, é certo e sabido que lhe falta algo para ser um treinador completo, mas também é certo e sabido que ele também produzido trabalho no clube. Ora então vamos lá ver com calma e ponderação não será errado neste momento depois desta ja longa caminha da pensar num treinador cometidos diferentes, com opiniões diferentes, e costumes diferentes...
Mas sinceramente a época que se avizinha tem sido ponderada por ele, possivelmente não será benéfico manda-lo embora neste momento de ascensão.
Não á duas sem três mas também há quem diga que á terceira é de vez.
Sinceramente dava-lhe uma terceira oportunidade agora sim com os ovos que ele queira, dentro do possível claro, construir dois planteis, e dar-lhe um apoio mais forte.
Vamos ver o que o homem faz...as pessoas aprendem com os erros, e eu acho que ele no fundo reflecte e sabe o que fez de errado tanto sabe que ele conseguiu corrigir alguns erros. Vamos focar-nos no próximo campeonato, e ver o que ele consegue fazer.
Eu próximo queria o Mancini mas esta altura é uma altura muito complicada e pode desmoronar tudo, pensei, pensei...e decidi. JJ deve se manter....
bla bla bla bla bla
Sao opinioes.

red_soul22

A época desportiva encerrou para o Benfica de uma maneira que nem o mais optimista dos adeptos rivais se atreveria a sonhar e nem o mais descrente dos adeptos benfiquistas anteveria. Há cerca de 2 semanas atrás o Benfica estava na final da Liga Europa, tinha 4 pontos de vantagem no campeonato e estava na final da Taça de Portugal, todo o trabalho para uma época de sonho estava feito e faltava apenas encerrar com chave de ouro uma época que tinha tudo para ser inesquecível. O campeonato parecia resolvido, bastando ganhar em casa ao Estoril e ao último classificado Moreirense para garantir o título, podendo dar-se ao luxo de jogar no Dragão a pensar na final da Liga Europa, com as inerentes poupanças. Contudo, após uma das melhores exibições dos últimos 10 anos em que atropelamos por completo o nosso adversário numa meia final europeia, regressando finalmente a um palco que nos fugia há mais de 20 e perante um estádio da Luz lotado, tendo pela frente o humilde Estoril, de forma inacreditável começou a desenhar-se este nefasto fim de época, o Benfica de JJ voltava a falhar num momento decisivo, com tudo a favor e a ressuscitar fantasmas de uma época anterior que parecia ter servido de aprendizagem. Talvez assombrado por essa recordação - da liga perdida no ano anterior - JJ apresentou o melhor ataque do campeonato a jogar no Dragão de cócoras, para não perder perante um Porto que pela primeira vez em anos estava perfeitamente ao alcance do Benfica. Assim, foi sem surpresa - ainda que com uma pitada de crueldade - que quem entrou de cócaras acabou de joelhos e que quem não quis ganhar acabou a perder, despedindo-se de um campeonato que estava mais que ganho. Sensação de Déjà vu, sentimento de injustiça e o prazer do regresso a uma final europeia "beliscado" pela forma catastrófica como foi perdido o campeonato. Eis então que o Benfica "bipolar" do Jorge Jejum se reinventa e aparece na dita final a jogar o melhor futebol da época e a dominar o na altura campeão europeu em título, a construir inúmeras oportunidades de golo, a jogar como nunca, mas como tristemente é o padrão do Benfica de JJ, a perder como sempre. Não obstante, nós ficamos orgulhosos da nossa equipa e sobretudo da imagem do clube e do nosso futebol que oferecemos a uma Europa que se rendeu à beleza do futebol que ali praticamos. Até os não crentes - em JJ - como eu, ousaram dar-lhe o benefício da dúvida, compadecerem-se com o seu sofrimento (nosso sofrimento) no estádio do Dragão e mentalizar-nos que este era o homem indicado para o Benfica continuar a evoluir, passando por uma breve perda de memória a curto prazo em relação às humilhações passadas. Faltava o fecho de época, mais uma final, contra um adversário que apresentou um score de 7-0 contra o Benfica nos jogos do campeonato e a oportunidade de culminar uma época que teve vários momentos de brilhantismo com um título, com uma alegria para nós adeptos que tão desiludidos havíamos sido e com a chance de o Jorge Jejum confirmar que não é um pé frio, que não falha sempre na hora H, que sabe motivar a equipa e que é um ganhador e não apenas uma versão muito melhor renumerada do Peseiro. Pois bem, apresentamo-nos nesse jogo como se de um torneio de Verão se tratasse, com 0 atitude, 0 vontade, 0 ambição e 0 profissionalismo. Uma tremenda falta de respeito para com os adeptos que sabe Deus com que custo gastam os seus últimos euros para os apoiar. Sem espanto a postura do Benfica foi recompensada com a derrota mais ridícula de que tenho memória, com 2 golos caricatos em menos de 3 minutos e com mais uma vantagem desperdiçada nos últimos minutos de jogo. Jorge Jejum ficou com 0 condições de orientar o Benfica na próxima época e a atitude do Cardozo é o espelho perfeito disso mesmo. E Pluribus Unum

LMAB89

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Maio de 2013, 10:21
Citação de: LMAB89 em 29 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Maio de 2013, 10:18
Citação de: Chefe em 29 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Maio de 2013, 10:04
Chefe, depois desta época não acredito !
Moniz com uma lista séria e competente arrumava logo o Vieira. Porque é que julgas que o Vieira o colocou de vice..........ele sabe de onde vem o perigo !
Nem pensar nisso. O Vieira tem as eleições na mão. Digo-te já, que nem o Cosme Damião ressuscitado lhe ganharia as eleições. Gente que diz que o Vieira é o maior e melhor presidente do Benfica de sempre? às pazadas. Isto tem de ser um processo mais lento de desgaste. Neste momento ele ganhava à vontade.
É a tua opinião que eu respeito...mas mantenho aquilo que disse o Moniz ganharia na boa ao Vieira. Já tem uma imagem muito desgastada dentro e fora do clube.
Ele sabia de onde viria o perigo e Moniz com uma equipa competente daria para ganhar na boa as eleições.
Que falta de noção...  quem me dera que fosse verdade,
Achas que ele colocou o Moniz na sua lista porque motivo ?
Então colaca a pergunta de outra maneira. Se o Moniz acha que pode ser mesmo opcção ao Vieira porque é que dobrou a espinha? Ou é só mesmo para minar as coisas por dentro? Esse senhor só demonstrou que é um vira-casacas e um rato de esgoto. Não quero um gajo desses sequer a verificar-me o contador de água, quanto mais a presidir o Benfica.

Trezeguet

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:24
Citação de: VodkaBoy em 29 de Maio de 2013, 10:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:18
Citação de: VodkaBoy em 29 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: VodkaBoy em 29 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: Arbuckle em 29 de Maio de 2013, 10:06
Citação de: Flavius Julius em 29 de Maio de 2013, 10:01
Citação de: Arbuckle em 29 de Maio de 2013, 09:56
A queda da direção da SAD não implica eleições. Nomeia outros vices.

As eleições são para o clube.  (Ou estou baralhado?) :estrelas:
Pois as eleições são do clube!
Mas quem são os administradores da SAD?
Na SAD, o Vieira só precisa do DSO.
Os outros, se se demitirem do clube (não sei quantos fazem parte da direcção do clube -  2, 3 ??), o Vieira substitui por outros.

Eleições, não me parece...

os  orgaos sociais do clube sao estes:

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/org%C3%A3ossociais.aspx

os administradores da SAD não têm nada a ver com isto, DSO incluido
A pressão dos membros da direcção é tembém forte neste caso!

:2funny:  no clube é só fantoches, tenham juizo. Os da SAD ainda vá, agora os do clube  :2funny:
Isso alegra-te de alguma maneira?

o facto em si nada, o que achei piada foi á afirmação
É que aqui há umas semanas atrás o teu discurso era bem diferente...

o meu discurso sem foi o mesmo. direcção incompetente, não existe alternativas, o juiz era um flop, precisamos de uma alternativa que nunca mais aparece
incompetente?Talvez nunca saberemos mas o resto era forte e com apoio forte dá presidente forte

Pedro Nunes 28

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 10:16
Se o Vieira quer ele fica e ninguém vai contra o que diz o Vieira. Podem até divergir mas se ele disser para eles rebolarem lá vão eles...
Isso já foi chão que deu uvas.....Vieira precisa muito do Benfica e se tiver que ceder para lá continuar...cede..não tenhas duvidas !

isto mesmo  O0
Veremos se é assim....aliás viu-se que até o fiel lacaio do RGS na segunda já deu uma opinião contrária a tudo aquilo que aqui se descreve.

MontoitoSLB

#546396
Um gajo quando não tem estatudo é tramado! he he

Tenho de ir para os Posts antigos que ninguém liga fazer posts com "pontos finais" para ver se saio do estado "juvenil"!!!

SB

PS: Juvenil não, Iniciado... para Juvenil ainda falta muita fruta! A antiguidade de sócio devia servir para saltar uns patamares, he he

Flavius Julius

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 10:24
sim. até acho deviamos apoiar mais e mais e gastar mais 60M
pois porque realmente se há coisa que o JJ se pode queixar é falta de apoio e de investimento!
Haja noção do que se diz!

VodkaBoy

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:22
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 10:19
isto para mim Vieira renove ou não JJ tivesse ganho ou não sempre disse Moniz iria assumir isto antes do Vieira fazer os 4 anos

já vos disse toda a direcção do clube, TODA, está e estará com o Vieira. Quem for contra não tem hipoteses nenhuma.
para quem nao tem fontes estás com umas certezas...

Aguia_Rea1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Maio de 2013, 10:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 10:16
Se o Vieira quer ele fica e ninguém vai contra o que diz o Vieira. Podem até divergir mas se ele disser para eles rebolarem lá vão eles...
Isso já foi chão que deu uvas.....Vieira precisa muito do Benfica e se tiver que ceder para lá continuar...cede..não tenhas duvidas !

isto mesmo  O0
Veremos se é assim....aliás viu-se que até o fiel lacaio do RGS na segunda já deu uma opinião contrária a tudo aquilo que aqui se descreve.

o RGS falou mal do Vieira  :D

DastanPT

Mas quando é que termina esta novela?

Aguia_Rea1

Citação de: VodkaBoy em 29 de Maio de 2013, 10:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:22
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 10:19
isto para mim Vieira renove ou não JJ tivesse ganho ou não sempre disse Moniz iria assumir isto antes do Vieira fazer os 4 anos

já vos disse toda a direcção do clube, TODA, está e estará com o Vieira. Quem for contra não tem hipoteses nenhuma.
para quem nao tem fontes estás com umas certezas...

diz um só que tenha levantado a voz contra o Vieira nestes ultimos 10 anos? um só!

Pedro Nunes 28

Citação de: LMAB89 em 29 de Maio de 2013, 10:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Maio de 2013, 10:21
Citação de: LMAB89 em 29 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Maio de 2013, 10:18
Citação de: Chefe em 29 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Maio de 2013, 10:04
Chefe, depois desta época não acredito !
Moniz com uma lista séria e competente arrumava logo o Vieira. Porque é que julgas que o Vieira o colocou de vice..........ele sabe de onde vem o perigo !
Nem pensar nisso. O Vieira tem as eleições na mão. Digo-te já, que nem o Cosme Damião ressuscitado lhe ganharia as eleições. Gente que diz que o Vieira é o maior e melhor presidente do Benfica de sempre? às pazadas. Isto tem de ser um processo mais lento de desgaste. Neste momento ele ganhava à vontade.
É a tua opinião que eu respeito...mas mantenho aquilo que disse o Moniz ganharia na boa ao Vieira. Já tem uma imagem muito desgastada dentro e fora do clube.
Ele sabia de onde viria o perigo e Moniz com uma equipa competente daria para ganhar na boa as eleições.
Que falta de noção...  quem me dera que fosse verdade,
Achas que ele colocou o Moniz na sua lista porque motivo ?
Então colaca a pergunta de outra maneira. Se o Moniz acha que pode ser mesmo opcção ao Vieira porque é que dobrou a espinha? Ou é só mesmo para minar as coisas por dentro? Esse senhor só demonstrou que é um vira-casacas e um rato de esgoto. Não quero um gajo desses sequer a verificar-me o contador de água, quanto mais a presidir o Benfica.
Moniz é tudo menos parvo. Prefiro neste momento o Moniz a 10 LFV's. Moniz ao entrar da forma que entrou consegue ter noção de como aquilo está e não entrar "as cegas" caso fosse eleito nas anteriores eleições. Para mim é claro que ele será o próximo presidente.....apenas não sei quando.

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Maio de 2013, 10:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 10:16
Se o Vieira quer ele fica e ninguém vai contra o que diz o Vieira. Podem até divergir mas se ele disser para eles rebolarem lá vão eles...
Isso já foi chão que deu uvas.....Vieira precisa muito do Benfica e se tiver que ceder para lá continuar...cede..não tenhas duvidas !

isto mesmo  O0
Veremos se é assim....aliás viu-se que até o fiel lacaio do RGS na segunda já deu uma opinião contrária a tudo aquilo que aqui se descreve.
E viste o que disse depois? Disse e passo a citar "seja qual for a decisão terá sempre o meu apoio pois ele é que é o Presidente".

LMAB89

Citação de: Flavius Julius em 29 de Maio de 2013, 10:26
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 10:24
sim. até acho deviamos apoiar mais e mais e gastar mais 60M
pois porque realmente se há coisa que o JJ se pode queixar é falta de apoio e de investimento!
Haja noção do que se diz!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ironia