Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KeEp

Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2013, 10:18
é triste é ter de reconhecer que quem está na realidade a liderar esta situação toda é... o fc porco

Essa é que é a verdade.

xiribiti

Citação de: tnlemos em 29 de Maio de 2013, 10:18
Eu defendo:
JJ sai
Direcção cai
Nomeação de uma junta directiva de emergencia através de sorteio pelo nº de sócio
Reformulação a 80% no plantel
Aposta na contratação de jogadores no mercado asiático e da Oceania
Regresso ao esquema tactico 2-3-5
Obras no estádio, para haver mais lotação e os bilhetes mais baratos

essa coisa que andas a fumar deve ser da boa, tb quero

Trezeguet

isto para mim Vieira renove ou não JJ tivesse ganho ou não sempre disse Moniz iria assumir isto antes do Vieira fazer os 4 anos

desertfox

Eu estive recatado na minha casa a ponderar o que fazer, vou tornar publica minha opinião depois de tanto pensar e depois de eu proprio também ter tido a mesma opinião que a maioria dos que aqui comentam.
É certo e sabido que realmente o JJ tem errado constantemente, é certo e sabido que lhe falta algo para ser um treinador completo, mas também é certo e sabido que ele também produzido trabalho no clube. Ora então vamos lá ver com calma e ponderação não será errado neste momento depois desta ja longa caminha da pensar num treinador cometidos diferentes, com opiniões diferentes, e costumes diferentes...
Mas sinceramente a época que se avizinha tem sido ponderada por ele, possivelmente não será benéfico manda-lo embora neste momento de ascensão.
Não á duas sem três mas também há quem diga que á terceira é de vez.
Sinceramente dava-lhe uma terceira oportunidade agora sim com os ovos que ele queira, dentro do possível claro, construir dois planteis, e dar-lhe um apoio mais forte.
Vamos ver o que o homem faz...as pessoas aprendem com os erros, e eu acho que ele no fundo reflecte e sabe o que fez de errado tanto sabe que ele conseguiu corrigir alguns erros. Vamos focar-nos no próximo campeonato, e ver o que ele consegue fazer.
Eu próximo queria o Mancini mas esta altura é uma altura muito complicada e pode desmoronar tudo, pensei, pensei...e decidi. JJ deve se manter....

LMAB89

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Maio de 2013, 10:18
Citação de: Chefe em 29 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Maio de 2013, 10:04
Chefe, depois desta época não acredito !
Moniz com uma lista séria e competente arrumava logo o Vieira. Porque é que julgas que o Vieira o colocou de vice..........ele sabe de onde vem o perigo !
Nem pensar nisso. O Vieira tem as eleições na mão. Digo-te já, que nem o Cosme Damião ressuscitado lhe ganharia as eleições. Gente que diz que o Vieira é o maior e melhor presidente do Benfica de sempre? às pazadas. Isto tem de ser um processo mais lento de desgaste. Neste momento ele ganhava à vontade.
É a tua opinião que eu respeito...mas mantenho aquilo que disse o Moniz ganharia na boa ao Vieira. Já tem uma imagem muito desgastada dentro e fora do clube.
Ele sabia de onde viria o perigo e Moniz com uma equipa competente daria para ganhar na boa as eleições.
Que falta de noção...  quem me dera que fosse verdade,

Cor_rubrum

Agora entretêm-se a discutir questões de fundo...
A nossa importância é sistematicamente  desbaratada nas eleições que legitimam autênticas aberrações...

Aguia_Rea1

não tenho uma fonte sequer, sou um pobre coitado

mas imagino que o JJ está de saida, o LFV tem de salvar o coiro. O problema é a palavra dada ao JJ de novo contrato e o facto de poder ir pro Porto. Só isto e mais nada, o resto é novelas.

Vai acabar numa compensação financeira em troca de prometer não ir pro Porto, e já deve haver gente a tentar arranjar clube pro Mestre

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 10:16
Se o Vieira quer ele fica e ninguém vai contra o que diz o Vieira. Podem até divergir mas se ele disser para eles rebolarem lá vão eles...
Isso já foi chão que deu uvas.....Vieira precisa muito do Benfica e se tiver que ceder para lá continuar...cede..não tenhas duvidas !

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Maio de 2013, 10:20
Se o Vieira quer ele fica e ninguém vai contra o que diz o Vieira. Podem até divergir mas se ele disser para eles rebolarem lá vão eles...
Isso já foi chão que deu uvas.....Vieira precisa muito do Benfica e se tiver que ceder para lá continuar...cede..não tenhas duvidas !
:rir:

xiribiti

o vieira só quer é conseguir passar pelos pingos da chuva sem se molhar

Pedro Nunes 28

Citação de: LMAB89 em 29 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Maio de 2013, 10:18
Citação de: Chefe em 29 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Maio de 2013, 10:04
Chefe, depois desta época não acredito !
Moniz com uma lista séria e competente arrumava logo o Vieira. Porque é que julgas que o Vieira o colocou de vice..........ele sabe de onde vem o perigo !
Nem pensar nisso. O Vieira tem as eleições na mão. Digo-te já, que nem o Cosme Damião ressuscitado lhe ganharia as eleições. Gente que diz que o Vieira é o maior e melhor presidente do Benfica de sempre? às pazadas. Isto tem de ser um processo mais lento de desgaste. Neste momento ele ganhava à vontade.
É a tua opinião que eu respeito...mas mantenho aquilo que disse o Moniz ganharia na boa ao Vieira. Já tem uma imagem muito desgastada dentro e fora do clube.
Ele sabia de onde viria o perigo e Moniz com uma equipa competente daria para ganhar na boa as eleições.
Que falta de noção...  quem me dera que fosse verdade,
Achas que ele colocou o Moniz na sua lista porque motivo ?

Trezeguet

Citação de: desertfox em 29 de Maio de 2013, 10:20
Eu estive recatado na minha casa a ponderar o que fazer, vou tornar publica minha opinião depois de tanto pensar e depois de eu proprio também ter tido a mesma opinião que a maioria dos que aqui comentam.
É certo e sabido que realmente o JJ tem errado constantemente, é certo e sabido que lhe falta algo para ser um treinador completo, mas também é certo e sabido que ele também produzido trabalho no clube. Ora então vamos lá ver com calma e ponderação não será errado neste momento depois desta ja longa caminha da pensar num treinador cometidos diferentes, com opiniões diferentes, e costumes diferentes...
Mas sinceramente a época que se avizinha tem sido ponderada por ele, possivelmente não será benéfico manda-lo embora neste momento de ascensão.
Não á duas sem três mas também há quem diga que á terceira é de vez.
Sinceramente dava-lhe uma terceira oportunidade agora sim com os ovos que ele queira, dentro do possível claro, construir dois planteis, e dar-lhe um apoio mais forte.
Vamos ver o que o homem faz...as pessoas aprendem com os erros, e eu acho que ele no fundo reflecte e sabe o que fez de errado tanto sabe que ele conseguiu corrigir alguns erros. Vamos focar-nos no próximo campeonato, e ver o que ele consegue fazer.
Eu próximo queria o Mancini mas esta altura é uma altura muito complicada e pode desmoronar tudo, pensei, pensei...e decidi. JJ deve se manter....
bla bla bla bla bla

Aguia_Rea1

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 10:19
isto para mim Vieira renove ou não JJ tivesse ganho ou não sempre disse Moniz iria assumir isto antes do Vieira fazer os 4 anos

já vos disse toda a direcção do clube, TODA, está e estará com o Vieira. Quem for contra não tem hipoteses nenhuma.

VodkaBoy

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:18
Citação de: VodkaBoy em 29 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: VodkaBoy em 29 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: Arbuckle em 29 de Maio de 2013, 10:06
Citação de: Flavius Julius em 29 de Maio de 2013, 10:01
Citação de: Arbuckle em 29 de Maio de 2013, 09:56
A queda da direção da SAD não implica eleições. Nomeia outros vices.

As eleições são para o clube.  (Ou estou baralhado?) :estrelas:
Pois as eleições são do clube!
Mas quem são os administradores da SAD?
Na SAD, o Vieira só precisa do DSO.
Os outros, se se demitirem do clube (não sei quantos fazem parte da direcção do clube -  2, 3 ??), o Vieira substitui por outros.

Eleições, não me parece...

os  orgaos sociais do clube sao estes:

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/org%C3%A3ossociais.aspx

os administradores da SAD não têm nada a ver com isto, DSO incluido
A pressão dos membros da direcção é tembém forte neste caso!

:2funny:  no clube é só fantoches, tenham juizo. Os da SAD ainda vá, agora os do clube  :2funny:
Isso alegra-te de alguma maneira?

o facto em si nada, o que achei piada foi á afirmação
É que aqui há umas semanas atrás o teu discurso era bem diferente...

Aguia_Rea1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Maio de 2013, 10:20

isto mesmo  O0