Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

#546360
Citação de: Vieri em 29 de Maio de 2013, 10:05
Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 10:01
Citação de: Vieri em 29 de Maio de 2013, 09:53
A parte final então é top. Rui Faria recusou (eheh, o homem já nos recusou umas 10x sem pre que se fala em treinadores) e se o Paulo Fonseca recusar... à ganda Fonseca, vai agora baixar do Paços para o Benfica... para trás mija a burra!

Ó Vieira eu vendo o peixe conforme me disseram, e quem me disse sabe mais que tu, eu o PASLB e todos nós aqui juntos, pelo que acredito mais no que ele me disse, no que leio nos jornais.
0

Tudo bem, não duvido disso.
Duvido e muito é do arrazoado de factos que te contaram.
Então se tentarmos encaixar tudo em 48 horas é fabuloso, é quase como encaixar o Código Da Vinci no tempo do filme...

Quem mo disse, não tinha razões absolutamente nenhumas para inventar:

1º Porque eu não lhe perguntei nada.
2º Porque é um gajo bastante ocupado, e tirou 5 minutos do seu tempo para me mandar uma serie de sms a explicar o que estava a acontecer.
3º Porque eu não sou nem jornalista, nem bloguer para poder difundir qualquer tipo de boato, portanto nada me leva a duvidar da veracidade dos factos, mais, segundo essa mesma pessoa, dentro da SAD existe uma grande divisão em relação a este e outros assuntos, havendo mesmo quem defenda a realização de eleições antecipadas, agora vê lá se descobres quem é o mentor dessa ideia? Posso te dizer que poderá ser um dos futuros candidatos... :)

Mas alguem acredita que havendo estas divisões dentro da SAD, o LFV sairia e ficaria como presidente do clube?? Mas andamos todos parvos ou quê, se houver uma cisão dentro dos dirigentes da SAD, em que esta perca o quorum devido a a demissões, o LFV podia como presidente do clube, escolher outra direção, mas isso nunca aconteceria, a contestação seria imensa e mesmo na direção do clube há quem discorde da continuidade do JJ, o RGS é um deles.

Slb23

Se o Vieira quer ele fica e ninguém vai contra o que diz o Vieira. Podem até divergir mas se ele disser para eles rebolarem lá vão eles...

reddream

Para complementar a lista de dispensas além da equipa técnica e do sr Carraça. O sr João Gabriel que se ponha a milhas depois do seu formidavé contributo motivacional aos porcos. Estamos a colher o que este senhor semeou nessa famigerada conferência de imprensa.

MontoitoSLB

O JJ este ano teve companhia:

- O Mourinho quase foi campeão europeu, quase ganhou a taça do rei, e perdeu o campeonato cedo: resultado - RUA;

- O Pillas quase ganhou a Liga europa, quase ficou à frente do Arsenal (objectivo assumido ao início) e quase foi à Champions: resultado - é o maior FICA;

- O Mancini perdeu o campeonato, na Champions foi miserável, e quase ganhou a Taça de Inglaterra para um clube de merda (tipo Guimarães) que desceu de divisão: resultado - RUA;

- O Inter fez uma época à Sporting: resultado - RUA;

- O Benitez ajudou o Chelsea a perdea as finais todas menos uma porque o JJ não deixou: resultado - RUA;

- Até o Peseiro que finalmente ganhou qualquer coisa para o Braga vai para o fresco... deve ter sido por ser contra o Braga e os ter eliminado também da Taça de Portugal: Salvador não gostou de lixar o amigo PC - RUA

- Até o Heynckes que fez a melhor época de sempre vai ser metido no fresco...

SB

Flavius Julius

Citação de: Impact85 em 29 de Maio de 2013, 10:12
Muita tinta vai correr ainda nesses jornais fora :P
Fica, Sai, Fica, Sai....  :rir:
O Moniz já apresentou a proposta para um programa:
JJ Got's talent

Juri composto pelo César Augusto Moniz; Manuel Moura Santos e o Simon Cowel

JJ irá apresentar todos os seus dotes!

Mais pormenores em breve!

VodkaBoy

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: VodkaBoy em 29 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: Arbuckle em 29 de Maio de 2013, 10:06
Citação de: Flavius Julius em 29 de Maio de 2013, 10:01
Citação de: Arbuckle em 29 de Maio de 2013, 09:56
A queda da direção da SAD não implica eleições. Nomeia outros vices.

As eleições são para o clube.  (Ou estou baralhado?) :estrelas:
Pois as eleições são do clube!
Mas quem são os administradores da SAD?
Na SAD, o Vieira só precisa do DSO.
Os outros, se se demitirem do clube (não sei quantos fazem parte da direcção do clube -  2, 3 ??), o Vieira substitui por outros.

Eleições, não me parece...

os  orgaos sociais do clube sao estes:

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/org%C3%A3ossociais.aspx

os administradores da SAD não têm nada a ver com isto, DSO incluido
A pressão dos membros da direcção é tembém forte neste caso!

:2funny:  no clube é só fantoches, tenham juizo. Os da SAD ainda vá, agora os do clube  :2funny:
Isso alegra-te de alguma maneira?

Trezeguet

e se Vieira renovar que fazem esses membros?mandam-se da ponte? tabem se Vieira renovar fica tudo igual

tnlemos

Eu defendo:
JJ sai
Direcção cai
Nomeação de uma junta directiva de emergencia através de sorteio pelo nº de sócio
Reformulação a 80% no plantel
Aposta na contratação de jogadores no mercado asiático e da Oceania
Regresso ao esquema tactico 2-3-5
Obras no estádio, para haver mais lotação e os bilhetes mais baratos

xiribiti

é triste é ter de reconhecer que quem está na realidade a liderar esta situação toda é... o fc porco

Aguia_Rea1

Citação de: VodkaBoy em 29 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: VodkaBoy em 29 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: Arbuckle em 29 de Maio de 2013, 10:06
Citação de: Flavius Julius em 29 de Maio de 2013, 10:01
Citação de: Arbuckle em 29 de Maio de 2013, 09:56
A queda da direção da SAD não implica eleições. Nomeia outros vices.

As eleições são para o clube.  (Ou estou baralhado?) :estrelas:
Pois as eleições são do clube!
Mas quem são os administradores da SAD?
Na SAD, o Vieira só precisa do DSO.
Os outros, se se demitirem do clube (não sei quantos fazem parte da direcção do clube -  2, 3 ??), o Vieira substitui por outros.

Eleições, não me parece...

os  orgaos sociais do clube sao estes:

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/org%C3%A3ossociais.aspx

os administradores da SAD não têm nada a ver com isto, DSO incluido
A pressão dos membros da direcção é tembém forte neste caso!

:2funny:  no clube é só fantoches, tenham juizo. Os da SAD ainda vá, agora os do clube  :2funny:
Isso alegra-te de alguma maneira?

o facto em si nada, o que achei piada foi á afirmação

Pedro Nunes 28

Citação de: Chefe em 29 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Maio de 2013, 10:04
Chefe, depois desta época não acredito !
Moniz com uma lista séria e competente arrumava logo o Vieira. Porque é que julgas que o Vieira o colocou de vice..........ele sabe de onde vem o perigo !
Nem pensar nisso. O Vieira tem as eleições na mão. Digo-te já, que nem o Cosme Damião ressuscitado lhe ganharia as eleições. Gente que diz que o Vieira é o maior e melhor presidente do Benfica de sempre? às pazadas. Isto tem de ser um processo mais lento de desgaste. Neste momento ele ganhava à vontade.
É a tua opinião que eu respeito...mas mantenho aquilo que disse o Moniz ganharia na boa ao Vieira. Já tem uma imagem muito desgastada dentro e fora do clube.
Ele sabia de onde viria o perigo e Moniz com uma equipa competente daria para ganhar na boa as eleições.

Gonzalex

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 10:17
e se Vieira renovar que fazem esses membros?mandam-se da ponte? tabem se Vieira renovar fica tudo igual

Não sei não...se assim fosse não havia qualquer impasse

KeEp

Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2013, 10:18
é triste é ter de reconhecer que quem está na realidade a liderar esta situação toda é... o fc porco

Essa é que é a verdade.

xiribiti

Citação de: tnlemos em 29 de Maio de 2013, 10:18
Eu defendo:
JJ sai
Direcção cai
Nomeação de uma junta directiva de emergencia através de sorteio pelo nº de sócio
Reformulação a 80% no plantel
Aposta na contratação de jogadores no mercado asiático e da Oceania
Regresso ao esquema tactico 2-3-5
Obras no estádio, para haver mais lotação e os bilhetes mais baratos


essa coisa que andas a fumar deve ser da boa, tb quero

Trezeguet

isto para mim Vieira renove ou não JJ tivesse ganho ou não sempre disse Moniz iria assumir isto antes do Vieira fazer os 4 anos