Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Gonzalex em 29 de Maio de 2013, 10:42
Para quem defende o JJ, já pensaram o risco da continuidade?

Plantel dividido e que muita gente tem de sair caso ele continue;
SAD feita em fanicos, com ambiente de cortar à faca, isto se não existirem demissões;
Adeptos completamente divididos, ao primeiro empate (não ganhamos a 1ª jornada à 8 anos...) vai ser assobios, lenços, etc, etc. Aquilo que se passou no Jamor será uma amostra...
Com isto ao primeiro desaire é tipo Fernando Santos e mais uma época para o maneta

Claramente o cenário com menos risco, para o clube, para a SAD e para a estabilidade dos adeptos é a saída
Isto.

Vieri

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 10:05
Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 10:01
Citação de: Vieri em 29 de Maio de 2013, 09:53
A parte final então é top. Rui Faria recusou (eheh, o homem já nos recusou umas 10x sem pre que se fala em treinadores) e se o Paulo Fonseca recusar... à ganda Fonseca, vai agora baixar do Paços para o Benfica... para trás mija a burra!

Ó Vieira eu vendo o peixe conforme me disseram, e quem me disse sabe mais que tu, eu o PASLB e todos nós aqui juntos, pelo que acredito mais no que ele me disse, no que leio nos jornais.
:drunk:

Eu também só disse o que me disseram e digo mais: O JJ vai levar com os patins quando for decidido quem será o próximo treinador!

??
Estás a gozar, certo?

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 10:43
Citação de: tnlemos em 29 de Maio de 2013, 10:42
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 10:40
A questão que se coloca é esta: Mudar já de treinador ou ter de mudar a meio da época?
Nem mais, até pode ser que ele tenha um arranque com 40 jogos sem perder (este ano, esteve 38, certo?), mas o mais provável é mesmo isso, PAslb!
Se mudarmos já, evitamos ter de gastar 8M€!

contrato de 6 meses :smokin:

nfgl

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 10:43
Citação de: tnlemos em 29 de Maio de 2013, 10:42
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 10:40
A questão que se coloca é esta: Mudar já de treinador ou ter de mudar a meio da época?
Nem mais, até pode ser que ele tenha um arranque com 40 jogos sem perder (este ano, esteve 38, certo?), mas o mais provável é mesmo isso, PAslb!
Se mudarmos já, evitamos ter de gastar 8M€!
8M só para o treinador.
Falta o resto da malta.

VodkaBoy

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: VodkaBoy em 29 de Maio de 2013, 10:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:22
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 10:19
isto para mim Vieira renove ou não JJ tivesse ganho ou não sempre disse Moniz iria assumir isto antes do Vieira fazer os 4 anos

já vos disse toda a direcção do clube, TODA, está e estará com o Vieira. Quem for contra não tem hipoteses nenhuma.
para quem nao tem fontes estás com umas certezas...

diz um só que tenha levantado a voz contra o Vieira nestes ultimos 10 anos? um só!
lá dentro? Muito poucos...
O Nazaré que depois foi corrido e voltou...
O Fernando Tavares, que antes de ser corrido rebentou com a estrutura do Benfica de alto a baixo por causa das modalidades
Mais um ou outro...

mMateus

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:43
Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 10:40
Está tudo nas mãos do Vieira, ou ele aceita as exigências do JJ e vai contra os colegas da SAD, chamando á pedra o bluff deles se demitirem... Ou não renova com Jesus, aceitando assim a opinião dos membros da SAD...

Seja como fôr, LFV está entre a espada e a parede:

1º Renova com Jesus, e a direcção cai, como presidente do clube o mais certo é demitir-se e seguimos para eleições, Vieira caindo a direção da SAD, não fica como presidente, é orgulhoso em demasia para o fazer, convoca eleições nem que seja para mais uma vez mostrar que 80% estão com ele, e assim esmagar qualquer tipo de oposição que se levante entretanto.

2º Renova com Jesus e os outros membros estavam a fazer bluff, segue tudo como antes, com Jesus como o senhor todo poderoso do futebol benfiquista, á mais pequena desilusão ou perca de pontos, o clima em volta da equipa vai-se deteriorando, fazendo com que não reste a Vieira outra opção que não seja demitir Jesus e sair ele tambem.

Se não renovar com Jesus, este segue para o porko e faz o que 99% dos treinadores lá fazem, ganham titulos, ou o treinador que se segue no nosso plantel mostra qualidade e trabalho logo de inicio, ou vai viver cm o fantasma do Jesus em cima e não aguenta a pressão...

Eu diria que o futuro é negro para LFV seja qual fôr a sua opção, aparte de ter uma epoca como 2009/2010 outra vez, seja com Jesus(duvido que tenha condições para isso) ou com outro qualquer, quase todos os caminhos apontam para um futuro muito negro para o LFV e por consequência para nós tambem :(

e tu a dares-lhe, o LFV nunca será a parte fraca em cenário nenhum, ele controla aquilo tudo. O Futuro é negro é pro SLB não pro LFV

Óbvio ...

PAslb

Citação de: Vieri em 29 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 10:05
Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 10:01
Citação de: Vieri em 29 de Maio de 2013, 09:53
A parte final então é top. Rui Faria recusou (eheh, o homem já nos recusou umas 10x sem pre que se fala em treinadores) e se o Paulo Fonseca recusar... à ganda Fonseca, vai agora baixar do Paços para o Benfica... para trás mija a burra!

Ó Vieira eu vendo o peixe conforme me disseram, e quem me disse sabe mais que tu, eu o PASLB e todos nós aqui juntos, pelo que acredito mais no que ele me disse, no que leio nos jornais.
:drunk:

Eu também só disse o que me disseram e digo mais: O JJ vai levar com os patins quando for decidido quem será o próximo treinador!

??
Estás a gozar, certo?
Achas que sou pessoa para brincar com coisas sérias?

Aguia_Rea1

Citação de: VodkaBoy em 29 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: VodkaBoy em 29 de Maio de 2013, 10:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 10:22
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 10:19
isto para mim Vieira renove ou não JJ tivesse ganho ou não sempre disse Moniz iria assumir isto antes do Vieira fazer os 4 anos

já vos disse toda a direcção do clube, TODA, está e estará com o Vieira. Quem for contra não tem hipoteses nenhuma.
para quem nao tem fontes estás com umas certezas...

diz um só que tenha levantado a voz contra o Vieira nestes ultimos 10 anos? um só!
lá dentro? Muito poucos...
O Nazaré que depois foi corrido e voltou...
O Fernando Tavares, que antes de ser corrido rebentou com a estrutura do Benfica de alto a baixo por causa das modalidades
Mais um ou outro...

isso em todos os que passaram por sad e clube deve dar menos de 1% do total. Tudo dito. Sendo que as coisas sempre correram mal é fazer a matemática. O0

nogueira

É nestes momentos que se vê as lideranças.
E quando se é líder, não se é consensual, por isso mesmo é que é líder.

Para o bem e para o mal, o Presidente se tem uma posição, só tem de a assumir.

miki_moto

Citação de: maczmina em 29 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: SLBJJ7 em 29 de Maio de 2013, 10:28
Mas quando é que termina esta novela?

Ao que parece hoje, com mais 2 seasons programadas

qd o pinto anunciar q o bitó não fica.. aí a novela desenvolve-se.. ou fica ou vai para o porco

PAslb

Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 10:43
Citação de: tnlemos em 29 de Maio de 2013, 10:42
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 10:40
A questão que se coloca é esta: Mudar já de treinador ou ter de mudar a meio da época?
Nem mais, até pode ser que ele tenha um arranque com 40 jogos sem perder (este ano, esteve 38, certo?), mas o mais provável é mesmo isso, PAslb!
Se mudarmos já, evitamos ter de gastar 8M€!
8M só para o treinador.
Falta o resto da malta.
Pois é, seria um bico de obra!

O JJ não vai continuar...

nfgl

O contrato deste homem acaba quando?

sancty

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 10:40
A questão que se coloca é esta: Mudar já de treinador ou ter de mudar a meio da época?

Temos de mudar já, não existe condições para continuar no Clube, e o artur idem idem, pois pode se criar outro clima na cs igual ao roberto.

treinadores portugueses só existe um , Mourinho, estrangeiros de momento parece que o bielsa seria a melhor opção

PAslb

Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 10:46
É nestes momentos que se vê as lideranças.
E quando se é líder, não se é consensual, por isso mesmo é que é líder.

Para o bem e para o mal, o Presidente se tem uma posição, só tem de a assumir.
Pelo que se vê, ele que apresentar o mais rápido possível o sucessor e isso entende-se!

Vieri

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 10:45
Citação de: Vieri em 29 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 10:05
Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 10:01
Citação de: Vieri em 29 de Maio de 2013, 09:53
A parte final então é top. Rui Faria recusou (eheh, o homem já nos recusou umas 10x sem pre que se fala em treinadores) e se o Paulo Fonseca recusar... à ganda Fonseca, vai agora baixar do Paços para o Benfica... para trás mija a burra!

Ó Vieira eu vendo o peixe conforme me disseram, e quem me disse sabe mais que tu, eu o PASLB e todos nós aqui juntos, pelo que acredito mais no que ele me disse, no que leio nos jornais.
:drunk:

Eu também só disse o que me disseram e digo mais: O JJ vai levar com os patins quando for decidido quem será o próximo treinador!

??
Estás a gozar, certo?
Achas que sou pessoa para brincar com coisas sérias?

Não, mas dizer que quando vier outro treinador o JJ vai embora é como dizer que quando o sol se puser vai dar lugar à noite...
Pensei que era ironia...