Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

limacosta

Citação de: pesegur em 30 de Maio de 2013, 14:59
MANIF NO ESTADIO DA LUZ ESTE FIM SEMANA

RUA JESUS RUA VIEIRA

De valor mesmo. Facam ouvir a nossa revolta.

slb2me

Citação de: Red Eyes em 30 de Maio de 2013, 15:07
Com o JJ ao leme, nem quando for matematicamente impossível não sermos campeões os benfiquistas estarão descansados... :-X

Andamos sempre a pensar em goleadas ao porto, o porto faz gestão antes do jogo, a CS diz que o Benfica é o clube que melhor joga na Europa e arredores...

E no fim o Vitó diz, o Benfica é isto, pontapé para frente e no dragão que o Benfica tem que correr muito atrás da bola.

Isto se não jogar com 5 atacantes...

Maytay

Ouvi agora na Radio Renascença que juntando as fontes todas o Jesus renovou com o Benfica por dois anos.

Ja fomos....

VodkaBoy

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Maio de 2013, 15:08
Se se confirmar a renovaçao com JJ eu nao quero ca comunicados.

Eu quero uma conferencia de imprensa em q JJ e vieira deem a cara e expliquem aos socios como esta o Benfica.
boa sorte com esse pedido... :whistle2:

bellini

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Maio de 2013, 15:08
Pronto, já se percebeu que vai acabar por renovar, só estão a estudar o melhor timing. É uma vergonha o que estes dirigentes fazem, e incompreensível como nós adeptos não fazemos nada para o mudar o estado de coisas.
a maior parte dos adeptos quer a renovação, nao te podes guiar pelo serbenfiquista

brazio

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 15:01
Citação de: brazio em 30 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 14:57
Só para dar uma achega...mesmo se por milagre fosse campeão na próxima época...2 em 5 é manifestamente mau.

Nós nunca mais seremos campeões com este treinador...

É melhor tirar dai o sentido...

Pois...vai fazer um genial 1 em 5...0 em 4 depois de ganhar o 1º.

Quero ver como vão defender esta merda para o ano...para mais se voltar a perder pontos de vantagem e chorar no fim.

A direcção toda contra esta merda, e não há uma alminha com tomates para se demitir.
O tacho é bom.

Também se pode tirar dai o sentido...

Se depois de tudo o que se passou ainda são capazes  de renovar com este senhor apenas mostram que a conquista de troféus se tornou um objectivo secundário no clube....

E o pior é que a cada dia que passa cada vez mais Benfiquistas vêm defender a continuidade este treinador....

Segundos lugares, boas participações na europa e valorização de activos e teremos que levar com o catedrático durante muito tempo...

Darkboy

Ao menos não há Supertaça com o Porto. Desse troféu já nos safámos.

Zlatan

O medo que ele vá para o Porto é tanto, que até aceitamos hipotecar a nossa época só para ele não ir. Vendam o estádio para lhe duplicarmos o salário.

PAslb

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Maio de 2013, 15:09
VodkaBoy e PAslb, evitem o ping-pong.
Não posso deixar passar uma mentira.

VodkaBoy

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Maio de 2013, 15:09
VodkaBoy e PAslb, evitem o ping-pong.
Qual ping pong?

Ele é mentiroso e apenas estou a prová-lo.

Workaluk

Citação de: Maytay em 30 de Maio de 2013, 15:11
Ouvi agora na Radio Renascença que juntando as fontes todas o Jesus renovou com o Benfica por dois anos.

Ja fomos....

Não fomos nada, está tudo na mesma... Eles sabem tanto como todos aqui, decisão será tomada amanhã ou Sabado...

J.P.

Citação de: Darkboy em 30 de Maio de 2013, 15:11
Ao menos não há Supertaça com o Porto. Desse troféu já nos safámos.

Era mais uma encavadela.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 15:09
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Maio de 2013, 15:08
Se se confirmar a renovaçao com JJ eu nao quero ca comunicados.

Eu quero uma conferencia de imprensa em q JJ e vieira deem a cara e expliquem aos socios como esta o Benfica.
:rir:

;D

|OnE|

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 15:11
O medo que ele vá para o Porto é tanto, que até aceitamos hipotecar a nossa época só para ele não ir. Vendam o estádio para lhe duplicarmos o salário.
Brincas?
Se o Jota dissesse que não treinava em Portugal já não se importavam que saísse.

Zlatan

E logo 2 anos, para a indemnização não falhar :2funny:

Se tivesse ganho alguma coisa nem imagino.