Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: VodkaBoy em 30 de Maio de 2013, 15:02
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 14:35
O JJ disse ao Vieira que não pode sair de Portugal por motivos pessoais, que por ele honraria sempre a sua palavra, que continua empenhado em dar tudo pelo clube e que não desiste.

O Viera com receio que o JJ fosse para a o porco e com receio de perder autoridade junto da direção, cedeu. O presidente prometeu dar todas as condições ao JJ para que o que se passou nesta época não se repita.

Resultado: Contrato de 2 épocas com o mesmo vencimento.

Se por um lado, não tenho duvidas da qualidade do JJ e acho-o competente, por outro lado, julgo que não tem condições para continuar! A próxima época será muito mais difícil do que esta, a margem de erro está completamente esgotada, a pressão só tende a aumentar e com a incompetência que prolifera no Benfica, ao menor deslize, o JJ leva com uns patins!

Só há uma solução para que isto não aconteça, seria a criação de uma estrutura de apoio ao futebol competente, comandada pelo José Veiga (eu sei de fonte segura que o José Veiga aceitaria trabalhar com o JJ, o JJ é amigo pessoal do José Veiga e até já trabalharam juntos!), com as competências bem definidas, libertando o treinador apenas para a sua função de treinar e dirigir os jogadores. O problema é o orgulho do Vieira!

Tu és é um grande mentiroso...

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Maio de 2013, 11:51
hoje á por aqui menos fontes e pessoal com tios/primo/animais de estimação cheios de insides

::)
A minha informação eu já a dei à algum tempo:

O JJ vai sair e vai para o porco e para o Benfica vem o Paulo Fonseca!

Mas sempre disse que o Vieira está com muitas dúvidas em tomar essa decisão e quer impedir a qualquer custo que o JJ vá para os porcos! Por isso está a demorar tanto tempo!

Shoky

Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2013, 15:02
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 14:57
Só para dar uma achega...mesmo se por milagre fosse campeão na próxima época...2 em 5 é manifestamente mau.

e nos anos a seguir voltaria a perder, por mais 2,3 anos seguidos, consoante os que ficar cá.

Não tenho dúvidas nenhumas disto. Jamais será um treinador vencedor, capaz de criar um domínio interno num clube não corrupto.

Ou lhe dão uma equipa 1000 vezes superior ao rival, ou teremos de rezar por um enterranço épico do Porto nos anos que continuar cá.

Só tivemos os 4 pontos este ano porque o Jackson andou a falhar penaltys.
Não vai voltar a acontecer.

Zlatan

Como vai ficar, até tenho medo de imaginar o que nos vai acontecer na próxima época. De que forma sádica é que vamos ser derrotados desta vez.

AlexSantos

O que é triste é que se acontecesse ao porco o que aconteceu este ano ao Benfica iam rolar cabeças e decerto que haveria grande contestação por parte dos adeptos. No Benfica, está (quase) tudo contente por já ter chegado às finais. Assim nunca seremos desportivamente melhores que eles. Sinceramente alguns adeptos têm o que merecem, tenho pena é dos restantes.

Shoky

Imaginem este cenário...
Faltam duas jornadas para o final...temos 4 pontos de avanço e faltam estes jogos:

Braga - Benfica
Benfica - Arouca

Acham que vamos ser campeões?

Zlatan

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 15:05
Imaginem este cenário...
Faltam duas jornadas para o final...temos 4 pontos de avanço e faltam estes jogos:

Braga - Benfica
Benfica - Arouca

Vai ser mais sádico ainda.

Flavius Julius

Citação de: Saveloy em 30 de Maio de 2013, 15:02
Citação de: Darkboy em 30 de Maio de 2013, 15:00
"Olhem o Moyes por exemplo, começou a ganhar mas tem o Ferguson atrás dele. O Jesus está muito desapoiado".

E se não ganhar

"O Moyes no United também não ganha e eles continuam a apostar nele, temos de dar tempo."
:huh:

Workaluk

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 15:05
Como vai ficar, até tenho medo de imaginar o que nos vai acontecer na próxima época. De que forma sádica é que vamos ser derrotados desta vez.

Vamos perder na ultima jornada com o zbording comedia em plena Luz, 1 golo do Rui Patricio aos 94 minutos, depois de ter saido o Cardozo para entrar o Roderick, com essa vitoria o porko fica 1 ponto a nossa frente e o zbording salva-se da descida...

David82

Imaginem este cenário...

Braga - Benfica
Benfica - Arouca

Tenho a certeza que o Arouca consegue a manutenção!

Trezeguet

Imaginem este cenário...

Braga - Benfica
Benfica - Arouca

nem seja Arouca-Benfica e Benfica-Rio Ave

Darkboy

Imaginem este cenário...

Braga - Benfica
Benfica - Arouca

Nem se o Jorge Gabriel ainda estivesse no Arouca.

sbremoved_28408

Imaginem este cenário...

Braga - Benfica
Benfica - Arouca

Mal era

Red Eyes

Com o JJ ao leme, nem quando for matematicamente impossível não sermos campeões os benfiquistas estarão descansados... :-X