Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Trezeguet

Citação de: bigdealer em 30 de Maio de 2013, 13:34
Já entendi ...querem é campeonatos á Trapattoni..
antes campeão que nada

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 14:31
Citação de: TJSF em 30 de Maio de 2013, 13:36
Isso é gestão de balneário. A estrutura faz exactamente o que para evitar situações como Cardozo?
Para ocorrer uma situação destas em pleno relvado já deve ter ocorrido pior no balneário.

Mais uma razão para o Jesus sair.
E para se correr com os meninos bonitos.

Amigo, um Treinador que ñ ganha ñ consegue ter o plantel com ele. Pq nenhum jogador gosta de se esforçar e perder, nenhuma-

JJ perde há 3 anos seguidos...3..

Gonzalex

Então sempre está confirmado? E quem é que vai mandar no futebol é ele?

Mais dois anos de quases

PAslb

O JJ disse ao Vieira que não pode sair de Portugal por motivos pessoais, que por ele honraria sempre a sua palavra, que continua empenhado em dar tudo pelo clube e que não desiste.

O Viera com receio que o JJ fosse para a o porco e com receio de perder autoridade junto da direção, cedeu. O presidente prometeu dar todas as condições ao JJ para que o que se passou nesta época não se repita.

Resultado: Contrato de 2 épocas com o mesmo vencimento.

Se por um lado, não tenho duvidas da qualidade do JJ e acho-o competente, por outro lado, julgo que não tem condições para continuar! A próxima época será muito mais difícil do que esta, a margem de erro está completamente esgotada, a pressão só tende a aumentar e com a incompetência que prolifera no Benfica, ao menor deslize, o JJ leva com uns patins!

Só há uma solução para que isto não aconteça, seria a criação de uma estrutura de apoio ao futebol competente, comandada pelo José Veiga (eu sei de fonte segura que o José Veiga aceitaria trabalhar com o JJ, o JJ é amigo pessoal do José Veiga e até já trabalharam juntos!), com as competências bem definidas, libertando o treinador apenas para a sua função de treinar e dirigir os jogadores. O problema é o orgulho do Vieira!

Naruto

É mesmo verdade que o mitico Bola 7 foi expulso do Forum depois comentários mais azedos após uma briga com o PAslb sobre o JJ?

Na altura tudo corria bem... mas parece que o Bola 7 é que tinha razão...  :estrelas:

Teodoro v2.0  :-X

Bethinho

se ganhasses vergonha na cara e te restasse um bocado de dignidade,tinhas a iniciativa de te ir embora......

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Gonzalex em 30 de Maio de 2013, 14:34
Então sempre está confirmado? E quem é que vai mandar no futebol é ele?

Mais dois anos de quases

Sempre pensei que já era ele que mandava no futebol.

J.P.

Renovação anedótica.

Mas há que manter o rumo: sempre a perder.

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 14:35
O JJ disse ao Vieira que não pode sair de Portugal por motivos pessoais, que por ele honraria sempre a sua palavra, que continua empenhado em dar tudo pelo clube e que não desiste.

O Viera com receio que o JJ fosse para a o porco e com receio de perder autoridade junto da direção, cedeu. O presidente prometeu dar todas as condições ao JJ para que o que se passou nesta época não se repita.

Resultado: Contrato de 2 épocas com o mesmo vencimento.

Se por um lado, não tenho duvidas da qualidade do JJ e acho-o competente, por outro lado, julgo que não tem condições para continuar! A próxima época será muito mais difícil do que esta, a margem de erro está completamente esgotada, a pressão só tende a aumentar e com a incompetência que prolifera no Benfica, ao menor deslize, o JJ leva com uns patins!

Só há uma solução para que isto não aconteça, seria a criação de uma estrutura de apoio ao futebol competente, comandada pelo José Veiga (eu sei de fonte segura que o José Veiga aceitaria trabalhar com o JJ, o JJ é amigo pessoal do José Veiga e até já trabalharam juntos!), com as competências bem definidas, libertando o treinador apenas para a sua função de treinar e dirigir os jogadores. O problema é o orgulho do Vieira!

O JJ é INCOMPETENTE.

Amigo 4 anos 1 Liga...INCOMPETENTE. O resto são balelas.

Dudek

O que o PAslb está dizer é que o Jesus fica no Benfica porque o pai está doente  :rir:

Com todo o respeito pelo senhor, isto é hilariante.

Ghost.Of.Red

Citação de: J.P. em 30 de Maio de 2013, 14:36
Renovação anedótica.

Mas há que manter o rumo: sempre a perder.

Até à derrocada final..

Ghost.Of.Red

Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2013, 14:36
O que o PAslb está dizer é que o Jesus fica no Benfica porque o pai está doente  :rir:

Com todo o respeito pelo senhor, isto é hilariante.

Isso.

Berna®

Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 14:34
Citação de: bigdealer em 30 de Maio de 2013, 13:34
Já entendi ...querem é campeonatos á Trapattoni..
antes campeão que nada

Quem me dera ver o Benfica ganhar todos os anos à Trapatoni