Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Maio de 2013, 16:37
Agora pensa:

Não será também culpa do JJ, a equipa do Benfica estar toda rota?
Culpa de querer ganhar tudo quando não o podia...

Faltavam médios e laterais.

sazuke

Já renovou? Ainda bem.

Mais um ano de festa.

Até maio :rir:

odistraido

Ele só sai com proposta do estrangeiro.

ivodaniello

Citação de: bigdealer em 30 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 16:35
Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 16:27
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 16:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2013, 16:25
Ele indisciplinado não é - é INCOMPETENTE isso sim.
Incompetente são os Quiques desta vida, tem tino e não deixas o ódio toldar-te a visão.

Quiques, koeman, etc....nos ultimos 20 anos não houve ninguem melhor que o JJ...CONTRA FACTOS NÃO HA ARGUMENTOS
E quais são os factos?
sff

SÃO ESTES :

Em 4 épocas com o Jesus fomos 1 vez campeões e 3 vezes 2º classificado; Nos outros 16 anos fomos 2 vezes campeões e 4 vezes 2º classificado;
- Em 20 anos apenas 4 vezes fizemos 75 ou mais pontos, 2 foram com o Jesus;
- Em 20 anos apenas 2 vezes tivemos 24 vitórias e foram as 2 com o Jesus (e estou a comparar com campeonatos que tinham mais 4 jogos que agora!!!!);
- Em 20 anos apenas 5 vezes o Benfica teve 3 derrotas ou menos, e 3 campeonatos com esse registo o treinador era o Jesus e o único com 1 derrota em 20 anos foi este que terminou agora;
- Em 20 anos apenas por duas vezes marcámos mais de 75 golos, há 4 anos e esta época, uma vez mais o treinador era o Jesus;
- Em 20 épocas apenas por 4 vezes sofremos menos que 25 golos, 2 dessas épocas foram com o Jesus no comando e em ambas as ocasiões sofremos o mínimo das 20 épocas, precisamente 20 golos (e este ano foi um deles);
- Em 4 anos com o Jesus o Benfica chegou a uma final da Taça de Portugal e a uma meia final. Nos outros 16 anos, chegamos a 4 finais (ganhámos 2) e a 2 meias finais;
- Em 4 épocas do Jesus o Benfica chegou por 4 vezes aos Quartos de Final de uma competição europeia. Nas outras 16 chegámos por 5 vezes.
- Em 20 anos chegámos a 2 meias finais europeias, uma há 4 anos com o Jesus e a outra há 20...
- Em 20 anos apenas uma pessoa levou o Benfica a uma final europeia, e essa pessoa foi o Jesus

isto cala qualquer burro q venha dizer mal.. digo eu...

tamos cheios de moral hoje...

Chefe

Citação de: quinjeajero em 30 de Maio de 2013, 14:48
Curto bué do pessoal que passa aqui dias seguidos a dizer que o JJ não fica de maneira nenhuma, mas depois quando confrontados com a realidade inventam uma história nova para passarem sempre por terem fontes privilegiadas. Só rir.
heheh

PAslb

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: VodkaBoy em 30 de Maio de 2013, 16:25
Peço desculpa à moderação por voltar ao tema, mas se há coisa que não sou é mentiroso. Assumo os meus erros e já não é a primeira vez que tenho de pedir desculpas por me enganar ou induzir em erros outros foristas.

Posto isto, se me quiserem dar amarelo (o primeiro) pelo que a seguir digo aceitarei sem quaisquer queixas. Posto neste tópico pois o assunto é referente ao (ainda) treinador do Benfica.

Ao user PAslb peço desculpa por o ter chamado de mentiroso. Provavelmente já não se lembrava que o tinha escrito e a palavra mentiroso foi demasiado forte.
Não o quis de maneira nenhuma ofender.

As quotes do que foi escrito seguem em baixo.

Uma

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 13:59
Tanto faz anunciar hoje, amanha, depois de amanha, no final do jogo com o Moreirense ou até a seguir à final da Taça de Portugal!  O JJ já não foge ao Benfica.

Duas

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 22:56
Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2013, 22:56
Se ele for embora, ainda vamos chorar muito...
Não vai.

Três

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 18:11
A renovação já estava certa há algum tempo, não é novidade!

Quatro

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: Flirt4ever em 03 de Maio de 2013, 18:17
Parabéns pela renovação.

LFV: "Jorje Jesus é o meu treinador, e se eu vou continuar a presidente do Benfica, então logicamente que ele também vai continuar também."
Não é preciso dizer mais nada!

Cinco

Citação de: PAslb em 04 de Maio de 2013, 09:52
Citação de: Michael Schumacher em 03 de Maio de 2013, 18:58
PA, o Jorge renovou por quantos anos?
Isso não sei, mas o que me disseram tem-se confirmado a 100%, eu compartilhei com vocês as informações que tinha e acusaram-me logo de ter fontes, etc.
Eu aprendi e para a próxima compartilho apenas com alguns por PM, para que não me acusem da nada!

Em nenhuma dessas mensagens eu disse que já tinha assinado!
O que disse e mantenho até hoje, foi que à algum tempo existe um compromisso entre os 2!
Admito que nunca me passou pela cabeça que o Benfica nada iria ganhar e que esse acordo significava para mim praticamente a renovação do JJ, já que era sob a condição de ganhar pelo menos 1 troféu!
Admiro a tua honestidade e boa fé por te vires cá retratar e peço desculpa também por aquilo que escrevi.  :amigo:
Para além de algumas delas estarem completamente fora do contexto!

Gog

Incompetente são os Quiques desta vida, tem tino e não deixas o ódio toldar-te a visão.

Quiques, koeman, etc....nos ultimos 20 anos não houve ninguem melhor que o JJ...CONTRA FACTOS NÃO HA ARGUMENTOS
E quais são os factos?
sff

SÃO ESTES :

Em 4 épocas com o Jesus fomos 1 vez campeões e 3 vezes 2º classificado; Nos outros 16 anos fomos 2 vezes campeões e 4 vezes 2º classificado;
- Em 20 anos apenas 2 vezes tivemos 24 vitórias e foram as 2 com o Jesus (e estou a comparar com campeonatos que tinham mais 4 jogos que agora!!!!);
- Em 20 anos apenas 5 vezes o Benfica teve 3 derrotas ou menos, e 3 campeonatos com esse registo o treinador era o Jesus e o único com 1 derrota em 20 anos foi este que terminou agora;
- Em 20 anos apenas por duas vezes marcámos mais de 75 golos, há 4 anos e esta época, uma vez mais o treinador era o Jesus;
- Em 20 épocas apenas por 4 vezes sofremos menos que 25 golos, 2 dessas épocas foram com o Jesus no comando e em ambas as ocasiões sofremos o mínimo das 20 épocas, precisamente 20 golos (e este ano foi um deles);
- Em 4 anos com o Jesus o Benfica chegou a uma final da Taça de Portugal e a uma meia final. Nos outros 16 anos, chegamos a 4 finais (ganhámos 2) e a 2 meias finais;
- Em 4 épocas do Jesus o Benfica chegou por 4 vezes aos Quartos de Final de uma competição europeia. Nas outras 16 chegámos por 5 vezes.
- Em 20 anos chegámos a 2 meias finais europeias, uma há 4 anos com o Jesus e a outra há 20...
- Em 20 anos apenas uma pessoa levou o Benfica a uma final europeia, e essa pessoa foi o Jesus

A competetividade do campeonato é menor! O Porto nestes 3 anos perdeu 1 vez! Há um fosso enorme entre Benfica/Porto e o resto, e esse fosso reflecte a diferença de investimento destes 2 clubes comparativamente com os outros!

A liga Europa desceu muito de competetividade e para isso basta ver os mais recentes vencedores!

Na champions das 3 vezes que lá fomos saimos em 2 com grupos relativamente fáceis! Chegamos aos 4º uma vez, assim como Koeman chegou!

Falar em números sem contextualizar não é muito correcto!

Slb23

Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 16:38
Falso.
O Benfica jogou mal a primeira parte.
Na segunda foi pastar a toura pelo campo.

Quanto a ser ou não pedido do JJ... ele próprio o confirmou no fim do jogo.
O Benfica não jogou nada o jogo todo.

Cachatra

A este desculpa-se tudo. Incrível.

xungaria

Eu ainda não percebi se ódio ao Jesus é pelo Jesus ou é por ser o treinador do Vieira... ou então até percebi

JSLB_90

E quais são os factos?
sff

SÃO ESTES :

De que serve fazer assim tantos pontos se o porto faz sempre mais?? O jesus tá a mais no Benfica acabou o tempo dele. Só falha nos momentos decisivos,,,SEMPRE

Indy Jones

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 16:38
Citação de: Indy Jones em 30 de Maio de 2013, 16:34
Ao menos parece que o Jorge Jesus disse ao LFV que a sair só será para o estrangeiro.

Parece que ele não quer mesmo nada com o Porto.
Não, ele para o estrangeiro é que não vai.

Ele para o Porto é que não vai mesmo.

Shoky

Citação de: xungaria em 30 de Maio de 2013, 16:39
Eu ainda não percebi se ódio ao Jesus é pelo Jesus ou é por ser o treinador do Vieira... ou então até percebi

É por perder...ora foda-se.