Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dudek

Citação de: mMateus em 30 de Maio de 2013, 14:38
Juro que não entendo esta obsessão do Vieira pelo Jesus ... fdx.  :disgust:

simples.

Futebol ofensivo e suficiente para o 2º lugar e ir fazendo qualquer coisa em provas como a Liga Europa.  Adeptos contentes - check

Sem exigência de títulos, é fácil valorizar jovens talentos. Compra-se, trabalham-nos durante 1 ou 2 aninhos, e no 2º/3º ano de clube, vendem-se. Ou então compra-se jogadores feitos como o Ramires e o Witsel, que com o futebol positivo da equipa facilmente se valorizam e saem logo ao fim do 1º ano. Desportivamente é um suicídio, mas financeiramente dá para ir rodando a nota.

Dinheiro fresco a entrar, comissões para aqui e para acolá. - check

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 14:35
O JJ disse ao Vieira que não pode sair de Portugal por motivos pessoais, que por ele honraria sempre a sua palavra, que continua empenhado em dar tudo pelo clube e que não desiste.

O Viera com receio que o JJ fosse para a o porco e com receio de perder autoridade junto da direção, cedeu. O presidente prometeu dar todas as condições ao JJ para que o que se passou nesta época não se repita.

Resultado: Contrato de 2 épocas com o mesmo vencimento.

Se por um lado, não tenho duvidas da qualidade do JJ e acho-o competente, por outro lado, julgo que não tem condições para continuar! A próxima época será muito mais difícil do que esta, a margem de erro está completamente esgotada, a pressão só tende a aumentar e com a incompetência que prolifera no Benfica, ao menor deslize, o JJ leva com uns patins!

Só há uma solução para que isto não aconteça, seria a criação de uma estrutura de apoio ao futebol competente, comandada pelo José Veiga (eu sei de fonte segura que o José Veiga aceitaria trabalhar com o JJ, o JJ é amigo pessoal do José Veiga e até já trabalharam juntos!), com as competências bem definidas, libertando o treinador apenas para a sua função de treinar e dirigir os jogadores. O problema é o orgulho do Vieira!
Se isso for verdade...iremos ter eleições antecipadas. Se cair JJ...cai LFV....mais a ganhar 4 milhões.......o Benfica ficará refém deste incompetente ! Espero sinceramente que isto não corresponda à realidade !

sagan1976

Então afinal tanta merda para ficarmos na mesma. Para quê este drama existencial? Parecia a morte do Bobby no Dallas.

hassana yebda

mas ja é oficial isso da renovacao?

J.P.

Tenho 2 adeptos do fcporco aqui no trabalho, que não são azeiteiros nem fanáticos e com os quais se consegue discutir futebol racionalmente:

Além de não quererem JJ no porco nem pintado, quando eu lhes digo o que ele ganha dizem que somos completamente malucos.

Toda a gente vê isto.

Trezeguet

J.P.

Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 14:43
Então afinal tanta merda para ficarmos na mesma. Para quê este drama existencial? Parecia a morte do Bobby no Dallas.

Quem morreu foi o JR.

helderrocha

O JJ disse ao Vieira que não pode sair de Portugal por motivos pessoais, que por ele honraria sempre a sua palavra, que continua empenhado em dar tudo pelo clube e que não desiste.

O Viera com receio que o JJ fosse para a o porco e com receio de perder autoridade junto da direção, cedeu. O presidente prometeu dar todas as condições ao JJ para que o que se passou nesta época não se repita.

Se por um lado, não tenho duvidas da qualidade do JJ e acho-o competente, por outro lado, julgo que não tem condições para continuar! A próxima época será muito mais difícil do que esta, a margem de erro está completamente esgotada, a pressão só tende a aumentar e com a incompetência que prolifera no Benfica, ao menor deslize, o JJ leva com uns patins!

Só há uma solução para que isto não aconteça, seria a criação de uma estrutura de apoio ao futebol competente, comandada pelo José Veiga (eu sei de fonte segura que o José Veiga aceitaria trabalhar com o JJ, o JJ é amigo pessoal do José Veiga e até já trabalharam juntos!), com as competências bem definidas, libertando o treinador apenas para a sua função de treinar e dirigir os jogadores. O problema é o orgulho do Vieira!

jj ja despachou o rui costa! agora parece que é o carraça, e ia para lá fazer o quê o veiga? entende que este ano perdemos tudo por clara incompetencia do treinador! jj não é o competente que tu dizes que é! vai em três anos sem colocar a equipa a defender bem, não sabemos gerir o jogo, nem contra ataques em condições temos feito. vale-mos pelo nosso individualismo! não esperes com jj ver o meio campo reforçado. nem com um defesa esquerdo de qualidade.

e não estejas á espera de titulos com jj, porque so te vais desiludir novamente!

alem disso ao aceitar renovar jj está a mostrar o homem que não é! apenas está preocupado com os seus 4 milhoes por época!

sbremoved_28408

Citação de: J.P. em 30 de Maio de 2013, 14:43
Tenho 2 adeptos do fcporco aqui no trabalho, que não são azeiteiros nem fanáticos e com os quais se consegue discutir futebol racionalmente:

Além de não quererem JJ no porco nem pintado, quando eu lhes digo o que ele ganha dizem que somos completamente malucos.

Toda a gente vê isto.
Isso é o medo da dupla JJ-Vieira. Até tremem. Isso é só para desestabilizar. Felizmente temos um lider que sabe o que quer e nós só temos de ir atrás dele porque a nossa hora vai chegar

ramalhofnm

apesar de não gostar da personagem, admito que gostaria de o ter na estrutura do futebol.

com alguém com mão de ferro acima de jesus penso que teria potencial para correr bem, mas só vejo um problema nesta equação...

o Vieira   :-X

Trezeguet

MESMO SALÁRIOS
MESMOS E MAIS PODERES

ISTO É O FIM DA MACACADA

albertosantos

Fica fica, sai sai, e não saimos disto!!!!

Flavius Julius

Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 14:43
:2funny:

Bethinho

Citação de: Saveloy em 30 de Maio de 2013, 14:39
A história do "medo do Jesus ir para o Porto" é genial.

é masé hilariante e mete pena ao mesmo tempo.
ao que se chegou.... :disgust: