Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ds19

o homem até se ajoelha em pleno estadio do dragão e nao haveria de ter o contrato renovado?

Diavolo Rosso

Digam lá aos do Norte que já podem ir para os Aliados comemorar o Penta :cry2:

Semper_SLB

Citação de: amtbfk em 30 de Maio de 2013, 20:37
Citação de: Semper_SLB em 30 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: amtbfk em 30 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: Semper_SLB em 30 de Maio de 2013, 20:30
Citação de: amtbfk em 30 de Maio de 2013, 20:27
Ehpa apesar de nao ser a opçao da maioria de nós, acho que depois da decisão devemos apoiar como benfiquistas que somos e nao andar a bater em tudo o que mexe, se ele renovar estaremos ca para voltar a falar daqui a um e ai sim podemos voltar a falar mal e querer a demissao do vieira até la temos que apoiar e esperar que tudo corra bem e que todos estejamos errados...

Esperei até ao final do contrato inicial. Foram 4 anos. Tempo suficiente.

Agora tenho de esperar mais? Fdx, vão gozar com outros.

É o meu dinheiro directo (quotas, cativo, bilhetes) e indirecto (receitas televisivas) que os sustenta...e tenho de bater palmas enquanto destroem uma época?
Se entendes que o melhor que tens a fazer é deixar de apoiar tas no teu direito. Eu apenas dei a minha opinião e expressei a minha ideia do que fazer como benfiquista que sou, mas não somos todos iguais e tu tens direito de pensar diferente. Abraço

Claro que sim.

Mas eu apoio sempre o Benfica. Apoio a equipa. Mas bater palmas a este gajo? Nunca. Nao vamos confundir o treinador com o Clube.
Ninguem disse que tinhas de ser a favor dele, mas como benfiquista deves querer e esperar o bem dele porque isso significa o bem do benfica...

Querer o bem dele é querer que saia do Benfica. Aqui só se vai queimar mais. Vai mamar 4m€ mas vai enterrar a carreira...nao foi inteligente dele ficar. 

Espero o bem do Benfica. Nem que seja só daqui a uns anos.

Gostava de estar errado. Quero estar errado. Mas nao acredito que esteja errado.

A direcção vai dizer no final da época: "pensámos que o Jesus chegava..."

Chelas

Pessoal começem a comprar as perucas para apoiar o grande Mestre da tactica na proxima epoca ( para alguns )  :dance: :dance: :dance:

vincitore

Citação de: Maquiavel21 em 30 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: SunRider em 30 de Maio de 2013, 20:40
O meu primo e eu íamos-nos fazer sócios se o JJ não continuasse no Benfica, sendo assim...

Não interessa se ele continua ou não. O Benfica há-de continuar sempre!

Mentalidades...

xiribiti

Parabéns vitó, já podes ficar

The Eagle 10

Bravo senhor presidente bravo pretende como sempre ser medíocre.

J_PN

Citação de: Semper_SLB em 30 de Maio de 2013, 20:38
Na primeira jornada calha um mija na escada.

Benfica goleia com futebol de ataque. Ainda assim come um golo habitual com a sua postura defensiva bestial.

Jesus grita o jogo todo com os jogadores.

Estadio da luz aplaude.

83%!

Pessoal sonha com o campeonato.

Vieira fala na final da champions.

Jogo contra o Porto: Jesus borrado, mama uma derrota.

Contestação mas nao ha dinheiro para indemnização....e aguenta-se até ao final da época.

É tão isto, desde há 3 épocas, que até mete dó como é que não vêm isso.

JPSilva

Citação de: karlussantus em 30 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: JPSilva em 30 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: karlussantus em 30 de Maio de 2013, 20:37
Citação de: JPSilva em 30 de Maio de 2013, 20:36
Em condições normais não seria uma má decisão, mas neste momento está queimado por boa parte dos adeptos e também pela comunicação social. Dificilmente aguentará a não ser que desate a ganhar novamente no começo de época o que será extremamente complicado.

Abola e oRecord por vezes ainda fazem pior ao clube que oJogo...

Mas era suposto fazerem melhor? Os jornais não têm que fazer nem bem nem mal, o Benfica é que se tem que organizar.

Capas com jogadores, treinadores, pseudo reuniões de emergência, festas antecipadas, vangloriar do clube, só produzem efeito adverso. Motivam os adversários, colocam todos contra o Benfica, desestabilizam o clube... e aBola e oRecord vão vendendo à custa do mal do Benfica. Já oJogo planta as notícias que o Pinto da Costa pede, é a diferença.

É a vida. Se o clube tem mais adeptos tem que viver com isso.

NunoDuarte

Citação de: SunRider em 30 de Maio de 2013, 20:40
O meu primo e eu íamos-nos fazer sócios se o JJ não continuasse no Benfica, sendo assim...
Amor incondicional. Tou-me fodendo para estes gajos à frente do clube.

Franco1904

Cilindrado

Citação de: defacer em 30 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Roting em 30 de Maio de 2013, 20:39
O que vale é que os Sérvios não vão perceber um caralho do que ele diz.

Ele fala sérvio :D

Servio, checkoslovaco e jusguslabo.
E dá uns toques e germánico e montenegrino.

Um poliblota

limacosta

Citação de: Jaime_PN em 30 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: karlussantus em 30 de Maio de 2013, 20:38
Citação de: Michael Schumacher em 30 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: karlussantus em 30 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: bigdealer em 30 de Maio de 2013, 20:19
Última Hora: Jorge Jesus no Benfica por 2 épocas
Publicado hoje às 19:55
A TSF sabe que o acordo entre o Benfica e o treinador foi assinado quarta-feira à tarde. Jesus fica no Benfica por mais duas épocas. Mais desenvolvimentos no noticiário das 20h00.
(Noticia em atualização)
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3248788

Dias aqui a debitar a realidade em números, até me chamaram de Rui Oliveira e Costa do Benfica... mas valeu a pena!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Já estás no Marquês?

Fazer 390km para ir ao Marquês não me parece, mas se tivesse ai até ia! :)

Vai gozar com o caralho, desculpa lá a frontalidade.

E que realmente, dass nos a sofrer com a ma governacao e com os maiores meloes da historia do clube e esse user vem para aqui cantar de galo como se de um campeonato tivessem ganho.

Fodase........

vincitore

Citação de: Cilindrado em 30 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: devil_eagle em 30 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: defacer em 30 de Maio de 2013, 20:31
Citação de: nuno golos 21 em 30 de Maio de 2013, 20:30
fica aqui o programa da época 2013 2014 se o JJ ficar :

29 jornadas com 29 vitorias 3 pontos de avanço e a derrota na ultima jornada em casa contra o Sporting !

o JJ ate chora por o Sporting ser campeão na luz !

O JJ é bem capaz de nos dar maiores pesadelos ainda !

até é bem capaz de nos fazer perder a final da liga dos campeões em casa !

O SAPÓRDEIM??? AH AH AH
Aquela equipa que no fim ganhou tantos títulos como nós

Mas eles não vão à Europa e nós vamos. ehehe.
Apesar de eles terem gasto meia duzia de trocos em jogadores e nós umas meias duzias de milhões.

Trocos? Só o Elias custou 9,5M

tonyapl

Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus já estão a preparar a nova temporada, depois de terem chegado a acordo para a renovação de contrato do treinador por duas épocas e mais uma de opção.

O anúncio oficial da permanência de Jesus no comando técnico das águias só deverá acontecer, todavia, na próxima semana. Presidente e treinador têm falado sobre a reorganização da estrutura do futebol do clube. Jorge Jesus "exige" plenos poderes em relação ao futebol profissional, estendendo a sua ação à equipa B, onde pretende ter um treinador da sua total confiança.

Nos encontros que tem mantido com Vieira, o treinador também já indicou os jogadores que pretende dispensar e aqueles que considera que são indispensáveis para que o clube volte rapidamente a ganhar.

As reuniões entre ambos vão continuar durante os próximos dias.