Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pesegur

se não aprende em 4 anos porque vai melhorar no próximo?!?!?

o gajo que inventa " A CIENCIA " e consegue ser vencido xs e xs pelo que inventou?!??!

algo vai mal aqui e não é o meu pensamento

amtbfk

Citação de: marcopicos em 30 de Maio de 2013, 21:41
Citação de: andereberna em 30 de Maio de 2013, 21:40
Citação de: marcopicos em 30 de Maio de 2013, 21:39
Decisão sensata do nosso Presidente.
Há que continuar a trabalhar da mesma maneira e dar mais poder ao nosso Treinador nas contratações, para reforçar posições chave.
Estamos cada vez mais perto dos andrades, tenho fé que com esta direcção forte do nosso Presidente e assente no trabalho de base que o nosso Treinador já efectuou, chegaremos a campeões já na próxima época.

Força Presidente e força Treinador, contámos com vocês.

Não vão ser meia dúzia de garotões a desviar-nos do nosso destino!

Esses no próximo ano vão engolir as palavras que debitam agora.

Estamos juntos  :metal:

O eterno discurso :metal:

Eu confio e vocês também deviam confiar, para adversários já chegam os nossos rivais.
Sou mais um a pensar assim :)

andereberna

Citação de: marcopicos em 30 de Maio de 2013, 21:46
Citação de: andereberna em 30 de Maio de 2013, 21:43
Citação de: marcopicos em 30 de Maio de 2013, 21:41
Citação de: andereberna em 30 de Maio de 2013, 21:40
Há que continuar a trabalhar da mesma maneira e dar mais poder ao nosso Treinador nas contratações, para reforçar posições chave.
Estamos cada vez mais perto dos andrades, tenho fé que com esta direcção forte do nosso Presidente e assente no trabalho de base que o nosso Treinador já efectuou, chegaremos a campeões já na próxima época.

O eterno discurso :metal:

Eu confio e vocês também deviam confiar, para adversários já chegam os nossos rivais.
Apoiar a equipa apoiaremos sempre, para o bem e para o mal!
Agora explica-me como é que um treinador que perde tudo recebe como prémio a renovação
O nosso maior adversário é o bigodes

Bigodes?

Isso não é maneira de falar do nosso Presidente que tem feito tanto pelo nosso clube.

Lembrem-se do que isto era... Querem outra vez o vale e azevedo?
Mas agora o Benfica tem apenas 20 anos de história !? E antes do Vale !? Era só paisagem !? Porque raio não se pode mudar para melhor !?
O homem deu condições mas não as sabe transformar em títulos! Tivesse ido embora depois do 1º mandato e até lhe aplaudia.

PS: e eu nasci em 94, nunca vi o Benfica ganhar constantemente e não é por isso que tenho medo da mudança

Red.Fever

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 21:46
A verdade é que não ganhámos nada este ano porque os adeptos não "acarditaram" o suficiente.

A culpa é nossa. Saibamos ter vergonha na cara.

x2
nós é que somos os bodes respiratórios.

SLB-1904

BIG LOL -

Desculpa, não tenho palavras para responder a isto.

Fenomenal, ou como se costuma dizer, quanto mais me bates mais gosto de ti.

Isto chega ao ponto que passa da desilusão para a piada, quando se lê tamanha patetice após anos de ENRABADELAS A SANGUE FRIO.

Já disse mais que uma veze não me canso, os adversários do Benfica são os 83 %, aqueles que apoiam a mediocridade.

Isto é o teu Benfica, não é o MEU BENFICA. o MEU BENFICA respeitava os sócios, ganhava títulos, e sabia perder quando perdia.

O TEU BENFICA, NÃO respeita os sócios, NÃO ganha e NÃO sabe perder.

Os valores que deram forma a este Clube não existem, mas talvez também não saibas isso. É normal, logo que exista o tremoço e a mini na mão está tudo bem.

O0

Huguenot

O que vale é que depois de passar agora a silly season das transferências, já está tudo de ânimo renovado em Agosto a discutir tácticas, jogadores e as nossas chances no campeonato.

O futebol é lindo.

Sum41

Pois, porque nestes últimos anos não pudemos contar muito com eles...

tiagoterceira

vai continuar
sou da opiniao que devia sair
mas a partir do momento  que for oficial a renovação só me resta querer o melhor pra ele a nivel desportivo...porque o destino dele e o do Benfica estão ligados

Chefe

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 21:50
O que vale é que depois de passar agora a silly season das transferências, já está tudo de ânimo renovado em Agosto a discutir tácticas, jogadores e as nossas chances no campeonato.

O futebol é lindo.
obvio.  E mais uns que tornam a virar a casaca e vão voltar a malhar nos abutres

Cilindrado

Citação de: *SLB*4EVER em 30 de Maio de 2013, 21:12
Lavagem cerebral na BTV... que nojo... no que se transformou o benfica...

O Benfica não tem um canal.

O Vieira é que tem um. Uma autêntica arma de propaganda. Só assim é que se explicam os 83%.

adryy

Parabéns ao Bieira e parabéns ao JJ...

Menos um sócio aqui... Que vão gozar com o caraças...

marcopicos

O futebol é lindo.

Temos de confiar no nosso Presidente! e no nosso treinador!

O trabalho de base está feito, não é por meia dúzia de minutos em 3 jogos,que vamos deitar o trabalho todo para o lixo.

Eu confio e vocês também deviam confiar.

Huguenot

Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 21:51

O futebol é lindo.
obvio.  E mais uns que tornam a virar a casaca e vão voltar a malhar nos abutres

É mais um aninho disto: "Ah e tal, apoiem crlh!"

E depois no final do ano: "Como é que é possível, crlh!?"

pec

Citação de: quinjeajero em 30 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: pec em 30 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: quinjeajero em 30 de Maio de 2013, 21:41

Patético.

Ele não está a ser irónico?

;D

Já vi que não, pensava mesmo que sim.

Redneck

"Isso não é maneira de falar do nosso Presidente que tem feito tanto pelo nosso clube."

Não leves a mal e sei que é errado da minha parte, mas esbocei um sorriso. Parece um comentário sarcástico... Na minha cabeça custa captar tal frase de outra forma, sendo ela proveniente de um benfiquista.