Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Michael Schumacher

Citação de: MCMIV em 30 de Maio de 2013, 22:34
Curiosidade:

Peseiro no Braga ganha mais do que Jesus no Benfica. Peseiro é despedido, Jesus renova contrato.

:dance:

Saveloy

Curiosidade:

Peseiro no Braga ganha mais do que Jesus no Benfica. Peseiro é despedido, Jesus renova contrato.

No fundo o objectivo  é o mesmo, apuramento para a Liga dos Campeões, e se der, para fazer umas gracinhas nas Taças.

Shoky

Curiosidade:

No Braguinha há mais exigência que aqui.

Mordred

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: Meio_metro em 30 de Maio de 2013, 22:32
3 jornadas para o Fim... 9 pontos de vantagem... mas desvantagem no confronto directo...

TUDO CHEIO DE MEDO... ADEPTOS, JOGADORES E TREINADOR...

vai ser isto o ano todo...

Acho que nem vai chegar à fase do medo...porque ninguém vai sequer ter ilusões.
O Porto não nos vai deixar ter vantagem sequer...mas 4 ou 5 pontos de avanço para nós será como estar em 2º.

Não somos atrasados mentais.

Além disso, mesmo que não seja pela equipa, basta uma arbitragem manhosa no inicio da epoca (como até tem havido), para perdermos pontos e fica um clima insustentavel para o treinador. Depois o presidente não vai despedir porque aprendeu o erro com o Fernando Santos. Vai ser das épocas mas penosas...

Shoky

1ªjornada já sabemos...empate ou derrota.
Jogos com Porto...máximo de 1 ponto.

O campeonato começa assim:

Porto: 4
Benfica: -7

CONFIANÇA.

kid bengala

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 22:36
Curiosidade:

No Braguinha há mais exigência que aqui.
O Salvador por mais defeitos que tenha, não se contenta com pouco, ou se atingem os objectivos ou muda-se, alem disso gosta do clube...

ricardost

JJ ajoelhou-se! JJ chorou! E vocês gozam como se fosse uma coisa má para o clube? JJ mostrou com essas atitudes que sofreu bastante com o desfecho e prova que não é treinador de fazer o seu trabalho e receber o seu dinheirinho e "perdemos e há que seguir em frente" como se nada fosse e a marimbando-se para o clube e adeptos. Ele demonstra paixão.

Todos criticam Jorge Jesus, só porque perdeu tudo, estão todos contra toda a estrutura do Benfica. Por um lado foi bom não ter ganho nada, porque assim é da forma que houve pressão sobre JJ e LFV e há uma mudança mais forte, e como pintam este desfecho aterrorizador, quer dizer que para a próxima época vão claramente fazer de tudo para ganhar tudo, planear bem a próxima época.. deixar estar quem está bem, e tirar quem tá mal, fazer tudo sem ERROS!

Eu tenho 19 anos e nunca vi um Benfica tão forte como este, nunca vi em 4 epocas seguidas 2 quartos de final, 1 meia final e 1 final europeia.  Ganhar contra o sistema e contra tudo e todos, ver jogos incriveis cheios de emoção. Sentir o clube finalmente a crescer...

Não me lembro de ver o Benfica em 6º lugar no ranking da Uefa acompanhado dos maiores clubes europeus, dos melhores clubes do mundo.

Esta época foi uma vitória para mim, porque sei que se não existisse o Sistema da corrupção em que envolvem: Membros da Liga e conselho de arbitragem, Presidentes e Treinadores de clubes participantes na Liga, que fazem combinação de resultados em troca de outros valores ou por simples prazer de ser portista, jornalistas, comentadores e... equipas de arbitragem! O BENFICA JÁ ERA CAMPEÃO NA PÁSCOA.

Na primeira final europeia que presenciei vivo, fomos uns grandes vencedores porque sofrer um golo aos 92 minutos e tendo em conta o jogo que jogamos, fomos mesmo uns vencedores e orgulho-me do meu BENFICA.

Não faz sentido trocar de treinador consequentemente sabendo que vamos ter de começar do zero e cair no erro do Sporting ao acabar em 7º lugar! Temos de ser fortes e unidos, corrigir os nossos erros, ser um SUPER BENFICA pois só assim podemos ter 10 pontos de vantagem sobre o FC Porto para que o sistema não nos faça afundar de novo ao fim da época.

Mestre30

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 22:37

Porto: 0

CONFIANÇA.
:whistle2:

Saveloy

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 22:37

Porto: 0

CONFIANÇA.

Se é para dar por perdidos os jogos contra eles, faltam ai 4/6 pontos para o Porto.

Zlatan

Eu sou sincero, eu não conseguia olhar para a cara do meu treinador depois desta época. Não conseguia.

Se calhar sou eu, que seria um mau profissional, mas não era capaz de ouvir nada vindo deste indivíduo.

Rivero

Chego a casa e vejo esta merda: «Não termos ganho não significa que tudo está mal» - Luís Filipe Vieira.

A sério, que macacada do caralho. Andam a brincar com isto e nós a ver, e 83% a apoiar o novo Sporting do futebol português. Nojo disto tudo, estão a matar o Benfica com o apoio dos Benfiquistas.

sercamp

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 22:20
Sabes bem que não é fácil fazer a carreira que fizemos até ao jogo com o Estoril!
A próxima época será muito mais complicada e exigente.
Como assim? Estás à espera de um descalabro igual no final de agosto? De perder o meio-campo defensivo por inteiro de novo? Se mantivermos o Matić (e encontrarmos um substituto à altura do Garay, vá), não vejo razões (exceptuando no que respeita à relação com os próprios adeptos) para pensar que vai ser mais complicada e exigente.

De facto, apesar de nos anos anteriores ao menos termos ganho a Taça da Liga e este ano não termos ganho nada, nos anos anteriores até se justificava mais a saída do homem. O problema é que antes saia bem mais caro...
Então o LFV diz que este ano é necessário conter custos devido à crise e coisa e tal, mas depois renova com um treinador que não ganhou NADA e mantém o salário? Nem sequer substitui remuneração fixa por variável?? Com que moral vai depois tentar negociar contratos por objetivos com os jogadores???
Enfim acho que o homem é masoquista. Depois da falta de caracter do Jesus quando foi campeão a chatagear o LFV com o assédio do PdC e o LFV não aprende? Cada vez concordo mais quando aqui dizem que estamos a ser um benfiquinha. É triste, mas até os lagartos têm um presidente que gosta mais do clube do que o nosso.

Shoky

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 22:40
Eu sou sincero, eu não conseguia olhar para a cara do meu treinador depois desta época. Não conseguia.

Se calhar sou eu, que seria um mau profissional, mas não era capaz de ouvir nada vindo deste indivíduo.

Isso foi o que dissemos em 2010/11.

É mais "depois destas 3 épocas"

Isto é impensável

Zlatan

Citação de: ricardost em 30 de Maio de 2013, 22:38
JJ ajoelhou-se! JJ chorou! E vocês gozam como se fosse uma coisa má para o clube? JJ mostrou com essas atitudes que sofreu bastante com o desfecho e prova que não é treinador de fazer o seu trabalho e receber o seu dinheirinho e "perdemos e há que seguir em frente" como se nada fosse e a marimbando-se para o clube e adeptos. Ele demonstra paixão.

Todos criticam Jorge Jesus, só porque perdeu tudo, estão todos contra toda a estrutura do Benfica. Por um lado foi bom não ter ganho nada, porque assim é da forma que houve pressão sobre JJ e LFV e há uma mudança mais forte, e como pintam este desfecho aterrorizador, quer dizer que para a próxima época vão claramente fazer de tudo para ganhar tudo, planear bem a próxima época.. deixar estar quem está bem, e tirar quem tá mal, fazer tudo sem ERROS!

Eu tenho 19 anos e nunca vi um Benfica tão forte como este, nunca vi em 4 epocas seguidas 2 quartos de final, 1 meia final e 1 final europeia.  Ganhar contra o sistema e contra tudo e todos, ver jogos incriveis cheios de emoção. Sentir o clube finalmente a crescer...

Não me lembro de ver o Benfica em 6º lugar no ranking da Uefa acompanhado dos maiores clubes europeus, dos melhores clubes do mundo.

Esta época foi uma vitória para mim, porque sei que se não existisse o Sistema da corrupção em que envolvem: Membros da Liga e conselho de arbitragem, Presidentes e Treinadores de clubes participantes na Liga, que fazem combinação de resultados em troca de outros valores ou por simples prazer de ser portista, jornalistas, comentadores e... equipas de arbitragem! O BENFICA JÁ ERA CAMPEÃO NA PÁSCOA.

Na primeira final europeia que presenciei vivo, fomos uns grandes vencedores porque sofrer um golo aos 92 minutos e tendo em conta o jogo que jogamos, fomos mesmo uns vencedores e orgulho-me do meu BENFICA.

Não faz sentido trocar de treinador consequentemente sabendo que vamos ter de começar do zero e cair no erro do Sporting ao acabar em 7º lugar! Temos de ser fortes e unidos, corrigir os nossos erros, ser um SUPER BENFICA pois só assim podemos ter 10 pontos de vantagem sobre o FC Porto para que o sistema não nos faça afundar de novo ao fim da época.

Fechem as portas quando o Jesus sair.

Android1974

Citação de: ricardost em 30 de Maio de 2013, 22:38

Títalos! :crazy2: