Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago_Patatas

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2013, 13:40
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2013, 13:39
Se cumprir o contrato, será o treinador que mais anos esteve no comando do Benfica? Quem tem a lista de todos os treinadores da nossa história?
igual para Vieira. Os mais perdedores da história do clube, os que mais ficam.

Sinais dos tempos..e no caso do presidente, a escolha foi dos adeptos.

Muito triste.

Eu, pelo menos, pertenço ao grupo dos 14% ou 17% por cento. Tenha a consciência limpa que nunca votei neste trafulha.

Jolipa

Não é em vão que hoje informa-se que o JJ vai continuar e que o Vitó deve sair.
Pensem um pouco!!!

O que eu queria? O Mano Meneses nos Porcos.
Assim ganhamos com toda a certeza o campeonato.

rocky

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 13:42
Citação de: rocky em 04 de Junho de 2013, 13:39
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 13:30
Citação de: SLRocha em 04 de Junho de 2013, 13:24
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2013, 13:22
Da minha parte perdeu um defensor.

Não espero nada de bom desta época, e a sequência Estoril-porto nunca será esquecida.

O mesmo aqui.
Eu continuarei a apoia-lo, mas com mais moderação e muito mais receoso que volte a não dar certo.

Eu apoio sempre tudo o que diga respeito ao Benfica, irei elogiá-lo quando merecer e criticá-lo quando for necessário.

Apartir de agora, irei focar-me mais no presente e no futuro. Depois desta decisão da direção, não podemos esquecer o passado, mas o mais importante é o presente e o futuro.
;D
Sim, não contes comigo para passar a próxima época a falar desta que terminou...
A partir de agora vou focar-me na próxima época, de nada vale estarmos sempre a falar do passado.
permite-me dizer que estàs a começar mal , nao aprendem !

Ramiro Lopes

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2013, 13:39
Se cumprir o contrato, será o treinador que mais anos esteve no comando do Benfica? Quem tem a lista de todos os treinadores da nossa história?
http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=1004395&especial=Benfica&seccao=DESPORTO

Segundo essa lista:
Come Damião: 18 anos
Ribeiro dos Reis: 5 anos
Janos Biri: 8 anos
Otto Glória: 5 anos

Torgeir Bryn

Porra, se tudo correr bem, ou seja tudo aquilo que não aconteceu nos últimos 3 anos, tenho barba para 2 anos. A patroa não vai perdoar!
De barba e abstinente, que Cristo!

*SLB*4EVER

Bastou o pintinho dizer que já tinha treinador que a renovação saiu logo.

Kyoto

mas o senil do Manuel Sergio nao sabe estar calado? o "Master" do desporto que a unica coisa que conseguiu num clube profissional foi ter um departamento de tanga e ser despedido em 3 meses?

franciscoafonso

Bem, uns 500 euros que se poupam para o ano. Não é mau, como isto está.



pauliter

Tem de vencer a desconfianca de adeptos e jogadores, isso e fundamental.

A partir deste momento dou por encerrado este capitulo treinador.

Que se trabalhe com tranquilidade e afinco e o que posso desejar.

Theroux

Espero que consiga inverter a tendência para quebra mental nos momentos decisivos.

O seu sucesso será o sucesso dos benfiquistas.

PAslb

Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 13:44
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 13:42
Citação de: rocky em 04 de Junho de 2013, 13:39
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 13:30
Citação de: SLRocha em 04 de Junho de 2013, 13:24
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2013, 13:22
Da minha parte perdeu um defensor.

Não espero nada de bom desta época, e a sequência Estoril-porto nunca será esquecida.

O mesmo aqui.
Eu continuarei a apoia-lo, mas com mais moderação e muito mais receoso que volte a não dar certo.

Eu apoio sempre tudo o que diga respeito ao Benfica, irei elogiá-lo quando merecer e criticá-lo quando for necessário.

Apartir de agora, irei focar-me mais no presente e no futuro. Depois desta decisão da direção, não podemos esquecer o passado, mas o mais importante é o presente e o futuro.
;D
Sim, não contes comigo para passar a próxima época a falar desta que terminou...
A partir de agora vou focar-me na próxima época, de nada vale estarmos sempre a falar do passado.
Diz-me uma coisa PA...sinceramente. Sê justo contigo mesmo...
Caso esta ápoca tivesse terminado com sucesso real...não usarias esta época para apagar eventuais fogo da próxima?
Não, eu sou muito terra-a-terra, o que conta, o que interessa e o mais importante é o presente e o futuro!
Vais-me ver sempre a falar assim! Agora, é evidente que na época passada eu fui atacado diariamente e tive muitas para me defender de recordar algumas coisas que se passaram no passado, porque quem me atacava, também usava esses argumentos.
Eu agora estou moderadamente confiante, ao contrário da época passada que estava extremamente confiante!

JPSilva

Citação de: pauliter em 04 de Junho de 2013, 13:49
Tem de vencer a desconfianca de adeptos e jogadores, isso e fundamental.

A partir deste momento dou por encerrado este capitulo treinador.

Que se trabalhe com tranquilidade e afinco e o que posso desejar.

Os adeptos que fiquem desconfiados até Maio. Seria um bom sinal.

franciscoafonso

E volta-se a pedir às pessoas que esqueçam. Somos todos uns acéfalos, claro. Apoiar e coiso. Pelo amor de Deus, andamos há 4 anos nisto.