Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Devil1

Prontos , já é oficial a renovação.

nogueira

Citação de: JPedroMS em 04 de Junho de 2013, 13:13
Citação de: Cricket em 04 de Junho de 2013, 13:10
Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2013, 13:05
Feito.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR45500.pdf

E oficial... não vou renovar o red pass...

Eu tb n, e mts mais deveriam fazer o mesmo
Pois eu vou renovar novamente. E já convenci mais três a renovar.
Renovar cativos/ou não por causa de um treinador?  ;D

Tantos mas tantos, que queriam ter a possibilidade de ter cativo e não podem.


J_slb



JM21


TacuaraCardoso


Jorge.P_

Vamos continuar a perder mas com estilo. E isso é o mais importante.

PAslb

Citação de: helderrocha em 04 de Junho de 2013, 13:07
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 13:05
Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2013, 13:02
Como já foi dito, a renovação é a constatação por parte do presidente de que Jorge Jesus é a única pessoa que segura as pontas do clube.
Infelizmente é isso...

Por esse motivo defendo a entrada do José Veiga, seria muito importante que o treinador se concentrasse mais no treino e nos jogos e deixasse outras responsabilidades para quem perceba.

mas tu axas que jj se dava com o veiga? eu duvido muito! a nao ser que a tarefa do veiga fosse so andar nos bastidores.  mas depois vamos a ver e perde finais com o guimaraes
Esta renovação é a assuncao por parte do Vieira de incompetência e incapacidade em resolver a situação sem o atual treinador! É o assumir que não tem outro projeto a não ser este!


Manpaz1904

Rumo ao 2º lugar. E se possível ganhar um título. A Taça da Liga tem que voltar a ser nossa.

helderrocha

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 13:12
Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2013, 13:10
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 13:08
Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2013, 13:05
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 13:03
Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2013, 13:00
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 12:57
Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2013, 12:56
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 12:53
Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2013, 12:50
Esta renovação é um salto de fé.
Não há qualquer justificação racional que sustente esta decisão.

A não ser claro, que o contrato, como se dizia em surdina, já estava renovado há uns 3 meses, e agora o divórcio não pôde ser consumado.
Já eu acho que esta decisão é completamente racional.

É o assumir por parte da direcção que é  JJ que sustenta a coisa. Independentemente de ganhar, ou não.

Este é o projecto de LFV para o Benfica. Os sócios no final do mandato/época, que façam as suas avaliações a quem dirige o Benfica.

Tu dizer que é racional e depois vais ao salto de fé que eu referi.
Não é salto de fé nenhum.

Acho racional, porque é o assumir por parte de LFV de todas as responsabilidades.

E é o claro assumir do enorme poder e preponderância que JJ tem tido na estrutura, o que o responsabiliza ainda mais pelo trajecto que o Benfica teve e terá.

É o assumir da responsabilidade pelos 2.
O JJ é funcionário do clube. Nada mais que isso.
Da mesma forma que entra, também sai. Depende apenas de uma pessoa.

Ser funcionário do clube não o impede de assumir responsabilidades acho eu.
Quem lhe pede responsabilidades é o presidente. É perante ele que JJ responde.

Continuo sem perceber em que é que isso o impede de assumir responsabilidades quando aceita renovar.
Qual a parte que não percebes mesmo?O JJ foi eleito?
Eu tenho um contrato, que termina agora. A pessoa perante a qual eu respondo, quer que eu renove. Qual é mesmo a tua dúvida?

As responsabilidades estão mais que assumidas. Ele é o responsável pela equipa e ainda por cima nem tem contrato.

e isso faz do jj competente? tu olhas para o ultimo ano dele e vez que perdeu a taça contra uns mancos, em dois minutos, e depois vem dizer "pensava que o 1-0 chegava", e perdeu o campeonato a três jornadas do fim com 4 pontos de avanço.

se isto é competencia, eu sou o um gnomo


Marchialy

All-in ! Pode ser uma jogada de mestre do presidente da mesma forma que esta renovação possa significar, em caso de falhanço(s), a sua queda com esta tomada de decisão de alto risco. Também é por isto que ele esta à frente do clube. Veremos com o tempo.

Cricket


Simão

Penta para os andrades.

Espero estar enganado.

helderrocha

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 13:16
Citação de: helderrocha em 04 de Junho de 2013, 13:07
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 13:05
Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2013, 13:02
Como já foi dito, a renovação é a constatação por parte do presidente de que Jorge Jesus é a única pessoa que segura as pontas do clube.
Infelizmente é isso...

Por esse motivo defendo a entrada do José Veiga, seria muito importante que o treinador se concentrasse mais no treino e nos jogos e deixasse outras responsabilidades para quem perceba.

mas tu axas que jj se dava com o veiga? eu duvido muito! a nao ser que a tarefa do veiga fosse so andar nos bastidores.  mas depois vamos a ver e perde finais com o guimaraes
Esta renovação é a assuncao por parte do Vieira de incompetência e incapacidade em resolver a situação sem o atual treinador! É o assumir que não tem outro projeto a não ser este!

Mas isso não faz deste competente! é um incompetente a renovar com outro incompetente!