Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kramxel²

Mais um tetra....

Também já não dói tanto.

costapequeno


Trezeguet

Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 13:42
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2013, 13:38
4M para isto
Continua na minha...que tenho muitas dúvidas acerca desse valor...
Um dia vou tirar essa história a limpo...
Vou ao Vaticano ver a declaração de irs do Jesus...
Faz sentido ele pagar impostos ao Vaticano...afinal é Jesus...ou se calhar é o Vaticano que tem de lhe pagar...

Nem sei...
até pode nem ser mas nunca a  incompetência reinou como agora

lonstrup

O triste disto tudo é que nem sequer quem manda é exigente ao ponto de provocar mudanças ao treinador.

Bekambol


Joaoac

Antes tinhas duas saidas , apartir de agora so tens uma..GANHAR!!!!!!!!!

Boa sorte e JUIZO!!!

Sparrow

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 13:42
Citação de: rocky em 04 de Junho de 2013, 13:39
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 13:30
Citação de: SLRocha em 04 de Junho de 2013, 13:24
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2013, 13:22
Da minha parte perdeu um defensor.

Não espero nada de bom desta época, e a sequência Estoril-porto nunca será esquecida.

O mesmo aqui.
Eu continuarei a apoia-lo, mas com mais moderação e muito mais receoso que volte a não dar certo.

Eu apoio sempre tudo o que diga respeito ao Benfica, irei elogiá-lo quando merecer e criticá-lo quando for necessário.

Apartir de agora, irei focar-me mais no presente e no futuro. Depois desta decisão da direção, não podemos esquecer o passado, mas o mais importante é o presente e o futuro.
;D
Sim, não contes comigo para passar a próxima época a falar desta que terminou...
A partir de agora vou focar-me na próxima época, de nada vale estarmos sempre a falar do passado.
Diz-me uma coisa PA...sinceramente. Sê justo contigo mesmo...
Caso esta ápoca tivesse terminado com sucesso real...não usarias esta época para apagar eventuais fogo da próxima?

dudaslb

Se não ganharmos nada nos próximos dois anos, espero que pelo menos quando este saia, leve o LFV consigo.

Carlos-Gois

fernando gomes...jorge jesus...vitor pereira...penta.

acemessiae

Nem sei o que dizer...


Dou por mim sem saber se será benéfico ou prejudicial...


TioPatinhas

Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 13:42
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2013, 13:38
4M para isto
Continua na minha...que tenho muitas dúvidas acerca desse valor...
Um dia vou tirar essa história a limpo...
Vou ao Vaticano ver a declaração de irs do Jesus...
Faz sentido ele pagar impostos ao Vaticano...afinal é Jesus...ou se calhar é o Vaticano que tem de lhe pagar...

Nem sei...
São 4M brutos, se bem me lembro quando fiz as contas dava uns 170 mil limpos por mês. Continua a ser um ordenado ao nivel dos mais bem pagos, mas longe de lhe cair 4M limpos na conta.

MAXADEX 3000

quando tivermos um jogo decisivo e estiver a  perder, acha que alguem terá a minima esperança que consegue ganhar.
não consigo ter só um pouquinho de esperança para as proximas épocas

quinjeajero


BernardoS10

Acho que esta renovação é um tiro nos pés ou até na cabeça, discordo em absoluto...mas a partir de hoje Jorge Jesus tem o meu apoio enquanto nosso treinador.

gustavoF

Citação de: smjagol em 04 de Junho de 2013, 13:42
Citação de: bgardo em 04 de Junho de 2013, 13:39
Citação de: smjagol em 04 de Junho de 2013, 13:38
Sendo assim o PC já pode apresentar o seu pino

esta acabar de treinar um macaco. ele ja se sabe sentar e espumar pela boca. mas nao se sente confortavel vestido com o fato ainda. ate dia 12 aprende.
achava de todo engraçado o PC apresentar como treinador um que pra la tenha dos infantis, juvenis...
era mm gozar com o JJ à força toda

lol ri-me com esta ultima tirada