Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

Urreta, Kardec, Carlos Martins , Luisinho vao a vida.

Garay, Cardozo +1 vao ser vendidos provavelmente.

Nolito nao volta de certeza. Ruben Amorim tambem duvido.

Sao as unicas coisas que consigo "prever" agora

redlightdistrict

Citação de: iKatz em 09 de Junho de 2013, 03:57
Eu tenho medo que com a saida do cardozo, fiquemos sem um "matador"
O lima já mostrou que embora seja um craque pode desaparecer uns valentes jogos e deixar-nos na merda... quanto ao rodrigo...o moço é muito pé frio até parece bruxedo

tonyapl

Citação de: iKatz em 09 de Junho de 2013, 04:00
Urreta, Kardec, Carlos Martins , Luisinho vao a vida.

Garay, Cardozo +1 vao ser vendidos provavelmente.

Nolito nao volta de certeza. Ruben Amorim tambem duvido.

Sao as unicas coisas que consigo "prever" agora
Siqueira está a forçar a saida poderia ser uma boa troca

20Nico Gaitan20

Citação de: tonyapl em 09 de Junho de 2013, 04:02
Citação de: iKatz em 09 de Junho de 2013, 04:00
Urreta, Kardec, Carlos Martins , Luisinho vao a vida.

Garay, Cardozo +1 vao ser vendidos provavelmente.

Nolito nao volta de certeza. Ruben Amorim tambem duvido.

Sao as unicas coisas que consigo "prever" agora
Siqueira está a forçar a saida poderia ser uma boa troca
eu para ter o siqueira ate dava o Nolito,Kardec.martins e urreta+ 3M...eu já tou por tudo ao que a um DE de qualidade diz respeito  ^-^

Huguenot


peter_t

Depois de um final de época desastroso a todos os níveis, depois de perdermos tudo do que poderia haver a ganhar...eis que somos "brindados" com uma renovação, nestes moldes, vergonhosa. Eu não era contra a continuação do mister mas com estes moldes torna-se obsceno o desrespeito pela instituição Benfica.Como disse alguém por estes dias..."Vieira e Jesus sozinhos não serão suficientes para colocar de novo o Benfica na rota das vitórias..."

Shoky

Citação de: Universo Benfica em 09 de Junho de 2013, 03:05


Eu posso resumir o plano numa frase:

"Jogar como nunca, perder como sempre".

Farto de planos vindos de falhados e de perdedores.

sardao

O "plano": meio plantel novo. Quando se vai para a 5ª época.

MANOCAS37

já tinha saudades do plano. O proximo é os metodos de treinos inovadores. Depois vem a entrevista ou com o preparador fisico ou com o treinador de GR que faz uns exercicios nunca antes visto em lado nenhum

_JonasThern_

Depois vem a Supertaça ganha pelo Porto. O pessoal troça porque é um "troféuzito". Vem a 1ª jornada e começa a depressão com um empate ou uma derrota. Depois 5 ou 6 vitórias seguidas, incluíndo uma contra o Sporting e volta a euforia e o Jesus já aprendeu e devia-se renovar por 100 anos. Depois... Depois já toda a gente sabe como acaba.

Aguia_Rea1

confesso que sou uma besta e não percebo nada disto. Se quem ganha 4M me diz que o problema do Benfica era o Cardozo!!!!!!


e que o projecto de continuidade e o plantel de qualidade que construiu em 4 anos agora precisa de mais que uma mão cheia de jogadores á entrada pro 4 ano, é de pensar que sou mesmo ignorante nestas coisas. Formação, 60 emprestados, como ficamos,... miguel vitor, urreta, e todos os outros que nunca tocam na bola continuam até termos o maior plantel do guiness

Jeremy

#560006
Citação de: sardao em 09 de Junho de 2013, 04:46
O "plano": meio plantel novo. Quando se vai para a 5ª época.
aqui esta o problema. Todos os anos começamos de 0
Eu so aceitava as saidas do Maxi, Garay, Gaitan e Cardozo do onze titular.

carvalho0407

Citação de: Jeremy em 09 de Junho de 2013, 08:58
Citação de: sardao em 09 de Junho de 2013, 04:46
O "plano": meio plantel novo. Quando se vai para a 5ª época.
aqui esta o problema. Todos os anos começamos de 0
Eu so aceitava as saidas do Maxi, Garay, Gaitan e Cardozo do onze titular.
queres continuar com o melga a titular?
sendo assim saiam 5 titulares?, não acredito que saia mais de 5 titulares

mochila

É verdadeiramente inadmissível uma revolução do plantel ao quinto ano de um treinador que só foi campeão na primeira época. Ou há projeto ou não há projeto. Planos por época comigo não pegam. Quem tem um plantel jovem como nós temos, uma equipa com identidade como nós temos, só precisa de contratar dois ou três jogadores efetivamente necessários e mais dois ou três para colmatar as saídas que estiverem a ser preparadas. Mais do que isso é gozar com isto tudo.

Contratar um lateral-esquerdo titularíssimo, um lateral direito titularíssimo e um trinco suplente, eis as prioridades. Era tão simples...

rocky

"trinco tambem debaixo de mira"

EHEHEHEHEH