Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: Meio_metro em 10 de Junho de 2013, 22:34
Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2013, 22:34
Citação de: Meio_metro em 10 de Junho de 2013, 22:32
Paulo Fonseca melhor que o Vitó? sim... vai fazer melhor no Campeonato? muito complicado... vai fazer melhor contra nós? muito complicado...

Por isso é igual ao litro...

A questão é outra... eles com um treinador que é bi-campeão, dão um chute no traseiro nesse treinador e vão buscar outro.

Nós, com um treinador que perde três campeonatos consecutivos, renovamos com esse treinador.


isso é outra coisa...

É uma coisa chamada ambição. Coisa que o Benfica não tem.

Meio_metro

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2013, 22:35
Citação de: Sparrow em 10 de Junho de 2013, 22:34
Parece-me que os benfiquistas cá do fórum têm muito mais confiança e estão até "mais entusiasmados" com o Paulo Fonseca do que os próprios portistas...

Os andrades sabem bem que não é por causa do treinador que são campeões.

Eles não têm confiança no título por causa disso.
Sabem o que me disse uma Portista sobre o novo treinador?

BOM ADJUNTO O TREINADOR PRINCIPAL É O MESMO A 30 ANOS...

Sparrow

Citação de: Sequel em 10 de Junho de 2013, 22:35
Citação de: Sparrow em 10 de Junho de 2013, 22:34
Parece-me que os benfiquistas cá do fórum têm muito mais confiança e estão até "mais entusiasmados" com o Paulo Fonseca do que os próprios portistas...

Os portistas que eu conheço estão maravilhados. Pudera...
Muitos Benfiquistas que eu conheço também parecem estar...

adryy

Citação de: Meio_metro em 10 de Junho de 2013, 22:36
Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2013, 22:35
Citação de: Sparrow em 10 de Junho de 2013, 22:34
Parece-me que os benfiquistas cá do fórum têm muito mais confiança e estão até "mais entusiasmados" com o Paulo Fonseca do que os próprios portistas...

Os andrades sabem bem que não é por causa do treinador que são campeões.

Eles não têm confiança no título por causa disso.
Sabem o que me disse uma Portista sobre o novo treinador?

BOM ADJUNTO O TREINADOR PRINCIPAL É O MESMO A 30 ANOS...
Disse a verdade...

Mastercard

A pressão de treinar o porto e treinar o paços é completamente diferente, no porto vai começar do zero, até porque o porto também está a renovar a equipa, vamos ver...O Benfica tem é que começar o campeonato sem deslizes, o porto vai demorar a entrar nos eixos (obviamente que vai ter o "empurrão" habitual quando é necessário, mas isso já é normal)...

wilson93

Toda a gente sabe que a equipa do Porto joga sozinha, o treinador é só uma figura de corpo presente.

Sequel

Citação de: Sparrow em 10 de Junho de 2013, 22:36
Citação de: Sequel em 10 de Junho de 2013, 22:35
Citação de: Sparrow em 10 de Junho de 2013, 22:34
Parece-me que os benfiquistas cá do fórum têm muito mais confiança e estão até "mais entusiasmados" com o Paulo Fonseca do que os próprios portistas...

Os portistas que eu conheço estão maravilhados. Pudera...
Muitos Benfiquistas que eu conheço também parecem estar...

Todos os que eu conheço dizem que ele não é nada de especial. Estão em negação, claramente.

Far(away)

O Paulo Fonseca parece-me ser um bom treinador. Mas tenho, sempre tive, melhor impressão, se é para falarmos de treinadores portugueses e jovens, do treinador do Estoril.

Sparrow

É muito estranho o consenso que existe à volta de um treinador que nada provou...e nem sequer colocou a equipa a jogar futebol por aí além.
Montou uma equipa forte...e conseguiu uma classificação surpreendente...mas daí a haver tantas certezas, pelo menos para mim, vai uma grande distância...

Red Bullet

Citação de: pn21 em 10 de Junho de 2013, 22:35
Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2013, 22:35
Citação de: Sparrow em 10 de Junho de 2013, 22:34
Parece-me que os benfiquistas cá do fórum têm muito mais confiança e estão até "mais entusiasmados" com o Paulo Fonseca do que os próprios portistas...

Os andrades sabem bem que não é por causa do treinador que são campeões.

Eles não têm confiança no título por causa disso.

Tudo dito.
nem mais.

ForçadoBloqueio

Se formos competentes e fizermos o nosso trabalho temos tudo para a coisa correr bem.

Obviamente que isso não é compatível com Artur´s, Eduardo´s, Mitrovic´s, Melgarejo´s e afins. You know what i mean...

maninga

Citação de: Sparrow em 10 de Junho de 2013, 22:42
É muito estranho o consenso que existe à volta de um treinador que nada provou...e nem sequer colocou a equipa a jogar futebol por aí além.
Montou uma equipa forte...e conseguiu uma classificação surpreendente...mas daí a haver tantas certezas, pelo menos para mim, vai uma grande distância...
Transpõe este texto para o JJ antes de chegar ao Benfica.

Far(away)

O Paulo Fonseca fez um grande trabalho no Paços, não me parece que tenha sido fruto do acaso. Mas a mim agradava-me mais ver a forma do Estoril Praia jogar. Com posse de bola, de forma inteligente, atacando de forma inteligente, uma equipa que sabia definir bem os momentos do jogo. E não esquecer que o Marco, pegou na equipa na liga de honra em posição difícil, subiu o Estoril à primeira divisão e colocou-os na europa. Agrada-me o seu perfil.

Hocuspocus

Estimo bem que o Paulo Fonseca se f***. Mas dizer que ele nada provou quando acabou de levar o Paços de Ferreira à pré-eliminatória da Champions...pah, haja noção. Nunca vi o Jesus levar o Braga à Champions, por exemplo.

Sparrow

Citação de: maninga em 10 de Junho de 2013, 22:43
Citação de: Sparrow em 10 de Junho de 2013, 22:42
É muito estranho o consenso que existe à volta de um treinador que nada provou...e nem sequer colocou a equipa a jogar futebol por aí além.
Montou uma equipa forte...e conseguiu uma classificação surpreendente...mas daí a haver tantas certezas, pelo menos para mim, vai uma grande distância...
Transpõe este texto para o JJ antes de chegar ao Benfica.
Mas o que raio isso tem a ver com o que eu disse...
Sabes lá tu qual era e continua a ser a minha opinião relação ao Jorge Jesus...

Existem respostas feitas no fórum, que estou cansado de ler...
Depois queixam-se quando tínhamos de levar com as frases feitas "deves querer o quique ou o camacho" ou "volta quique"

Que raio...