Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tjbc

Roting

10Baggio

Ninguem vai ao aeroporto dar-lhe um abraço?!

TMMSLB

gizmo

Um palpite só, a opinião que vamos ter sobre ele daqui a uns 15 anos será mais ou menos a que temos de artur jorge!

Wolfsden

Citação de: 1904 slb em 09 de Agosto de 2013, 23:59
Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2013, 23:48
Citação de: 1904 slb em 09 de Agosto de 2013, 23:44
VOLTO a relembrar que Jorge Jesus tem 4 títulos em 4 épocas, o que até é bom. Toda a estrutura do Benfica é altamente profissionalizada, se o Benfica não tivesse tido um azar inexplicável a epoca passada estariam todos aqui a gritar "Jesus"
é melhor não esforçares muito o teu cérebro a relembrar coisas, pois dá para perceber que tens pouco espaço de memória, e tentar uma operação de cálculo mais complicado pode fazer com que o sistema operativo bloqueie.

uma dica somente, quando se usa «SE» numa pessoa que vai no seu 5 ano de trabalho, não é bom sinal.

Ou podes fazer o cálculo inverso, SE vai no 5º ano por alguma razão é.

É fácil responder: JJ está demasiado por dentro do Benfica. Logo, o medo de LFV que ele fosse para o porto sobrepôs-se à crença nas suas capacidades como treinador. O que só demonstra que o Benfica não é gerido com planeamento, é um deixa andar e logo se vê.

JJ não seria melhor treinador no porto que no Benfica mas saberia todos os podres que actualmente se passam aqui.

Wolfsden

Citação de: PAslb em 10 de Agosto de 2013, 00:46
Estamos muito pior que na época passada, muita posse de bola, mas oportunidades de golo nem vê-las.

Temo o pior.

Agora já vês que ele não serve? E não é por falta de qualidade no plantel, não teve saídas do núcleo nem teve falta de reforços talentosos.

andereberna

3 jogos seguidos em que o intervalo muda o jogo como da noite para o dia.
3 jogos seguidos em que o nosso melhor futebol é com um 10 em vez de dois avançados.

Só tu é que não pareces notar, porque tenho a certeza que entras nos barreiros com dois PL

PAslb

Citação de: Wolfsden em 10 de Agosto de 2013, 01:09
Citação de: PAslb em 10 de Agosto de 2013, 00:46
Estamos muito pior que na época passada, muita posse de bola, mas oportunidades de golo nem vê-las.

Temo o pior.

Agora já vês que ele não serve? E não é por falta de qualidade no plantel, não teve saídas do núcleo nem teve falta de reforços talentosos.
Na época passada fez um excelente trabalho até ao jogo com o Estoril, mas esta pré-época está a ser o descalabro!

Eu sou assim, digo aquilo que penso.

merlim

Continua sossegado à espera da indemnização.

Jonny-Venezuela

Citação de: merlim em 10 de Agosto de 2013, 01:16
Continua sossegado à espera da indemnização.

Bem esta fazer por isso

the_cali

Estou severamente preocupado. Se nas outras épocas a coisa correu mal, esta tem tantas pontas por onde pegar que é difícil enunciar as principais. Desde a renovação do JJ, ao caso Cardozo, passando pela pressão de termos perdido tudo, até a questão psicológica vai ser decisiva.
Em comparação com a época passada, o Benfica como equipa perdeu a solidez e consistência (algo único na era JJ) que evidenciou ao longo da época, com a excepção dos últimos 4 jogos. Mas, mais do que isso, perdeu a confiança, e isso meus amigos afecta, e de que maneira, o nosso jogo. Pelo que tenho visto, em termos exibicionais, esta é a equipa que pior joga desde que JJ é treinador do Benfica.
Se a nível defensivo sempre fomos permeáveis, a nível ofensivo preocupa-me a incapacidade de criar perigo.
Apontando nomes, Luisão, Maxi e Artur já não servem com a devida qualidade os interesses do Benfica.
Por outro lado, olhando para o nosso rival, porque temos obrigatoriamente de o fazer, eles, apesar do futebol pobre, continuam bastante seguros, sólidos e consistentes. É o suficiente para ganhar 90% dos jogos.
Se a isto juntarmos a pressão sobre a equipa e corpo técnico, a pressão na direcção, e a possível perda de jogadores nucleares, este campeonato tem tudo para ser negativo. Espero que não, espero que o tempo e a competição oficial traga um Benfica capaz e autónomo o suficiente para lutar pelo campeonato nacional.

Jonny-Venezuela

Psicológicamente este Benfica nao vale NADA!
A culpa è toda deste incompetente