Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gandalf The Red

Ao menos a ver se deixas de fazer parvoíces quando a época começar...

7acuara

Citação de: Saviolafication em 09 de Agosto de 2013, 23:57
Citação de: 7acuara em 09 de Agosto de 2013, 23:52
Citação de: Far(away) em 09 de Agosto de 2013, 23:46
Jesus é incompetente. Não tem unhas para o Benfica.

Inacreditável o tempo a mais que está no clube.

jesus é incompetente
Quique é incompetente
Camacho é incompetente
Koeman é incompetente
Fernando Santos é incompetente
Trap era incompetente
Jesualdo era incompetente

azar do caraças, so nos calham incompetentes, o unico competente é o falso socio k la anda ha mais de 12 anos a falhar contrataçao de treinadores e jogadores

Jesus e Vieira já são farinha do mesmo saco.

por muita culpa k o jesus tenha nunca chegara aos calcanhares do falso socio, o jesus é um funcionario

Red Men

Citação de: Angus M em 09 de Agosto de 2013, 23:52
A culpa não é dele, que ele é um alucinado, a culpa é de que o colocou neste lugar

Nem mais.

1904 slb

Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2013, 23:48
Citação de: 1904 slb em 09 de Agosto de 2013, 23:44
VOLTO a relembrar que Jorge Jesus tem 4 títulos em 4 épocas, o que até é bom. Toda a estrutura do Benfica é altamente profissionalizada, se o Benfica não tivesse tido um azar inexplicável a epoca passada estariam todos aqui a gritar "Jesus"
é melhor não esforçares muito o teu cérebro a relembrar coisas, pois dá para perceber que tens pouco espaço de memória, e tentar uma operação de cálculo mais complicado pode fazer com que o sistema operativo bloqueie.

uma dica somente, quando se usa «SE» numa pessoa que vai no seu 5 ano de trabalho, não é bom sinal.

Ou podes fazer o cálculo inverso, SE vai no 5º ano por alguma razão é.

wilson93

Eu acho que não há uma pessoa que seja, nem dentro nem fora, do clube que esteja confiante para esta época.

Red Men

Citação de: 10Baggio em 09 de Agosto de 2013, 23:51
Já agora palminhas na chegada a Lisboa...

Com uns lencinhos branquinhos à mistura....???

7acuara

Citação de: wilson93 em 09 de Agosto de 2013, 23:59
Eu acho que não há uma pessoa que seja, nem dentro nem fora, do clube que esteja confiante para esta época.

vai perguntar aos lags e corruptos se nao tao confiantes, ate os gajos do braga acham k abaixo do 2º é mau esta epoca

RAFL

Citação de: 10Baggio em 09 de Agosto de 2013, 23:51
Já agora palminhas na chegada a Lisboa...
aí é que na minha opinião começaram os problemas.......ele não ia renovar e com essa palhaçada abriu a porta a renovar, ir para o aeroporto festejar derrotas não é coisa de clube grande

vermelhao_33

O artur baptista da silva fez-se passar por coordenador da onu o JJ fez-se passar por cientista do futebol.

lonstrup

Citação de: 1904 slb em 09 de Agosto de 2013, 23:59
Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2013, 23:48
VOLTO a relembrar que Jorge Jesus tem 4 títulos em 4 épocas, o que até é bom. Toda a estrutura do Benfica é altamente profissionalizada, se o Benfica não tivesse tido um azar inexplicável a epoca passada estariam todos aqui a gritar "Jesus"
é melhor não esforçares muito o teu cérebro a relembrar coisas, pois dá para perceber que tens pouco espaço de memória, e tentar uma operação de cálculo mais complicado pode fazer com que o sistema operativo bloqueie.

uma dica somente, quando se usa «SE» numa pessoa que vai no seu 5 ano de trabalho, não é bom sinal.

Ou podes fazer o cálculo inverso, SE vai no 5º ano por alguma razão é.
basta saber quem toma a decisão de ele continuar, para perceber a qualidade da decisão.

Zlatan

wilson93

O Benfica mesmo que queira tem lá dinheiro para despedir o Jorjus....  :estrelas:

RAFL

Citação de: Zlatan em 10 de Agosto de 2013, 00:02
Fica!, Fica!, Fica!...
este não é o tópico do cardozo pá, é o do JJ :-)

KKK24

Amigo, a sorte não se ganha, procura-se...

franciscoafonso

Oficialmente o gajo que me fez deixar de ver jogos do Benfica. Eu que era normalmente um dos "entusiastas da pré-época". Acaba por ser um feito que nem LFV tinha conseguido.