Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Thrain

Está tudo a afiar as facas.Sinceramente não gostava de estar no lugar dele.

AG

Citação de: Thrain em 11 de Agosto de 2013, 02:28
Já está habituado... já lhe fizeram isso no Felgueiras, no Setúbal e no Amadora.

wilson93

Citação de: Slb-Ag em 11 de Agosto de 2013, 02:31
Já está habituado... já lhe fizeram isso no Felgueiras, no Setúbal e no Amadora.

Ele está nessa situação por culpa própria.

ze-miguel90

Eu também não, apesar de tentarem dar a entender o contrario, a pressão está em níveis altíssimos, o que eu até acho bem, a margem de erro é nula (literalmente).

Quem tomou a decisão da continuidade sabia que isto podia acontecer, esperemos agora é que sejam homenzinhos para lidar com a situação, e não falo só do Jesus.

Despedir o Jesus, agora ou num futuro próximo seria de uma cobardia nunca antes vista.

andereberna

Eu cá gostava de estar no lugar dele.
Se ganhasse era o maior.
Se perdesse, ainda era o maior para alguns e saia do clube milionário...

wilson93

Nunca um livro fez tanto sentido.

Tiago_Patatas

Citação de: ze-miguel90 em 11 de Agosto de 2013, 02:56
Eu também não, apesar de tentarem dar a entender o contrario, a pressão está em níveis altíssimos, o que eu até acho bem, a margem de erro é nula (literalmente).

Quem tomou a decisão da continuidade sabia que isto podia acontecer, esperemos agora é que sejam homenzinhos para lidar com a situação, e não falo só do Jesus.

Despedir o Jesus, agora ou num futuro próximo seria de uma cobardia nunca antes vista.

O Fernando Santos diz olá.

Shoky

Citação de: andereberna em 11 de Agosto de 2013, 02:56
Eu cá gostava de estar no lugar dele.
Se ganhasse era o maior.
Se perdesse, ainda era o maior para alguns e saia do clube milionário...

Sem dúvida nenhuma.
Tem o melhor emprego do mundo.

Zlatan

Eu também gostava. Porra, treinar o Benfica... meu Deus.

Shoky

ABola continua a preparar-nos para as múltiplas facadas que vamos levar com saídas de jogadores...

Eu estou mais que preparado para a casota a arder.

wilson93

As facadas vêm do senhor Vieira, que vai vender os gajos no último dia de mercado só para lixar adeptos e sócios.

Shoky

Afinal são os 3 jornais desportivos a alertarem os adeptos para as saídas iminentes...
OJogo fala na saída dos 4 titulares que eu falei o verão todo.

O Benfica já não surpreende ninguém. A incompetência total é a regra.
O último a sair que feche a porta.

ze-miguel90

Citação de: Tiago_Patatas em 11 de Agosto de 2013, 03:05
Citação de: ze-miguel90 em 11 de Agosto de 2013, 02:56

O Fernando Santos diz olá.
É verdade, mas o que queria dizer, é que caso haja um cataclismo, o mais correcto é marcar eleições e não arranjar mais um bode expiatório.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2013, 03:11
Afinal são os 3 jornais desportivos a alertarem os adeptos para as saídas iminentes...
OJogo fala na saída dos 4 titulares que eu falei o verão todo.

O Benfica já não surpreende ninguém. A incompetência total é a regra.
O último a sair que feche a porta.

Todo o "trabalho" que o NGL fez em um ano so faz sentido com esas 3 ou 4 saidas

Gandalf The Red

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Agosto de 2013, 01:03
Citação de: Gandalf The Red em 11 de Agosto de 2013, 00:34
Eu ainda gostava de perceber donde é que o Jorge Jesus arranjou a alcunha "O Mestre da Táctica".

Que eu saiba ser mestre da táctica necessita necessariamente que seja um prodígio a montar os esquemas tácticos da equipa e que saiba como se defende de maneira quase perfeita.

Ora o Jesus não mostra nada disso...

:blah:

Penso que foi em 2010 quando foi convidado ao fórum de treinadores de clubes de elite da UEFA o gajo perdeu a cabeça no discurso e dize que ele era catedrático do futebol.

Grande Mestre! Sim senhor!

Ajoelhem-se todos perante ele...

:bow2: