Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: superPEPE em 12 de Agosto de 2013, 17:32
UM GAJO QQ SEM CURSO DE TREINADOR A GANHAR O ORDENADO MINIMO, CHEGAVA LA E PUNHA A EQUIPA A JOGAR MELHOR DO QUE ESTE..

E POR JOGAR NÃO ME REFIRO AO FUTEBOL ESPETACULO OU AO JOGA BONITO...

POR JOGAR REFIRO ME A UM GRUPO HOMOGÉNEO QUE CUMPRE BEM AS TAREFAS DEFENSIVAS E OFENSIVAS.. UM GRUPO QUE SEJA COESO E QUE SAIBA QUE PODE CONTAR COM O LIDER QUE OS TREINA!! E QUE TODOS OS JOGADORES SAO IGUAIS E TRATADOS DE FORMA JUSTA!!

O que te fez o Joga?

Rikurveojmal

Citação de: Pilar em 12 de Agosto de 2013, 17:38
Eu gosto do Cajuda (a maneira de ser dele é estilo Gaitan, eu gosto disso) mas acho que ele já relaxou demasiado (o que não se verifica com o Gaitan), nem me parece que ele esteja ainda para tanto afazer na vida. ;D

Se há gajo relaxado principalmente para defender é o Gaitan.
Mas como tu sabes do do estilo do Gaitan? É que nunca o ouvi a dar uma entrevista

Rikurveojmal

Citação de: xiribiti em 12 de Agosto de 2013, 17:33
olha, se calhar um cajuda ... :-X

Um Manuel Machado , um Manuel José... Já agora o Paulo Autuori visto que ganhou a taça eusébio , não se aguentou 1 ano no SLB mas mais adequado que o Jesus  :estrelas:

Se é para haver mudanças é para ir buscar um jovem com talento. E de portugueses neste momento só vejo o gajo do Estoril

supersueca

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 17:23
Citação de: Pilar em 12 de Agosto de 2013, 17:22
23, o problema é que ele se julga TOP. E não é. Falta-lhe, essencialmente, a capacidade de se olhar, porque se ele se olhasse conseguiria melhorar.
Mas ele nunca vai corrigir isso, esqueçam lá isso.

O JJ enquanto treinador de campo no que diz respeito ao jogo é top, agora tem graves deficiências a nível de discurso e relação humana que acabam por destruir tudo o que de bom pode conseguir...

Eu não consigo distinguir uma característica de outra. O q faz um gde treinador é um conjunto variado e equilibrado de atributos. Qdo alguém mostra graves falhas em determinados campo dificilmente alguma vez irá compensar com outras caract. Poderá dar-se o caso da pessoa não estar apta para desempenhar o papel atribuido no tempo e espaço onde se encontra. Até aceito, com alguma relutância, q JJ poderia dar um bom treinador de campo. Mas um treinador dum clube, ainda mais dum clube grande é muito mais do q isso.

Pilar

Citação de: Rikurveojmal em 12 de Agosto de 2013, 17:47
Eu gosto do Cajuda (a maneira de ser dele é estilo Gaitan, eu gosto disso) mas acho que ele já relaxou demasiado (o que não se verifica com o Gaitan), nem me parece que ele esteja ainda para tanto afazer na vida. ;D

Mas como tu sabes do do estilo do Gaitan? É que nunca o ouvi a dar uma entrevista
Lá estás tu... o Gaitan defende melhor do que o Salvio, por exemplo. Não pela rapidez na recuperação mas pela forma como vê/entende a movimentação dos adversários. E também é rápido, falta-lhe é mais o fôlego do que falta ao Salvio. :P
Estilo, faço aquilo de que gosto/que me faz feliz, e como gosto. Isto é soberbo. É ser e é viver.

supersueca

Citação de: San Lucas em 12 de Agosto de 2013, 17:24
Citação de: supersueca em 12 de Agosto de 2013, 17:10
Qdo me ouço falar em "falta de estrutura"... fds! Como disse aqui um user q infelizmente não me recordo - ESTRUTURA É GANHAR!!! A culpa de não conseguirmos recuperar a hegemonia no tugão na última década é da direcção, agora a culpa do crac ser tri-campeão tem um principal culpado q se chama Jorge Jesus.

Não leves a mal que não é pessoal, mas isso é de quem não vê mesmo mais que um palmo à frente dos olhos.

E depois interrogam-se (ou não) porque é que fulano no Benfica falhou e depois noutro lado limpou tudo.

Amigo, não te levo a mal. Mas gostava q me apontasses, o q eu já escrevi aqui "n" vezes, um outro treinador na história do Benfica q tenha beneficiado de tanta paciência e tanto apoio financeiro por parte dum único presidente durante tanto tempo.consecutivo no Glorioso.

Rikurveojmal

Citação de: Pilar em 12 de Agosto de 2013, 17:51
Citação de: Rikurveojmal em 12 de Agosto de 2013, 17:47

Lá estás tu... o Gaitan defende melhor do que o Salvio, por exemplo. Não pela rapidez na recuperação mas pela forma como vê/entende a movimentação dos adversários. E também é rápido, falta-lhe é mais o fôlego do que falta ao Salvio. :P
Estilo, faço aquilo de que gosto/que me faz feliz, e como gosto. Isto é soberbo. É ser e é viver.

Sim não disse que o Salvio defendia melhor  :tonge: . Disse relaxado visto que por diversas ocasiões que perde a bola em zonas perigosas fica depois a defender com o olhar só. Parece que pensa " epa agora tou cansado, não há problema o Matic ou o Garay tiram lhe a bola depois "
Tirando isso é bom jogador, se bem que dava jeito que alguém nos desse uns 20 milhões por ele mas isso até seria perigoso, ainda entrarias em histerismo compulsivo e te barricavas no centro estágio do Seixal com forma de protesto

Aakeonan

Citação de: supersueca em 12 de Agosto de 2013, 17:53
Qdo me ouço falar em "falta de estrutura"... fds! Como disse aqui um user q infelizmente não me recordo - ESTRUTURA É GANHAR!!! A culpa de não conseguirmos recuperar a hegemonia no tugão na última década é da direcção, agora a culpa do crac ser tri-campeão tem um principal culpado q se chama Jorge Jesus.

Não leves a mal que não é pessoal, mas isso é de quem não vê mesmo mais que um palmo à frente dos olhos.

E depois interrogam-se (ou não) porque é que fulano no Benfica falhou e depois noutro lado limpou tudo.

Amigo, não te levo a mal. Mas gostava q me apontasses, o q eu já escrevi aqui "n" vezes, um outro treinador na história do Benfica q tenha beneficiado de tanta paciência e tanto apoio financeiro por parte dum único presidente durante tanto tempo.consecutivo no Glorioso.

Eu vou-te só dar um dado, para veres o exemplo da "estrutura" e do porquê de não ganharmos:

Em 10 anos de Benfica, foram comprados cerca de 120 jogadores, desses 120, só 24/25 se afirmaram no Benfica.

supersueca

Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2013, 17:33
Citação de: supersueca em 12 de Agosto de 2013, 17:32
Citação de: San Lucas em 12 de Agosto de 2013, 17:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2013, 16:55
Portanto, o JJ é um extraordinário treinador que antes de treinar o Benfica andou perdido pelo Felgueiras, Guimarães, Estrela da Amadora e Braga, chegando ao seu primeiro clube de TOP com a tenra idade de 55 anos......tem lógica !

Nem todos tem os mesmos padrinhos.

Uns começam por baixo e pouco a pouco à custa do seu suor vão subindo a escada.
Outros têm quem os coloque tem quem os coloque logo nos degraus mais altos.

E ainda há uns a quem sai a sorte grande ainda novos como o Queiroz. Outros a quem sai a sorte grande depois de velhos como o JJ. E outros nunca tiveram sorte na vida como o Cajuda. Ou o José Rachão.
O Rachão não digo. Mas não vejo o Cajuda a fazer pior que o Jorge nestes últimos 3 anos.

Só referi o velho Rachão pela simples razão de ter melhor cv do q JJ qdo chegou ao Benfica e q tem aquilo q JJ nem ao entrar na 5ª época consecutiva num grande conseguiu: vencer uma Taça de Portugal.

Almareado

Todos os dias me envergonho contigo.....

És uma vergonha!

Calado és um poeta.....

Aguia_Rea1

a ver se arranja um onze decente de entre 100 jogadores.

supersueca

Citação de: Aakeonan em 12 de Agosto de 2013, 17:55
Citação de: supersueca em 12 de Agosto de 2013, 17:53

Eu vou-te só dar um dado, para veres o exemplo da "estrutura" e do porquê de não ganharmos:

Em 10 anos de Benfica, foram comprados cerca de 120 jogadores, desses 120, só 24/25 se afirmaram no Benfica.

Isso não é problema de qualidade de estrutura. Antes de LFV e JJ colocarem a tónica nas vendas, já o Benfica se tinha transformado noutra coisa q não um Clube de Futebol onde o objectivo mais importante é ganhar títulos. A transformação num entreposto não é culpa de JJ, ele só tem contribuido alegremente para algo q foi definido por cima, e ele como gosta de novos brinquedo todos os anos (pq sempre dá para "desculpar" a notória falta de evolução e se calar outras coisas q já forma insinuadas). Toda a gente ganha com este entrar e sair de jogadores. Toda a gente menos os adeptos.

Mtos poderes virão ao de cima qdo sair JJ. Mas receio bem q muuuitos mais virão qdo sair LFV. Mas isso é discussão para outro tópico.

supersueca

Citação de: josantiago em 12 de Agosto de 2013, 17:34
Citação de: xiribiti em 12 de Agosto de 2013, 17:33
olha, se calhar um cajuda ... :-X
Uma coisa tem a seu favor, é benfiquista

Wrong. Péssimo defeito.E não estou a ser irónico. É preferível alguém q seja frio e profissional do q alguém q sinta o clube logo à partida. Quem tem de ser do Benfica é a direcção na sua totalidade.

slbfuckfcp

preocupa-me não ter um esquema que entre o Djuricic de caras...

com 2 extremos e dois avançados...estraga o meio campo.

nogueira

Citação de: redeagle7 em 12 de Agosto de 2013, 17:01
Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2013, 16:58

Se calhar deverias dar mais atenção ao porquê de eu responder assim.
"Lenga lenga pateta?" Pedir para se acalmar se calhar até foi simpático da minha parte.

" O iniciado" foi isso mesmo. Para se acalmar.

Calma pede-se a todos, seja iniciado seja capitão como é o teu caso. Não é preciso puxar de rankings para mostrar a outro utilizador que podia expor as coisas de outra forma.
Continuas sem perceber, e fixaste no acessório. Mas pronto.

O "iniciado" era um alerta para o user em questão, pois, não o conheço para lhe permitir que fale assim.