Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: Zlatan em 22 de Setembro de 2013, 03:23
Ainda não falei disto, portanto cá vai: fico satisfeito por ver que, ao 5.º ano à frente da equipa, começaram a treinar os livres. É de saudar. Mas atenção, não é necessário fazer sempre a mesma coisa.

Estou confiante que para o ano vamos deixar para trás os cantos para o joelho. Quem sabe se também não veremos novidades nos lançamentos laterais.
se os nossos cantos e bolas paradas a beira da grande area adversaria nao dessem em contra-ataques perigosos para os adversarios ja era muito mas muito bom. 

quando e canto para o Benfica temos mais hipoteses de sofrer golo do que marcar.  evitar esses contra ataques e que era.

SLBCARLOS

sobre essa bola parada fabricada,  agora so tinham que meter a bola noutro lado, com outros jogadores a serem os protagonistas,  os jogadores  do ultimo golo fazerem o mesmo movimento e com isso levavam os adversarios com eles porque ja devem estar preparados para esse lance do benfica. 

Bilbo Baggins

O Benfica neste início de época parece que melhorou bastante as jogadas de bola parada.

Faz-me lembrar o nosso primeiro ano com o Jorge Jesus ao leme.

cernache1

Citação de: Bilbo Baggins em 22 de Setembro de 2013, 02:52
Sim, eu posso confirmar que o Jorge Jesus é sportinguista.

Mas isso nem interessa, o que interessa é que ele deveria ser um excelente profissional e não um incompetente cheio de tiques de vedeta e de caprichos.

E novidades ?

cernache1

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2013, 01:13
Citação de: JackWhite em 22 de Setembro de 2013, 01:09
Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2013, 01:01
O ranking é justo e permite que as equipas da Liga Europa não sufoquem ainda mais.
Já é tudo para a Liga dos Campeões...se a diferença de ranking fosse muito maior, um clube que em 5 anos estivesse 3 vezes na Liga Europa arriscava-se a ficar constantemente no pote 3 e 4 e apanhar grupos tipo os que o Ajax come sempre.

E bem. Para provar que merece estar num determinado pote em vez das equipas que lá estão, deve prová-lo ao jogar contra elas na Champions, e ficando à sua frente, e não a jogar contra polacos, eslovacos, romenos, gregos e 4ºs ou 5ºs classificados das grandes ligas.

Se o Ajax não pertence ao pote 3, tem de ficar à frente das equipas de pote 1 e 2.

Mas repara...se fores favorecer ainda mais a liga dos campeões, que já dá 4 pontos de bónus de entrada (2 vitórias na Liga Europa) e 5 pontos de bónus só por apuramento para os oitavos (ou seja 2 vitórias e 1 empate nos dezasseis avos e oitavos de final da Liga Europa), vais permitir que uma equipa que está no pote 1 ou 2 se eternize lá apenas a chegar sempre aos oitavos de final.

A meu ver é dada demasiada importância à Liga dos Campeões. Em tudo. E caga-se na Liga Europa.
Considero bem mais dificil termos ido à final da Liga Europa que chegado aos quartos da Liga dos Campeões, num grupo com Otelul Galati e Basileia e eliminando aquele Zenit.

Amen !

Neste caso interessa justificar as criticas dumas das poucas coisas positivas que trouxe o Jesus.

miguelsousamartins

comeco a acreditar novamente  :D
eu sei que sou meio tolo mas comeco a ver golos de bola parada, ja e um progresso!

Aguia_Rea1

Citação de: miguelsousamartins em 22 de Setembro de 2013, 09:21
comeco a acreditar novamente  :D
eu sei que sou meio tolo mas comeco a ver golos de bola parada, ja e um progresso!
acredito tanto nisso como na recuperação do pais de que o coelho fala :smokin:

Aguia_Rea1

bem que eu preferia estar mais abaixo no numero de jogos e no ranking, era sinal que não passavamoa a vida a ser eliminados da fase de grupos da CL, ou que nem sequer lá entravamos, ou que andavamos em pre eliminatorias

rankings pra encher chouriços

miguelsousamartins

Opah tem de ser xD
A esperancaaaaa ainda ca esta


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

ChEsTeR

Citação de: Bilbo Baggins em 22 de Setembro de 2013, 04:36
O Benfica neste início de época parece que melhorou bastante as jogadas de bola parada.

Faz-me lembrar o nosso primeiro ano com o Jorge Jesus ao leme.

verdade mas os 5 ptos já ninguem nos dá...e vamos lá ver se no fim desta jornada são "só" 5 pts...

Strata

Tens plantel para hoje mudar aos 3 e acabar aos 5. Agora estofo para ir lá ganhar sem medos é que vamos ver, e jogadores idem aspas.

paulomaia1972

E hoje, mister como será?

Não quero :cry2:

rocky

a esta hora jà deve estar amanhar a Jorjuada  :bah2:

Bilbo Baggins

Citação de: cernache1 em 22 de Setembro de 2013, 07:48
Citação de: Bilbo Baggins em 22 de Setembro de 2013, 02:52
Sim, eu posso confirmar que o Jorge Jesus é sportinguista.

Mas isso nem interessa, o que interessa é que ele deveria ser um excelente profissional e não um incompetente cheio de tiques de vedeta e de caprichos.

E novidades ?

Então vai ao Continente.

Não me perguntes a mim.

Bilbo Baggins

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Setembro de 2013, 09:44
Citação de: miguelsousamartins em 22 de Setembro de 2013, 09:21
comeco a acreditar novamente  :D
eu sei que sou meio tolo mas comeco a ver golos de bola parada, ja e um progresso!
acredito tanto nisso como na recuperação do pais de que o coelho fala :smokin:

Olha que a recuperação do país aos poucos é mais do que um facto.