Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

insatisfeito

Citação de: PudimDanone em 28 de Setembro de 2013, 22:35
O Jesus vai fazer parte da época dourada do porco invicto e do reerguer do sporting.
E vamos lá ver se este ano com um plantel de luxo não consegue ficar fora das competições europeias, depois de hoje já acredito em tudo.

podemos é no máximo ficar fora da champions.

Mas se calhamos a ficar fora da champions um ano com a actual politica de gestao o clube acaba nesse mesmo ano.

Dixi

Muito deve este Senhor ao Fernando Santos.
Por causa de o ter demitido precocemente, Jorge Jesus fica com um contrato eternamente. E o Benfica perde, perde, perde.

biumbs

lonstrup

GaitaNZAO

Por culpa disto ate tenho medo de entrar nas redes sociais, tal deve ser o choradilho e a vassalagem a vieira e a JJ... É que fora do forum quase todos os benfiquistas tao a favor disto, que é o que mete mais nojo...

xiribiti

Citação de: GaitaNZAO em 28 de Setembro de 2013, 22:40
Por culpa disto ate tenho medo de entrar nas redes sociais, tal deve ser o choradilho e a vassalagem a vieira e a JJ... É que fora do forum quase todos os benfiquistas tao a favor disto, que é o que mete mais nojo...

têm o que merecem

kallou

Cara Mestre da basófia,

Ainda não percebeu que jogar com Maxi e o Cortez, é jogar com 2 pinos e jogar com 2 a menos??!

Que o Luisão e o Garay têm de jogar por 2??!

Mais valia jogar assim...

Artur

Feja         Luisão      Garay

Matic

Enzo       Djuric           Gaitan      Siqueira

Markovic

Cardozo     

Mais vale jogar assim...do que com os pinos (Maxi e Cortez)!!

Jonny-Venezuela

Citação de: stoneduck em 28 de Setembro de 2013, 22:34
Cada dia que passa com este imbecil a treinador é mais um dia em direcção ao fracasso!

e mais um dia perdido da mina vida

trevo

Fim de ciclo, é ir buscar o gajo do estoril para ontem sff.

Di maria

Citação de: GaitaNZAO em 28 de Setembro de 2013, 22:40
Os benfiquistas que falas no teu post são aqueles que só se lembram de ser do Benfica quando o Benfica ganha ou seja, tipico adepto da vitória e a esses é merecido o que o que está a acontecer ao Benfica

GaitaNZAO

Sera que vamos esperar que o Marco Silva nos tire pontos outravez para o trazer?

Jonny-Venezuela

Jà chega!

Essa merda do LFV andar a insistir sempre em este gajo è so para nao admitir o erro que foi a renovação, ainda mais por números ridículos.

Por o bem do Benfica era bom apertar os dentes e meter o orgulho longe para mandar este homem a RUA jà hoje.

Nem um dia mais!

rocky

grande segredo que deve saber o JJ sobre o Vieira

fdx é que para o bigode , o Jorge nunca tem culpa de nada

Lúcio Gomes

Já vi o Benfica a ser varias vezes humilhado...o que o JJ fez, nenhum treinador tinha feito antes...tirar-me qualquer dor ou incomodo com uma derrota/empate do Benfica. Estou totalmente normal, como estive durante o jogo. Parabens, estão mesmo a matar o Benfica!

kallou

Tanto jogador...tantas opções...e o Benfica não joga um caralho!!