Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

josantiago

Cambada de abutres, apoiem crl! Este é o nosso treinador que nos guiará à hegemonia!  :metal:

JJ SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Setembro de 2013, 23:23
Esta época nem isto vai ser necessário

Do mal o menos. Pelo menos não há essa humilhação que alguns adoraram e viram como um ato de Benfiquismo  :estrelas:

insatisfeito

Falta o filosofo manuel sergio a dizer "jesus, és tão bom" de 5 em 5 min ao ouvido do mestre para o motivar.

Compensava pagar.lhe um ordenado.

joao12soares

Ora porra...Então despedindo o preparador-fisico, estava tudo resolvido. As aberrantes decisões táticas e a burrice deste individuo, desapareciam por magia.

Semper_SLB

Tem de ser despedido. Usem a mais que provável suspensão, por causa de Guimarães, como justa causa.

Campeonato já se perdeu claramente. Agora falta perder na champions.

Quero ver as desculpas que arranjam depois.

No jogo contra o Estoril não quero que o Benfica perca...mas não quero que Jesus ganhe também....

PAslb

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2013, 23:21
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:18
Insisto, não estamos a jogar nada, o JJ tem culpa, o preparador físico tem ainda mais culpa, mas o Benfica devia estar no mínimo a 1 ponto do primeiro lugar do campeonato.
Primeiro, só desculpas para minorar a incompetência de JJ.
Segundo, será que fomos roubados hoje?
Não fomos roubados em 2 lances capitais no jogo?

Eu já li de tudo! Diz lá se fomos ou não fomos roubados?

GaitaNZAO

Acho que a culpa é do motivador profissional, que eu nem sei o nome.

10Baggio

Insisto, não estamos a jogar nada, o JJ tem culpa, o preparador físico tem ainda mais culpa, mas o Benfica devia estar no mínimo a 1 ponto do primeiro lugar do campeonato.

Nâo chega já de desculpabilizar?!

André Sousa

O preparador físico...

Ora vamos lá.

Quem é o preparador físico do Benfica?

4x4x2

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:25
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2013, 23:21
Primeiro, só desculpas para minorar a incompetência de JJ.
Segundo, será que fomos roubados hoje?
Não fomos roubados em 2 lances capitais no jogo?

Eu já li de tudo! Diz lá se fomos ou não fomos roubados?

A jogar assim até podíamos ter ganho todos os jogos e estar em primeiro neste momento, que ele devia estar na rua na mesma.

Trata-se de exigência. Basta ver como ontem certos adeptos reagiram no final do jogo. Não jogamos um crl

insatisfeito

Citação de: André Sousa em 28 de Setembro de 2013, 23:27
O preparador físico...

Ora vamos lá.

Quem é o preparador físico do Benfica?

é o que nos deu o titulo em 2010 pelos vistos

PAslb

Quero ver quem tem coragem de dizer que o Benfica não foi roubado no jogo de hoje!

Estou à espera?

Transformer

Fomos beneficiados, porque o golo do belenenses em fora de jogo e o penalti por marcar sobre o cardozo vão contribuir para um despedimento mais rápido do JJ. o que é muito positivo para o clube.

Óbvio ou não?

rocky