Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2013, 11:02
Ontem responsabilizo muito mais os jogadores. Estavam ali a fazer um frete, com excepção de 2 ou 3, com o Cardozo à cabeça dos inconformados.
É o preço de só termos praticamente jogadores estrangeiros, e demasiado habituados a terem uma boa vida.
Fazer frete?
E vi foi 11 gajos dentro de campo sem saber o que fazer.
A usar sempre a mesma "táctica" para tentar resolver o problema.
Eu vejo é uma equipa completamente sem ideias.

Rivolt

Citação de: Maldini em 29 de Setembro de 2013, 11:05

Ontem JJ meteu, NOVAMENTE, os pés pelas mãos:

- Maxi não pode jogar e vou ser claro nem André (é menos mau) para mim o melhor lateral direito do Benfica é Cancelo.
- Ontem poderia e deveria ter jogado Siqueira (Cortez não esteve mal mas também não fez nada do outro mundo).
- Continua a apostar em Markovic quando já todos percebemos que não é extremo nem nunca foi ... ou será.
- O mesmo se pode dizer de Gaitan que entra ao intervalo e sem ritmo nenhum de jogo, com o Benfica a precisar de velocidade de jogo ... entra um homem que vem de uma lesão muscular ... tal como cortez ...

- Depois tira Matic (quase inexistente ontem e esta época) e mete suljemani que não é extremo direito nem esquerdo ... e passa enzo para o meio já completamente esgotado ...

- Mantém Lima em campo 80 minutos quando acumulou erros atrás de erros e foi de uma quase total nulidade ...

A verdade é que JJ disse "não vou cometer os mesmos erros ..." pois não... está a cometer outros e aqui sim é um visionário ...

Não concordo com o Lima, fez uma excelente assistência para golo.

trainmaniac

Jogadores a fazer frete, um treinador à deriva que após 5 anos não tem qualquer marca na equipa tirando a total marcha à vista, opções tácticas e de jogadores completamente falhadas, um estádio vazio e abúlico, com uma festa por 100 jogos de um frangueiro a abrir o desafio.

L3GEND

O Vieira Benfica mandou esta época, e todo o investimento feito em trazer jogadores de qualidade, ao charco quando renovou com este gajo.

Absolutamente inacreditável. Depois de tudo o que se passou desde a 1ª temporada, eu estou-me a cagar, o Jesus até podia ser o melhor treinador da história do futebol... não havia a mais pequena condição de continuar.

E está à vista o resultado. A caminhar a passos largos para mais uma fantástica temporada, cheia de títulos.

|OnE|

Falta o Salvio a correr que nem um desalmado.
Isso é táctica?

Isso não é nada...

JM21

Já  agora aqui fica um pormenor que quem esteve na Luz reparou e prova que este senhor não faz mesmo ideia do que anda a fazer...

Tanto o Sulejmani, como o Rodrigo  (1 de cada vez) foram mandados entrar em campo, mas segundos depois o Catedrático muda de opinião e mandou-os aquecer outra vez.

Aguia_Rea1

o ano passado tinhamos um plantel descomposto, não esperavamos nada daquilo, tinhamos perdido dois elementos dos melhores do mundo nas suas posições, era a espera calma pelo caos anunciado. E culpava-se o presidente por não dar condições ao treinador.
Mas lá se recuperou, no inicio com mau futebol mas com resultados, e depois até chegou a emplogar.

Este ano com um dos melhores 11 e planteis de que me recordo desdo o celebre plantel de futre de 94. E o que nos sai na rifa uma equipa a jogar quase nada, com tanto jogador continuamos a ver jogadores fora de posição como o gaitan, jogadores sem raça como o Ola, jogadores sem um pingo de classe como o cortez, ou completamente a brincar com isto como o Maxi. Já pra não falar nos constantes casos como o do cardozo, que ironia se não fosse ele o JJ já era. :-X

A equipa não tem fio de jogo, não tem raça, parece que temos treinador novo e estamos a reconstuir uma equipa nova mesmo não tendo saindo ninguem.

Não á como não dizer que já chega.

neskor

Citação de: Maldini em 29 de Setembro de 2013, 11:05

Ontem JJ meteu, NOVAMENTE, os pés pelas mãos:

- Maxi não pode jogar e vou ser claro nem André (é menos mau) para mim o melhor lateral direito do Benfica é Cancelo.
- Ontem poderia e deveria ter jogado Siqueira (Cortez não esteve mal mas também não fez nada do outro mundo).
- Continua a apostar em Markovic quando já todos percebemos que não é extremo nem nunca foi ... ou será.
- O mesmo se pode dizer de Gaitan que entra ao intervalo e sem ritmo nenhum de jogo, com o Benfica a precisar de velocidade de jogo ... entra um homem que vem de uma lesão muscular ... tal como cortez ...

- Depois tira Matic (quase inexistente ontem e esta época) e mete suljemani que não é extremo direito nem esquerdo ... e passa enzo para o meio já completamente esgotado ...

- Mantém Lima em campo 80 minutos quando acumulou erros atrás de erros e foi de uma quase total nulidade ...

A verdade é que JJ disse "não vou cometer os mesmos erros ..." pois não... está a cometer outros e aqui sim é um visionário ...
Concordo com tudo menos o Cancelo.
Não deves ter visto os jogos da B se não sabias que o Cancelo tem talento mas a defender é ainda pior que o Maxi.

Tr - 17

Impressionante a quantidade de cantos de que dispomos sem criar uma única jogada de perigo.

Já o Belenenses precisou de apenas dois para marcar.

Semper_SLB

Não acredito que saia a meio da época....apenas acontecerá se ele até ao natal, para além de perder mais pontos no campeonato (algo que a meu ver vai acontecer), não passe dos grupos na champions.

Depois da conversa do presidente sobre Champions e a exibição de ontem já percebi as prioridades deste senhor. E obviamente isso só é possível para gente maluca que acha que ganha champions quando nem ganha a Belenenses.

10Baggio

ATÉ O PAÇOS TEM ADEPTOS E CLAQUES MAIS EXIGENTES!!!!

10Baggio

Se levar 5 em Paris e depois nâo ganhar ao Estoril, mesmo assim desconfio que nada aconteça...uns prk se estão a cagar, outros pk sao Vieiristas, outros pk estâo comprados...