Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Festivus

Citação de: josantiago em 24 de Outubro de 2013, 05:33
Não passamos aos oitavos da Champions, e cheira que vamos fazer algumas vendas em Janeiro.
Da maneira que os jogadores tãso a jogar duvido.

Liga Europa seremos eliminados por um mija na escada da Ucrânia ou da Espanha.

josantiago

Citação de: Festivus em 24 de Outubro de 2013, 05:38
Não passamos aos oitavos da Champions, e cheira que vamos fazer algumas vendas em Janeiro.

Há que colmatar as perdas, por isso, vai ser a época dos saldos.

Festivus

Citação de: josantiago em 24 de Outubro de 2013, 05:48
Citação de: Festivus em 24 de Outubro de 2013, 05:38

Há que colmatar as perdas, por isso, vai ser a época dos saldos.
Eu prevejo outra 07/08 infelizmente :/

linus

temos que mostrar que somos nos o Benfica e por as Maças podres na rua nem que seja a biqueirada

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2013, 03:08
Ainda é treinador do Benfica por causa do...relvado:

Achas?

O Vieira vinha logo dizer que "ninguém morre"  se não nos qualificarmos para os oitavos.

Jorge Forever.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: 20simao1 em 24 de Outubro de 2013, 03:24
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 24 de Outubro de 2013, 03:07
Então este menino tem o discernimento, vulgo lata, para nos comentários pós-jogo afirmar, sem qualquer tipo de hesitação, que "na primeira meia-hora de jogo, o Benfica esteve sempre em ataque continuado"? Mas Jorge, enxergas-te? Verdadeiramente patético. Não vimos o mesmo jogo, de certeza. Felizmente que o jornalista tinha alguma qualidade e arrumou as tuas merdas com lógica.

Com um treinador destes não almejamos rigorosamente nada. Com esta mentalidade, mais parece que ele treina o Carcavelinhos. Quem vem à Luz, seja que clube for, é para derrotar. Somos sempre favoritos na nossa catedral, SEMPRE. Alguém na estrutura, por favor, corra com este amador.

Não sei quanto a vocês, mas pessoalmente, estou desesperado.

Ele disse isso??

Não há video dessa flash?

Encontrei no mais futebol: http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-liga-dos-campeoes-jorge-jesus-jesus/526838cfe4b04512fd1367b3.html

Destaque para este comentário:

Na primeira parte não houve tanta chuva, acha que o Benfica esteve bem?
"Nos últimos quinze minutos, o Dominguez, que joga como segundo avançado, começou-nos a ganhar alguns espaços e permitiu que o Olympiakos tivesse ligações fáceis. Foi assim que fizeram o primeiro golo. Mas na primeira meia-hora foi sempre o Benfica que esteve em ataque continuado. É verdade que o Olympiakos tem alguns bons executantes, mas nós também nos adaptámos muito bem às condições do jogo."

linus

Alguem me pode explicar como devo fazer para abrir uma conta bancaria para arranja 8M para despedir o JJ

Andris

Mas ainda cá estás?

Somos tão fracos taticamente e praticamos tão mau futebol...

E aquelas declarações de que o empate foi bom... Não sei se sabes, mas estás no Benfica. Ou ganhamos ou ganhamos.

Semper_SLB

Se os adeptos aplaudem no final de um jogo daqueles....então é legítimo que Jesus diga que o empate foi bom resultado.

Não entendo porque não se quer ver que não jogamos nadinha!

Céptico

Depois das arbitragens, da estrutura, do azar, e dos adversários fortíssimos, chegou a chuva...!

carvalho0407

acorda, urreta ainda é do benfica e pode jogar, no campeonato

Céptico

Portanto, empatar em casa com o adversário directo, para o 2º lugar é positivo?!
Está completamente perdido, já deixou de ser incompetente, para ser ridículo.

LR1904

"O Olimpiacus é um colosse europeu, isto é a champignoes, calaro ca foi positivo. Ganharamos um ponto ao Anderleste que é o nosse adversário na luta pela aeroliga."

Trezeguet

a pior coisa que existe no clube a seguir ao seu presidente

Aguia_Rea1

surreal, vive no mundo da lua completamente desfazado da realidade, ouvi-lo é como levar uma facada no espirito de Benfiquista que o meu pai me incutiu desde miudo

salvo por um golo do jogador que queria fora do clube e por um frango do jogador que protegia e que saiu contra a sua vontade