Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

ze-miguel90

Contra todos os prognósticos, e dado o que o Porto anda a jogar, este era um campeonato para estar, neste momento, muito bem encaminhado para o nosso lado. Mas surpresa das surpresas, estamos a três pontos do pior Porto dos últimos anos.

Confesso que isto me envergonha.

rlaranjeiro

Citação de: ze-miguel90 em 04 de Novembro de 2013, 23:31
Contra todos os prognósticos, e dado o que o Porto anda a jogar, este era um campeonato para estar, neste momento, muito bem encaminhado para o nosso lado. Mas surpresa das surpresas, estamos a três pontos do pior Porto dos últimos anos.

Tendo em conta que ja fomos aos Barreiros, Alvalade, Guimaraes e Estoril ate nem estamos muito mal. Se nao fosse aquele empate em casa...

SLBCARLOS

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Novembro de 2013, 21:57
É deprimente ver o BENFICA perder pontos contra olympiakos.

mas diz muito acerca do estado em que estamos.

a ver se amanhã alguma coisa.
se o ano passado perdemos com o cska e celtic até parece que e alguma surpresa

Çula

Se o golo do Jackson contra o Paços tivesse sido anulado como deveria ter sido e o penalty que deu a vitória frente ao Guimarães não tivesse sido assinalado a esta hora se calhar não estavas com tanta vergonha.

Çula

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Novembro de 2013, 23:55
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Novembro de 2013, 21:57
É deprimente ver o BENFICA perder pontos contra olympiakos.

mas diz muito acerca do estado em que estamos.

a ver se amanhã alguma coisa.
se o ano passado perdemos com o cska e celtic até parece que e alguma surpresa

O ano passado não perdemos contra o Celtic.

Tacuara1992

" O jogo mais importante é o último "

Tradução de JJ para português fluente de benfiquista:

" Empátamos em casa, m****, ainda por cima levámos baile. Pá amanhã é jogar para o empate, tentar ganhar em Anderlecht e esperar que o PSG ganhe ao Olympiakos e leve a equipa b contra nós ".

Espero bem estar errado e amanhã estar à frente dos gregos. Mas já são vários anos a virar frangos, como o próprio diz

ze-miguel90

Citação de: Çula em 04 de Novembro de 2013, 23:55

Se o golo do Jackson contra o Paços tivesse sido anulado como deveria ter sido e o penalty que deu a vitória frente ao Guimarães não tivesse sido assinalado a esta hora se calhar não estavas com tanta vergonha.
Estás enganado, porque o que me envergonha não são jogos que o Porto ganha ou deixa de ganhar, o exemplo foi só para elucidar o nosso mau momento.
O que me envergonha é o que o Benfica joga e saber que mesmo com esses pontos oferecidos ao Porto, e acrescento eu, aqueles roubados ao Benfica, tínhamos mais do que obrigação de fazer muito melhor do que isto.
Já agora, e para concluir, não sou nem nunca fui daqueles que dizem mal só porque é moda, e ninguém mais do que eu quer que o Benfica ganhe e que o Jesus tenha todo o sucesso do mundo, mas confesso que estou a ficar cada vez mais cansado daquilo que vejo semana após semana.

Red Eyes

Não jogamos um pincel. Estamos a melhorar? Sim mas estamos ainda MUITO distantes do que podemos e devemos jogar...
Culpado? Este senhor. Mas não é o único...

andre_diogo

É melhor não te envergonhares com essa facilidade..

ICraPBullets

Bailey

considerando que o porto só tem 2 empates, a não ser que consideres 4 pontos de vantagem o campeonato "muito bem encaminhado para o nosso lado" (o ano passado tinhamos 5 pontos a 3 jornadas do fim), e ainda tinhamos que ter 9 vitórias em 9 jogos

convençam se que além dos problemas internos, o nosso adversário joga com batota. E isso do porto ser o pior dos últimos anos, já oiço desde a 1ª epoca do vitor pereira, e somente perdeu uma vez em 2 anos, e o paulo fonseca ainda nao perdeu nenhum.

Tiago#30

Tendo em conta que perde-se campeonatos com 4 ou 5 de avanço, tanto faz ter alguns de atraso. Pode ser que o panorama mude... não acredito.

Shoky

O Benfica tinha obrigação de estar em igualdade pontual com o Porto...e para isto era preciso apenas ter ganho em casa ao Belenenses e empatado nos Barreiros.

10Baggio

O que acham que deveria acontecer se o Benfica for eliminado na fase de grupos pela terceira vez em quatro anos? Acham que a equipa vai conseguir dar a volta depois disso? Duvido...