Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: mWo em 08 de Novembro de 2013, 12:08
Vítor Paneira despedido do Tondela. Põe-te a pau labrego... :smokin:

Grande jogador, grande Benfiquista, sofrivel treinador ::) , mesmo assim provavelmente faria melhor que o que lá temos agora.

Thunderboy

Citação de: Workaluk em 08 de Novembro de 2013, 12:10

Grande jogador, grande Benfiquista, sofrivel treinador ::) , mesmo assim provavelmente faria melhor que o que lá temos agora.

porque sofrivel?

mWo

Treinador sofrível? Só podes estar a brincar.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Workaluk em 08 de Novembro de 2013, 12:04
Citação de: PAslb em 08 de Novembro de 2013, 12:00
Citação de: Workaluk em 08 de Novembro de 2013, 11:53
Citação de: PAslb em 08 de Novembro de 2013, 11:47
Citação de: Workaluk em 08 de Novembro de 2013, 11:31
Citação de: PAslb em 08 de Novembro de 2013, 11:18
Citação de: Workaluk em 08 de Novembro de 2013, 11:13
Citação de: PAslb em 08 de Novembro de 2013, 11:09
Citação de: Workaluk em 08 de Novembro de 2013, 11:05
Citação de: PAslb em 08 de Novembro de 2013, 11:02
Citação de: Workaluk em 08 de Novembro de 2013, 10:57
Estas declarações são a prova em como o jogo em Atenas foi um fluke.

O Ruben e o Silvio fizeram um jogo excelente, foi muito graças a eles, principalmente ao Ruben, que fizemos o jogo que fizemos, e qual é o resultado disso, banco!

VAI PRO CRL JESUS, TOU FARTO DE TI ATÉ ÀS PONTAS DOS CABELOS...

Lá vamos voltar á tactica kamikaze que nem um lance de golo conseguimos criar e depois de sofrermos mais um ou outro de bola parada, lá vem esta avantesma dizer que tivemos azar e o crl... FARTO!!!!!!
Também não exageres!
Na época passada jogamos em 95% dos jogos em 4-4-2 e a equipa esteve muito bem até ao jogo com o Estoril...

Estivemos muito bem, até ser necessãrio ganhar, depois foi 1 vitoria á rasca contra o Moreirense, 1 empate contra o Estoril em casa e 3 derrotas em basicamente 3 finais... Bravo O0

Serviu de muito estarmos bem em 95% dos jogos, se os 5% que realmente contavam não fizemos um crl.
É o que faz jogar limpo, num campeonato sujo...  :drunk:

Essa teoria só tem um problema:

Contra o Estoril nada se passou - empatamos
Contra os porkos nada se passou . perdemos
Contra Guimarães nada se passou - perdemos (1 golo em fora-de-jogo, eu sei que para ti é pouco)
Melhor, algo se passou, mas não vestia de preto, vestia de fato de treino e tem tendência a ajoelhar-se perante o adversário que o faz cagar-se de medo.
Tens razão, nesses jogos nada se passou, o problema foi até essa altura, o nosso concorrente direto foi levado em ombros pelos árbitros até esse momento.

Não discorda que os porkos tenham sido levados aos ombros e que nós tenhamos sido bastante prejudicados, mas mesmo assim chegamos a 3 jogos do fim, com 2 em casa e um fora, com 4 pontos de avanço dos porkos, isto é um FACTO!

Facto tambem é, que em 2 jogos perdemos 5!!! pontos, sem ajudas dos árbitros a ninguem, portanto não fomos campeões por incompetência nossa, nada mais.
Mais uma correção: O Benfica não foi beneficiado, mas os porcos foram levados ao colo mais uma vez contra o Paços! Eu sei que para ti é um pormenor!

Portanto tás-me a dizer que mesmo depois de ao fim de 2 jogos, passarmos de 4 pontos de avanço para 1 de atraso, a responsabilidade de perdermos o campeonato, ainda foi dos árbitros?

Ou seja, estavamos á espera que o Paços fizesse aquilo que nós fomos/somos/seremos incapazes de fazer com o Jesus, ganhar aos porkos.... 

Muito mal vai o Benfiquismo, quando ficamos dependentes de outros para fazer o que somos incapazes de fazer e ainda achamos injusto que não o façam.
Não, o que peço é igualdade no que diz respeito às arbitragens. Nunca me viste dizer que a culpa é do Paços e que o Paços devia ter feito mais do que fez!
O Paços precisa de construir uma bancada, precisava de um Estádio emprestado, tinha o seu treinador ansioso por ir para um grande, já tinha feito o seu campeonato, etc. Até se compreende...

Ou seja, dizes que a culpa não é do Paços num paragrafo, e no seguinte insinuas que fizeram um favor a troco de algo... O0

Onde é que eu já vi alguem a contradizer-se na mesma frase.... ???? .... Ahh já sei, "estudamos muito bem o PSG...... O Ibra fez um movimento que nunca o vimos fazer" - By JJ

A culpa é falta de luvas contra o Estoril e na aquisição do Steven Vitória. Se ao menos...!!!

Workaluk

Citação de: mWo em 08 de Novembro de 2013, 12:12

Não acompanhando eu a 2ºdivisão, falo apenas e só pela percepção que tenho da sua carreira, que abrange 10 anos sensivelmente e onde treinou uns 8 ou 9 clubes, sem nunca ter feito um trabalho de notoriedade, que me lembre, portanto digo sofrivel, aliás, eu só me recordo de ver noticias sobre a sua carreira de treinador, quando é despedido de um clube, o que tem sido várias vezes, mas posso estar completamente enganado e ser um Mourinho das tacticas, como digo, não acompanho a 2ºdivisão, mas se não concordas explica-me por favor, o porquê dessa discórdia?

Chefe

Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2013, 11:21
Citação de: PAslb em 08 de Novembro de 2013, 11:17
Não há exemplo melhor para o campeonato Português, do que o ciclismo!

Enquanto os ciclistas estão a correr etapas planas com pouco grau de dificuldade, os corredores têm todos mais ou menos o mesmo nível, chegam quase sempre em sprint à meta, a diferença começa a notar-se nas etapas de alta montanha, quem normalmente recorre ao doping, tem outra facilidade em chegar lá em cima...

Péssimo exemplo.
O JJ é o Fernando Mamede sem tirar nem pôr.
A bater recordes não há como ele!
Quando é para ganhar troféus (no caso do Mamede mdalhas) pânico cénico, ansiedade descontrolada, desastre atrás de desastre, choro e joelhos em plena batalha...
Não há exemplo melhor!
Recordes negativos.

mWo

Citação de: Workaluk em 08 de Novembro de 2013, 12:18

Não acompanhando eu a 2ºdivisão, falo apenas e só pela percepção que tenho da sua carreira, que abrange 10 anos sensivelmente e onde treinou uns 8 ou 9 clubes, sem nunca ter feito um trabalho de notoriedade, que me lembre, portanto digo sofrivel, aliás, eu só me recordo de ver noticias sobre a sua carreira de treinador, quando é despedido de um clube, o que tem sido várias vezes, mas posso estar completamente enganado e ser um Mourinho das tacticas, como digo, não acompanho a 2ºdivisão, mas se não concordas explica-me por favor, o porquê dessa discórdia?

Até chegar ao Tondela, o Vítor Paneira assinava sempre contratos de 1 ano, por opção dele, por isso é que já treinou vários clubes. Foi Campeão da 3ª Divisão com o Ribeirão, um clube que basicamente só jogava a nível distrital. Subiu o Famalicão da distrital, novamente para a 3ª Divisão, com um plantel que basicamente só tinha 14 jogadores disponíveis. Levou o Tondela pela primeira vez para campeonatos profissionais, logo na 1ª época.

Workaluk

Citação de: mWo em 08 de Novembro de 2013, 12:25

Até chegar ao Tondela, o Vítor Paneira assinava sempre contratos de 1 ano, por opção dele, por isso é que já treinou vários clubes. Foi Campeão da 3ª Divisão com o Ribeirão, um clube que basicamente só jogava a nível distrital. Subiu o Famalicão da distrital, novamente para a 3ª Divisão, com um plantel que basicamente só tinha 14 jogadores disponíveis. Levou o Tondela pela primeira vez para campeonatos profissionais, logo na 1ª época.

Ok tudo muito certo, subiu clubes dos distritais para a 3ºdivisão e colocou o Tondela na 2ºdivisão, portanto empanca no que disse, treinador sofrivel, nada mais, como ele há dezenas se não centenas de treinadores iguais.

mWo

Citação de: Workaluk em 08 de Novembro de 2013, 12:27
Citação de: mWo em 08 de Novembro de 2013, 12:25

Ok tudo muito certo, subiu clubes dos distritais para a 3ºdivisão e colocou o Tondela na 2ºdivisão, portanto empanca no que disse, treinador sofrivel, nada mais, como ele há dezenas se não centenas de treinadores iguais.

Empanca na TUA definição de "treinador sofrível". Só quem não conhece o quão difícil é trabalhar e ter sucesso nos escalões inferiores é que pode dizer isso.

NunoDuarte

Citação de: Chefe em 08 de Novembro de 2013, 12:18
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2013, 11:21
Citação de: PAslb em 08 de Novembro de 2013, 11:17
Não há exemplo melhor para o campeonato Português, do que o ciclismo!

Enquanto os ciclistas estão a correr etapas planas com pouco grau de dificuldade, os corredores têm todos mais ou menos o mesmo nível, chegam quase sempre em sprint à meta, a diferença começa a notar-se nas etapas de alta montanha, quem normalmente recorre ao doping, tem outra facilidade em chegar lá em cima...

Péssimo exemplo.
O JJ é o Fernando Mamede sem tirar nem pôr.
A bater recordes não há como ele!
Quando é para ganhar troféus (no caso do Mamede mdalhas) pânico cénico, ansiedade descontrolada, desastre atrás de desastre, choro e joelhos em plena batalha...
Não há exemplo melhor!
Recordes negativos.
Se o exemplo é o ciclismo, então somos claramente a Efapel.

Vieri

O Paneira se tivesse jogado no fcp, tipo Costinha, Pedro Emanuel, Jorge Costa, Nuno E Santo, Domingos, S Conceição, etc, etc. há muito tinha tido uma oportunidade na 1ª...

Thunderboy

Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2013, 12:32
O Paneira se tivesse jogado no fcp, tipo Costinha, Pedro Emanuel, Jorge Costa, Nuno E Santo, Domingos, S Conceição, etc, etc. há muito tinha tido uma oportunidade na 1ª...
era uma boa opção para o Paços.

JackWhite

Provavelmente logo à primeira.
O FCP é o IEFP do futebol. A arranjar estágios não há igual.

mWo

É de rir, mas é verdade.

Vieri

Conversa (real) entre alto dirigente do fcp e candidato a presidente de clube pequeno:

Candidato - Precisávamos de apoios e tal...
Dirigente corrupto - Bem, dinheiro não, mas jogadores é quantos quiserem. Se quiserem até arranjamos plantel e equipa técnica...
...