Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Loki The Glorious

Citação de: nikas em 10 de Novembro de 2013, 01:04
Citação de: Loki The Glorious em 10 de Novembro de 2013, 01:01
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Novembro de 2013, 02:44
Citação de: Loki The Glorious em 09 de Novembro de 2013, 02:41
É para jogar em 4-3-3!!!

APRENDE!!!
isso de ver as coisas depois de aconteceram ate um cego ve. 

bora la inventar  mister,  depois ganhando ou perdendo não importa, sempre da para vir para a CI se gabar das suas invenções.

Ele lá acabou pro colocar a equipa em 4-3-3 mas a inventar durante o jogo.

O homem não tem mesmo emenda!

Só se o Lima contar como extremo...

Não percebi esta...

O Lima entrou a meio do jogo. O que é que isso tem a ver com o que eu disse?

Aliás, só me estás a dar razão...

nikas

Citação de: 10Baggio em 10 de Novembro de 2013, 01:11
Citação de: Nramos em 10 de Novembro de 2013, 01:10
Citação de: 10Baggio em 10 de Novembro de 2013, 01:09
Hoje se perdesse o jogo no prolongamento ia para a rua...

Nem que perdesse 5-0.

Podes ter a certeza que se perdesse este jogo depois de estar a ganhar 3-1 saia...

Não saia nada.
Nem que levasse 0-5.

Thrain

Não saía nada.Dizia logo que não nos podemos esquecer que estávamos a jogar contra uma grande equipa como o Sporting.

E amanhâ era outro dia.Ele só sai mesmo se tiver um ciclo incrível de derrotas.Enquanto andar nisto os 8 milhões de cláusula são o melhor seguro de vida que pode ter.

Çula

Fdx, já tá tudo em terapia de grupo?  ;D

Este ano levantamos caneco, crl!

supersueca

Cheguei há pouco do jogo, contente mas de modo algum eufórico. Bom jogo entre duas equipas q se entregaram 100% ao jogo. Mas tb deu p ver outras coisas menos positivas e q continuam lá mesmo após esta eliminação dos lagartos.
- inadmissivel sofrermos golos de bola parada como sofremos há cinco (5) anos. Depois tenho q ouvir o nosso "treinador" dizer q os adversários evoluem. Mas ele não.
- A "mudança de táctica", acertada em meu ver, não tem nada de se elogiar. Eu não ganho 4 milh. e percebo q a táctica maluca de JJ acabou com a saída de Ramirez. E com a tal "evolução" dos adversários. Espero q seja para manter e trabalhar nos treinos, mesmo com a lesão de Amorim q esteve mto bem.
Basta jogar com mais um no meio q resolvemos o eterno problema do homem a menos no meio-campo. Não acredito é q JJ tenha abdicado da táctica maluca. Aliás ele esticou-se todo na CI. para não admitir q tinha feito mudanças. Pudera, admitir q insistiu num erro de 5 anos q há mto estava à vista.
Aproveitou foi para mais um autoelogio (até as subs este tipo aproveita para s gabar) por ter tido o feeling de guardar uma subst. caso houvesse prolongamento, em vez de se interrogar pq depois duma gde 1º parte e com jogo controlado no colocamos em casa numa sit. de ter q ir ao prolongamento.
E aquela tirada do feeling de "arriscar" Cardozo pq marca mtos golos aos lagartos.. enfim, até a minha mãe sabe q Cardozo é o melhor avançado a jogar em Portugal, e com um minimo de condições é para jogar sempre seja c lagartos, andrades ou beira-mares.
Concluindo, gostei da vitória, mas não esqueço q com um treinador a sério, tera sido uma vitória bem mais tranquila e folgada.
Acreditam neste "treinador" para ganhar algo de substancial no Glorioso? Então telefonem-me qdo estiverem a festejar no Marquês p tb ir lá. Gato escaldado...

Baron_Davis

por o Ivan pelo Amorim foi de génio mestre da bola parada  :bow2:

com o Djuricic e, principalmente, o Gomes no banco...

josantiago

Gostava que este megalómano egocêntrico explicasse como treina a equipa nas bolas paradas defensivas. Por sermos caso único no mundo, deve ter altos métodos de treino.

novais_acf

Bonito é o show-off quando está a ganhar....quando está a coisa a dar para o torto até se vira de costas :D

josantiago

Citação de: Çula em 10 de Novembro de 2013, 01:14
Fdx, já tá tudo em terapia de grupo?  ;D

Este ano levantamos caneco, crl!
Ainda falta muito jogo. Só acredito em levantar algo, quando tivermos MESMO na nossa mão.

nikas

Citação de: Loki The Glorious em 10 de Novembro de 2013, 01:13
Citação de: nikas em 10 de Novembro de 2013, 01:04
Citação de: Loki The Glorious em 10 de Novembro de 2013, 01:01
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Novembro de 2013, 02:44
Citação de: Loki The Glorious em 09 de Novembro de 2013, 02:41
É para jogar em 4-3-3!!!

APRENDE!!!
isso de ver as coisas depois de aconteceram ate um cego ve. 

bora la inventar  mister,  depois ganhando ou perdendo não importa, sempre da para vir para a CI se gabar das suas invenções.

Ele lá acabou pro colocar a equipa em 4-3-3 mas a inventar durante o jogo.

O homem não tem mesmo emenda!

Só se o Lima contar como extremo...

Não percebi esta...

O Lima entrou a meio do jogo. O que é que isso tem a ver com o que eu disse?

Aliás, só me estás a dar razão...

Isto para concluir que ele não acabou em 433 mas sim no seu 424. com Ivan, Nico, Lima e Cardozo. Gomes e Matic no meio.

franciscoafonso

Ah, e guarda-redes, espectacular. Se fosse o Oblak e fosse para ser titular no próximo jogo da Taça, dava-te as luvas e dizia "vai tu".

pica_foices

Jorge jesus, vamos la a afinar a defesa nas bolas paradas :)

Fenómeno

Citação de: André Sousa em 10 de Novembro de 2013, 01:04
Hoje passei pela Fnac, antes do jogo, e lá na secção de literatura desportiva, tinha um livro relacionado com o Barcelona. A fórmula Barça, ou lá o que era. Como tinha algum tempo, peguei no livre e fui ler algumas páginas, na sala que eles têm destinada a isso.

Tem lá uma parte, relacionada com estilos de jogo, que diz que um estilo de jogo passivo, que oferece a bola ao adversário, não condiciona a performance da equipa apenas por aquilo que ela faz, mas sim por aquilo que o adversário consiga fazer com a bola.

Pensava que era o único a pensar que isso de abdicar da posse de bola, em 95% das vezes, não deve ser, sequer, opção, porque perdemos a maior parte do controlo do jogo e estamos sujeitos a imensas variáveis relacionadas com o adversário. Fiquei feliz por não ser o único a pensar assim.

Fiquei ainda mais fodido por ver a segunda parte do Benfica e indagar-me sobre a razão para aquela atitudezinha. Mas qual é a ideia de baixar tanto as linhas? Mas qual é a ideia de oferecer a posse de bola ao Sporting? Por muito bem que uma equipa defenda, é extremamente complicado estar concentrado durante largos períodos de tempo quando a oposição até tem uma qualidade individual relativamente alta.

Era o Cardozo a pressionar um dos centrais, eles a rodarem a bola, e o Benfica a correr atrás dela. Depois de uma primeira parte daquelas, para quê aquilo? Que miséria.

O 4-3-3, na segunda parte, no fundo, não foi 4-3-3. Foram 11 jogadores para ali metidos de forma desorganizada.
Só para dizer que lê livros na Fnac sem os comprar...

Nramos

Citação de: 10Baggio em 10 de Novembro de 2013, 01:11

Nem que perdesse 5-0.

Podes ter a certeza que se perdesse este jogo depois de estar a ganhar 3-1 saia...

Alguma desculpa apareceria. Aparece sempre.

Denim

Nem que perdesse 5-0.
O 'Imperador' está desesperado. Que falta de noção...