Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AG

Citação de: G-Man em 10 de Novembro de 2013, 01:29
Apesar de detestar o treinador e o Presidente do Benfica, jamais queria a derrota do Benfica hoje, ainda por cima depois de estar a ganhar 3-1, ia ser uma humilhação do crl.
E mesmo assim o Jesus não ser despedido. Portanto, ainda bem que não aconteceu.

supersueca

Citação de: Fenómeno em 10 de Novembro de 2013, 00:13
Eu digo.

Não merecíamos ter ganho.

É evidente q NÓS e ELES jogadores mereceram ganhar. Quem não mereceu foi JJ. Mais um balão de oxigênio para este"treinador".

Roy Kent

Citação de: Slb-Ag em 10 de Novembro de 2013, 01:31
Citação de: G-Man em 10 de Novembro de 2013, 01:29
Apesar de detestar o treinador e o Presidente do Benfica, jamais queria a derrota do Benfica hoje, ainda por cima depois de estar a ganhar 3-1, ia ser uma humilhação do crl.
E mesmo assim o Jesus não ser despedido. Portanto, ainda bem que não aconteceu.

Ainda bem mesmo.

VALEBEM

O Benfica, e foi a sensação com que fiquei ao vivo, foi extremamente superior aos lagartos em futebol jogado. Nas bolas paradas, continuamos vergonhosos, e aí é responsabilidade total do treinador, que se revela incapaz.

pexim

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 10 de Novembro de 2013, 01:32
O Benfica, e foi a sensação com que fiquei ao vivo, foi extremamente superior aos lagartos em futebol jogado. Nas bolas paradas, continuamos vergonhosos, e aí é responsabilidade total do treinador, que se revela incapaz.

O Benfica vai se valendo do talento individual de alguns jogadores, e aí um Cardozo por exemplo é fundamental, porque naquilo onde o treinador tem que intervir somos um redondo zero.

Bolas paradas defensivas somos um zero, qualquer canto ou livre é um ai Jesus, e quando jogamos contra equipas melhores sofremos sempre golos assim.

Ofensivas, não conseguimos criar o mínimo de perigo, apesar de termos bastantes cantos e livres laterais.

E isto na 5ª época.

HoMiCiDaL

continua a abusar-se do jogo directo... madeirada para a frente sem nexo... porquê?

Thrain

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Novembro de 2013, 01:41
continua a abusar-se do jogo directo... madeirada para a frente sem nexo... porquê?

Na 2º parte foi um abuso.Parecíamos uma equipa pequena a jogar.É isso que não percebo quando ele tem tanta qualidade à sua disposição.

melo7

Irritou-me guardar a substituição para o prolongamento. É atitude de borrado. Teve muita sorte que o Patrício deu aquele frango monumental. E fodeu-se porque segundos antes tinha posto o Lima. Tinha esperado mais uns segundos e o punha outro..

supersueca

Citação de: 10Baggio em 10 de Novembro de 2013, 00:26
Citação de: quinjeajero em 10 de Novembro de 2013, 00:23
Citação de: Almeida92 em 10 de Novembro de 2013, 00:15
É um bocado aborrecido um benfiquista que eu conheço vir partilhar logo a seguir ao jogo um post que escreveu a defender o Jesus e a pedir a renovação, a seguir a termos perdido tudo.

E hoje ainda acrescenta "GIGANTE" à fotografia do Jorge.

Difícil perceber isto.

Também me custa a perceber à saída do estádio ver todos os benfiquistas em êxtase pela vitória e nem uma critica a uma exibição muito pouco conseguida, mas é o clube que temos.

É a merda que temos...
sso é q é mesmo o mais grave! Mas o grande parte do pessoal prefere gozar com os calimeros e esquecer a forma como mamamos 2 golos de bola parada e as subst de merda. Tudo varrido p debaixo do tapete. Temos um plantel c potencial p ser um corredor olímpico,mas q é obrigado a correr agrilhoado a uma bola de 10kg. Basta esta "pequena" mudança p 4-3-3 para se perceber quão boa esta equipa pode ser. Bem treinada e rotinada num modelo q nos permita controlar o meio-campo e gerir os tempos de jogo e estavamos hoje a lutar pelo tri.

LX

Este homem não é definitivamente treinador para o nosso clube.. tem uma mentalidade perdedora muito própria da lagartagem!

supersueca

supersueca

Citação de: franciscoafonso em 10 de Novembro de 2013, 00:53
Jogo jeitoso, num esquema equilibrado.

Se não sabe pôr a equipa a defender as bolas paradas que o admita e que se vá buscar alguém que saiba. Se até psicólogos se vai buscar ao Brasil.

estas a falar de outro treinador, certo?

andre_diogo

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 00:43
Estou com aquela azia...esquisita depois da vitória...a fazer lembrar aquele 4-3 ao Lyon.
igual aqui.

Estivemos a ganhar 4-0 nesse jogo.. Quem se lembra do que aconteceu no fim-de-semana seguinte?

Do céu ao inferno. É tão JJ isto.

Tr - 17

JJ é o gajo que vê a equipa a perder o ritmo, a capacidade de pressionar, a deixar de jogar bem após 10 minutos na segunda parte.. e mesmo assim chega aos 88 min com duas substituições para fazer..

Isto é ridículo... e já não falo das bolas paradas.. mamamos um golo a cada 2 cantos.

Com a equipa fisicamente bem podíamos ter goleado nos 90 min..