Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LR1904


JG10


Minerva

Ninguém consegue arranjar a entrevista completa do Carraça?
Edit: já encontrei num blog.

TJSF

Jesus, como cópia do Vieira, lá mais para a frente há-de ele próprio dar uma entrevista a falar do Carraça.

Shoky

#626794
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Novembro de 2013, 13:40
Nunca um nome acentou tão bem num indivíduo. Como já por aqui disseram, o timing desta entrevista é absolutamente nojento.

São estes tipos que, até podem ser benfiquistas (duvido muito), mas que não querem o bem do clube (aqui não duvido nada). Servem-se do clube em vez de o servirem. E dentro da estrutura temos muitos carraças... Não de nome, mas de adjectivo...

É o pior timing possível...nem há dúvidas nisso.
Com o Porto em "crise" e o Benfica a tentar chegar lá acima.

Que nojo saber que este gajo era importante lá dentro.
Não gosto nada do Jesus...mas esta "entrevista" não foi nada.


Para além de ser um hipócrita do pior:

JPSilva

Ainda bem que esse sujeito saíu do Benfica.

Slb23

Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2013, 17:08
Ainda bem que esse sujeito saíu do Benfica.
Nunca devia ter entrado...

Para mim o erro foi terem esperado tanto tempo para correr com ele.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2013, 17:55
Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2013, 17:08
Ainda bem que esse sujeito saíu do Benfica.
Nunca devia ter entrado...

Para mim o erro foi terem esperado tanto tempo para correr com ele.
Bode-expiatório da última época!!

Outros 3, com maiores responsabilidades, ficaram-se a rir... é este o SLB de LFV!

Slb23

Não é bode não, é mesmo lagarto e incompetente.

Nunca devia ter entrado.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2013, 18:06
Não é bode não, é mesmo lagarto e incompetente.

Nunca devia ter entrado.
Pergunto LFV é benfiquista?
Domingos Soares Oliveira é Benfiquista?
Armando Jorge Carneiro é benfiquista?

Para mim a pergunta mais importante é se são competentes?
O primeiro é tremendamente incompetente, o segundo não tenho dados para me pronunciar, o terceiro tem demonstrado um grande profissionalismo com resultados práticos.

Quanto ao mister, os resultados são elucidativos!

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Novembro de 2013, 18:10
Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2013, 18:06
Não é bode não, é mesmo lagarto e incompetente.

Nunca devia ter entrado.
Pergunto LFV é benfiquista?
Domingos Soares Oliveira é Benfiquista?
Armando Jorge Carneiro é benfiquista?

Para mim a pergunta mais importante é se são competentes?
O primeiro é tremendamente incompetente, o segundo não tenho dados para me pronunciar, o terceiro tem demonstrado um grande profissionalismo com resultados práticos.

Quanto ao mister, os resultados são elucidativos!
A cena é que referi-me ao Carraça apenas e só, repito é lagarto, incompetente e nunca devia ter entrado.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2013, 17:00
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Novembro de 2013, 13:40
Nunca um nome acentou tão bem num indivíduo. Como já por aqui disseram, o timing desta entrevista é absolutamente nojento.

São estes tipos que, até podem ser benfiquistas (duvido muito), mas que não querem o bem do clube (aqui não duvido nada). Servem-se do clube em vez de o servirem. E dentro da estrutura temos muitos carraças... Não de nome, mas de adjectivo...

É o pior timing possível...nem há dúvidas nisso.
Com o Porto em "crise" e o Benfica a tentar chegar lá acima.

Que nojo saber que este gajo era importante lá dentro.
Não gosto nada do Jesus...mas esta "entrevista" não foi nada.


Para além de ser um hipócrita do pior:


Simplesmente nojento... Essa imagem diz muito do indivíduo em questão...

Rei

Tem cara de traidor por acaso... ;D :-X

tixatixa

#626803
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Novembro de 2013, 12:46
"Jesus tem enormes capacidades técnicas, conhece o jogo, é intuitivo, mas não quer trabalhar em equipa. É individualista tem pouco sentido de respeito social, por isso prejudica a equipa, os jogadores e o clube" A. Carraça.


Na mouche!

"Eu venci, Eu escolhi, Eu... Eu..."

"Pouco sentido de respeito social", meu deus como isto é tão verdade! Não respeita jogadores adversários, árbitros, mal educado, não respeita as forças policiais.

 

Em Filosofia de 11º ano aprende-se que isso é uma falácia informal... Agora tu lá sabes... Lá por eu "bater" uma vez num polícia quer dizer que não respeite as forças policiais? Lá por ter uma discussão acesa com um adversário, quer dizer que não o respeito?

Muito gostam vocês de argumentar indutivamente..
Este fórum está a tornar-se... enfim!

Critica-se tudo... Cada vez mais acho que este fórum não é Benfiquista... mas fico-me por aqui...

Não há um dia que não se critique o Benfica seja pelo que for... ou pelo treinador, ou pelo carraça ou pelo jogador x ou y, ou pelo presidente, ou pelo periquito, ou pela águia... Eh parem! Acham que assim transmitem confiança à equipa. Os adeptos têm a equipa que merecem muitas vezes.

paulomaia1972

Citação de: tixatixa em 30 de Novembro de 2013, 18:15
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Novembro de 2013, 12:46
"Jesus tem enormes capacidades técnicas, conhece o jogo, é intuitivo, mas não quer trabalhar em equipa. É individualista tem pouco sentido de respeito social, por isso prejudica a equipa, os jogadores e o clube" A. Carraça.


Na mouche!

"Eu venci, Eu escolhi, Eu... Eu..."

"Pouco sentido de respeito social", meu deus como isto é tão verdade! Não respeita jogadores adversários, árbitros, mal educado, não respeita as forças policiais.

 

Em Filosofia de 11º ano aprende-se que isso é uma falácia informal... Agora tu lá sabes... Lá por eu bater uma vez num polícia quer dizer que não respeite as forças policiais?

Muito gostam vocês de argumentar indutivamente...

de falácia em falácia... para mim chama-se valores e princípios. Todos nós podemos cometer erros e arrepender dos mesmos e crescermos como indivíduos.

Já agora, em caso de batermos, uma vez que seja, na nossa mãe ou na nossa esposa isso faz de nós o quê?