Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

merlim

Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 19:06
Citação de: Songoku em 12 de Janeiro de 2014, 19:01
Fui só eu que ouvi o JJ a dizer que se o Benfica não tivesse vendido os jogadores, desde que entrou no Benfica, seria Campeão Europeu ? Mas a dizer isto e a rir como se acreditasse mesmo nisso.. Ou ouvi mal ?
epa...se pensaramos em coentrao, david luiz, garay, witsel, javi, matic, ramires, di maria etc. secalhar nao seria um sonho tao complicado assim :x

Claro que não. O gajo passa o tempo a dizer baboseiras, mas desta vez não me parece que seja uma dessas.

RubenM

mister, bem vindo ao meu avatar! :clap1: :clap1:

ps : ufa, já estava farto do porco do conceição

|OnE|

Citação de: poliban em 12 de Janeiro de 2014, 19:14
Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2014, 19:11
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2014, 19:06
Citação de: acemessiae em 12 de Janeiro de 2014, 18:59
"O que é que posso fazer? É o meu trabalho.

Imaginem se eu tenho mantido todos os grandes jogadores que valorizei nestes últimos quatro anos e que saíram para grandes clubes europeus... Era campeão europeu."

:coolsmiley:
Inacreditável este tipo
O tipo não se enxerga.
Não tem uma gota de humildade.

O Benfica era campeão europeu, não era JJ era campeão europeu.
Mas isso nem vale a pena tentar explicar a certas pessoas.
E onde é que o Benfica, se nem passa a fase de grupos passa era campeão europeu?

Mas isso nem vale a pena tentar explicar a certas pessoas.

Songoku

Fui só eu que ouvi o JJ a dizer que se o Benfica não tivesse vendido os jogadores, desde que entrou no Benfica, seria Campeão Europeu ? Mas a dizer isto e a rir como se acreditasse mesmo nisso.. Ou ouvi mal ?
epa...se pensaramos em coentrao, david luiz, garay, witsel, javi, matic, ramires, di maria etc. secalhar nao seria um sonho tao complicado assim :x

A questão não é a dos jogadores.. Mas a do treinador.

merlim

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Janeiro de 2014, 19:10
Praticamente confirmou a saída de Matic e Rodrigo. É pena.

É o que eu entendo também das declarações dele.

Android1974

Citação de: imperium em 12 de Janeiro de 2014, 19:16
É um gajo ridículo. Sem ponta de humildade. É uma personagem que nunca deveria representar o Benfica. Mancha tudo.
Para mim, mancha muito mais é adeptos pegarem nestas declarações inábeis para atacarem o treinador do Benfica, que pôs a equipa que quis (a tal do 4-2-4!!!), depois de uma vitória em casa contra o Porto no dia de homenagem ao Eusébio.  :bah2:

Saveloy

Citação de: BrunoP em 12 de Janeiro de 2014, 19:19
Se juntarmos os que sairam desde que ele esta ca aos que estao atualmente pensem lá, um 11 com: Oblak, Silvio, David Luiz, Garay, Coentrão, Matic, Aimar, Ramires, Salvio, Di Maria e Cardozo. Com jogadores como Maxi, Almeida, Luisao, Siqueira, Javi Garcia, Witsel, Saviola, Gaitán, Markovic, Djuricic, Amorim, Sulejmani, Lima e Rodrigo para segundas opções, acho que era mais que suficiente, mas é completamente impossivel. ;D

Mesmo com esse plantel mais rápidamente era corrido de um grupo com PSG, Olympiacos e Anderletch do que ganhava uma liga dos campeões.

Aspoon

Parabens Jesus. Hoje comeste o Fonseca de cebolada. Agora concentração e pouca bazofia!

Rei

Citação de: Saveloy em 12 de Janeiro de 2014, 19:19
Citação de: Survivor em 12 de Janeiro de 2014, 19:13

Imaginem se eu tenho mantido todos os grandes jogadores que valorizei nestes últimos quatro anos e que saíram para grandes clubes europeus... Era campeão europeu."

Inacreditável este tipo
O tipo não se enxerga.

Ele disse mesmo isso? Onde está a entrevista?

Só mesmo com provas é que acredito...isso já é quase de internar o homem.

Também não quero acreditar.

Ele disse isso a brincar e a rir-se. Deixem-se de merdas fodasse. Festejem.

imperium

Citação de: Android1974 em 12 de Janeiro de 2014, 19:21
Citação de: imperium em 12 de Janeiro de 2014, 19:16
É um gajo ridículo. Sem ponta de humildade. É uma personagem que nunca deveria representar o Benfica. Mancha tudo.
Para mim, mancha muito mais é adeptos pegarem nestas declarações inábeis para atacarem o treinador do Benfica, que pôs a equipa que quis (a tal do 4-2-4!!!), depois de uma vitória em casa contra o Porto no dia de homenagem ao Eusébio.  :bah2:
Eu não peguei nesta declaração. Eu peguei na postura dum treinador ao longo de 5 anos.

tixatixa

Citação de: Songoku em 12 de Janeiro de 2014, 19:21

A questão não é a dos jogadores.. Mas a do treinador.

Não vai à muito tempo que estivemos a um golo da meia final da Champions com o JJ...
A um passe do Nelson Oliveira para o Djalol...

Saveloy

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2014, 19:23
Citação de: Saveloy em 12 de Janeiro de 2014, 19:19
Citação de: Survivor em 12 de Janeiro de 2014, 19:13

Inacreditável este tipo
O tipo não se enxerga.

Ele disse mesmo isso? Onde está a entrevista?

Só mesmo com provas é que acredito...isso já é quase de internar o homem.

Também não quero acreditar.

Ele disse isso a brincar e a rir-se. Deixem-se de merdas fodasse. Festejem.

Se as merdas incomodam usem a ignore list em vez de andarem atrás dos posts que os outros não podem fazer.

Hofstede1904

Das primeiras vezes que o Jesus não teve medo nem receio frente ao Porto.
E deu resultado, se no passado houvesse mais coragem como hoje...

Chefe

O tipo nem percebe que ele dizer isso, na verdade o rebaixa. Com tantos jogadores bons que teve e só fez porcaria

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu