Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

muito bem na não-convocatoria do Sulejmani,há que poupar o rapaz.

MAGICAL ONE

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2014, 14:12
É uma vergonha o que estás a fazer com o Bernardo Silva.
É inacreditável o que estão a fazer com o Urreta.

Casos destes dão-me nojo.

o que é que estao a fazer com eles?

Trapattoni

Nada que já não estejamos habituados.
Ainda me lembro de quando o Urreta foi para o Guimas estava ele a dizer que era um jogador com quem contava para o futuro e agora vê-se...

Ramiro Lopes

Citação de: Bethinho em 15 de Janeiro de 2014, 14:15
muito bem na não-convocatoria do Sulejmani,há que poupar o rapaz.
Não quero pensar noutra coisa que não uma possível lesão...

Shoky

Nem reparei que o Sulejmani não foi convocado...:rir: :rir: :rir:

Fdx...que abuso.

Nick Valensi

Sulejmani e Bernardo Silva são jogadores que sabem dominar uma bola, pensar o jogo e até finalizam bem.

Como é óbvio não contam para o mestre, pois esses jogadores encaixariam que nem uma luva no facilmente anulável 4x3x3, por isso mais vale deixá-los de fora porque temos de jogar com 2 pontas-de-lança porque sim.

Nick Valensi

Eu aposto que se o JJ treinasse o Benfica em 2000 e lhe chegasse às mãos o Aimar com 21 anos ele iria preferir jogar com Calado e Chano no meio-campo + Tote e Cadete na frente porque Aimar não tinha ainda a cultura táctica para jogar ao mais alto nível na Europa.

Algo do género

Chefe

Citação de: Çula em 15 de Janeiro de 2014, 14:08
Citação de: Zlatan em 15 de Janeiro de 2014, 14:05
Gosto da convocatória. Espero que não invente.

Falta o Bernardo.

Estes dois jogos para a TdL eram ideais para ver como o miudo iria responder jogando num enquadramento diferente do da equipa B. Infelizmente um plantel tão extenso vai adiar isso.
Ainda assim acho que poderia haver espaço para ele na convocatória.
Um plantel tão extenso ou a vontade do treinador?

Nramos

Citação de: Çula em 15 de Janeiro de 2014, 13:38
Citação de: Nramos em 15 de Janeiro de 2014, 13:11
Espero para ver o que vai ser dito de Oblak e Bernardo no futuro.

Anda meio Mundo a dizer que há muito deviam estar a jogar. Quando começarem(Oblak já começou), o mérito vai ser do potenciador.

Esperar para ver.

Ramos, potenciar não é inventar um jogador. É elevá-lo a um nível diferente daquele em que o encontrou. Nesse sentido não vejo qualquer problema em associar aos jogadores em questão o (ou os) treinador que os faça atingir esse ponto de evolução.

É que se não for assim então o Fergusson não teve papel nenhum na evolução do Ronaldo nem o Guardiola fez nada de relevante na evolução do Messi.

Então ele vai potenciar o Oblak como?

O Bernardo já devia estar na B, mas não é um jogador que encaixe no sistema de Jesus. Ou Jesus o molda para outras tarefas(que não vejo quais) ou não vai ser aposta nunca.

sazuke

Citação de: Nick Valensi em 15 de Janeiro de 2014, 14:20
Eu aposto que se o JJ treinasse o Benfica em 2000 e lhe chegasse às mãos o Aimar com 21 anos ele iria preferir jogar com Calado e Chano no meio-campo + Tote e Cadete na frente porque Aimar não tinha ainda a cultura táctica para jogar ao mais alto nível na Europa.

Algo do género

"tiraram-lhe o joão tomás, não lhe podem exigir mais que isto"

algo do género

Workaluk

Citação de: nogueira em 15 de Janeiro de 2014, 12:28
Citação de: Workaluk em 15 de Janeiro de 2014, 12:24
Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2014, 12:16
Claro que tinham.

O Maniche em 2000/01 já era um jogador feito e decisivo. Tal como o Meira.

Tinham lugar de caras neste plantel.

O Meira nessa altura nem central ainda era, jogava a trinco.

O Maniche era o menino bonito da altura, o puto que veio da formação e a quem era desculpado os erros que cometia, via-se que iria ser um belo jogador, mas na altura ainda não o era.
Não inventes. :)

Olha para a constituição da equipa que foi postada e vê em que posição jogou o Meira.
Mas é verdade que também chegou a jogar a trinco. E também jogava bem.

O Maniche saiu do Benfica, para titular do Porto.

Não estou a inventar, foi contratado ao Guimarães como trinco, que era a posição que na altura tinhamos mais carenciada.

Contudo é uma questão de gosto pessoal ao que parece. eu desses dois acho que o Maniche sim, demonstrava que iria ser um belo jogador, o Meira nunca gostei particularmente nem acho que tenha sido um jogador por ai além, era bom jogador sim, mas havia melhor que ele na altura e mesmo hoje em dia, não trocava nenhum central pelo Meira, bom dos titulares obviamente ;D

Nick Valensi

Citação de: sazuke em 15 de Janeiro de 2014, 14:24

Algo do género

algo do género

E jogaria o Bossio até se lesionar porque era preciso não "queimar etapas" com o Enke.

nogueira

Citação de: Nick Valensi em 15 de Janeiro de 2014, 14:27
Citação de: sazuke em 15 de Janeiro de 2014, 14:24

Algo do género

algo do género

E jogaria o Bossio até se lesionar porque era preciso não "queimar etapas" com o Enke.
POr acaso não foi mesmo isso que aconteceu?

O guarda redes que veio substituir o Michel foi mesmo o Bossio.

MAGICAL ONE

Citação de: MAGICAL ONE em 15 de Janeiro de 2014, 14:15

o que é que estao a fazer com eles?

esquece, ainda nao tinha visto a convocatória...

mas acho que apenas deveria entrar na convocatória sulejmani na vez do cavaleiro ou do ola john.

o bernardo silva podia estar na convocatória mas provavelmente nem sequer entraria, existem outros jogadores da equipa principal que nao têm jogado que têm de jogar...

GFernandes

Sim percebo a cena do Bernardo.
Mas o menino não é para as mãos desta besta do jj.

E por acaso quero que o djuricic jogue a titular.. para saber se joga tanto quanto fala e chora para a imprensa.

Não percebo o que o Olá João ainda está a fazer no Benfica quanto mais na convocatória.

Era trocar o gajo pelo Urreta ou pelo Costa.. para ver se o gajo acorda.. já que está difícil despachar o gajo.. até por empréstimo...